Multi Pro Evolution Soccer 2017

Pessoal, podem ajudar-me numa questão simples?. Tenho jogado no myclub e não consigo entender como toda a gente parece ter Ronaldo, Messi, Neymar, etc e eu o melhor que tenho é Griezmann. Há algum cheat ou assim?
 
Pessoal, podem ajudar-me numa questão simples?. Tenho jogado no myclub e não consigo entender como toda a gente parece ter Ronaldo, Messi, Neymar, etc e eu o melhor que tenho é Griezmann. Há algum cheat ou assim?
quando começas tens 3 agentes de boas-vindas para quem regressa (PES) e um da TOTY. Este ano até tiveram mais hipóteses por causa das duas taças CPU com os nomeados a equipa do ano e mais um TOTY garantido. Depois houve um agente (El Clássico - Barça vs Real) com uma pool reduzida e houve quem farmasse violentamente só para limpar todos os jogadores desse agente. A partir daí o modo levou um rombo. Muita gente com grandes equipas e quase todas muito idênticas... A Konami arranja sempre uma maneira de estragar o modo. A piada deste tipo de modos está em conseguir jogadores para melhorar gradualmente a equipa. É um pouco como coleccionar cromos numa caderneta que queres que seja competitiva. O PES 11 online era o 8, este Myclub passou a 80 nessa semana...
Se no espaço de um mês já tens a equipaça que idealizavas com jogadores de duas equipas que ganham semana após semana (melhor live update), o que sobra?
sobra-te apreciar alguns defeitos graves na jogabilidade e a "mão negra" que aparece no online destes jogos de futebol. No PES essa mão não é tão notória como no FIFA, mas está lá para contrariar a ideia de 1 player vs 1 player.
 
Pessoal, podem ajudar-me numa questão simples?. Tenho jogado no myclub e não consigo entender como toda a gente parece ter Ronaldo, Messi, Neymar, etc e eu o melhor que tenho é Griezmann. Há algum cheat ou assim?

Não, mas há agentes que oferecem esses jogadores e há pessoal que consegue esses agentes a 100%
 
Depois de andar a jogar algumas semanas a verão "free" do myClub decici comprar hoje o jogo porque está a 9.90€.

Actualmente qual o melhor patch disponível: Pesgalaxy, pesuniverse ou outro?

A nível de estádios não ligo muito, apenas nomes e equipamentos das equipas.

Obrigado.


edit: versão PS4
 
Depois de andar a jogar algumas semanas a verão "free" do myClub decici comprar hoje o jogo porque está a 9.90€.

Actualmente qual o melhor patch disponível: Pesgalaxy, pesuniverse ou outro?

A nível de estádios não ligo muito, apenas nomes e equipamentos das equipas.

Obrigado.


edit: versão PS4

Por acaso estou tentado a comprar este jogo, por 9,99€ é sempre de pensar.

O problema é que já tenho o Fifa, e não sei até que ponto vale a pena ter os 2 jogos.

A ML este ano está porreira, ou é copia dos anos anteriores?
 
A 10€ tambem estou em dúvida... Será que vale a pena ?? Ao colocar tudo oficial, não coloca nada em conflito ?? Ou seja, é tudo "legal" ??
 
Última edição:
Neste momento jogo Pes17 para o pc pois o meu pc não aguenta o Fifa.
Acho o Fifa mais completo e real que o Pes mas a jogabilidade até nem é má.
Tirando a parte da Liga Master onde nas transferências não podes ser tu a meter o valor que queres pelo jogador até que nem está mau.
Mas a minha preferência vai para o Fifa.
 
Back
Topo