Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2018 (Konami)

Uma coisa é certa, o pes tambem tem servidores de caca, hoje de tarde levei as duas consolas a casa de um amigo que tem Nos com 100 megas, os jogos nem se arrastavam, muitos solucos, impossivel queixar, a net da vodafone ate parece excelente a beira dessa!

A seguir jogamos battlefield 1 numa sala com 64 e deu excelente, nao se percebe..
 
Bem, pelos comentários o patch que supostamente melhorava a jogabilidade passou ao lado.

A jogada de lançar o Beckham, o datapack e mais alguns "doces" juntamente com p patch foi genial.
 
Tambem nao tenho lag (NOS) 100 mb, e quanto ao patch, nao noto diferença nenhuma, passe triângulo se vai para o espaço vazio ja nao consigo alterar o jogador, continua igual! Noto se calhar, pode ser de mim, um tentar equilibrar os jogos, jogadores falham parece prepositado! Quanto ao manual parece me menos livre! Quanto á do Beckham, pois tambem me pareceu bem jogado por parte da Konami!
 
Tambem nao tenho lag (NOS) 100 mb, e quanto ao patch, nao noto diferença nenhuma, passe triângulo se vai para o espaço vazio ja nao consigo alterar o jogador, continua igual! Noto se calhar, pode ser de mim, um tentar equilibrar os jogos, jogadores falham parece prepositado! Quanto ao manual parece me menos livre! Quanto á do Beckham, pois tambem me pareceu bem jogado por parte da Konami!

Tenho dois amigos com nos e aquilo é lag teso, eles têm os dois aque router todo preto de torre, pode ser disso
 
Back
Topo