Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2018 (Konami)

O último pes que joguei foi o 16 o ano passado fiquei no FIFA por motivos de amigos mas nunca me enquadrou bem a Jogabilidade este ano comprei o pes e estou ao primeiro jogo de boca aberta a pensar. Pioraram o jogo corrido porque? E graficamente a relva ou é de mim ou também está algo estranho. O que me deixa mais desiludido é mesmo as pausas constantes da recepção da bola de cada jogador é quase cada passe...
 
Estou farto, em 100 jogadores de agentes apenas um bola preta, Douglas Costa.
Depois os segundos melhores Bernardo Silva e Calhanoglu, tenho o Mandzukic porque juntei 3 olheiros.
Péssimo isto assim, bolas prata quase que já zerei [emoji23]
 
Estou farto, em 100 jogadores de agentes apenas um bola preta, Douglas Costa.
Depois os segundos melhores Bernardo Silva e Calhanoglu, tenho o Mandzukic porque juntei 3 olheiros.
Péssimo isto assim, bolas prata quase que já zerei [emoji23]

Pensa positivo... Depois de zerares os pratas todos vem o melhor :)
 
Bem... Pelo que estou a perceber "quase" tudo tem o Zico, é assim tão fácil? Tenho só 90.000 de GP tenho que os gastar para ver se me sai o gajo!

Lol, a sério? Por acaso ainda não apanhei ninguém com o Zico, mas também não fiz muitos jogos. Ainda não o tenho adaptado à táctica, mas para já não me impressiona. Gosto mais de jogar com o Danny ou o Talisca, que são os outros MO que tenho, e são bola prata.
 
Alguém está com problemas no online? Ontem, à noite, fiz dois jogos e foi um pesadelo. Tanto lag que se torna quase impossível de jogar...
Tenho jogado sem problemas ,entre ontem e hoje fiz uns 20 jogos ,tive algum lag em 3 ou 4 no máximo.
Bem... Pelo que estou a perceber "quase" tudo tem o Zico, é assim tão fácil? Tenho só 90.000 de GP tenho que os gastar para ver se me sai o gajo!
Também não apanhei ninguém com ele entre ontem e hoje, ainda fiz bastantes jogos como escrevi em cima, se não me engano este agente vai estar disponivel até dia 21,por isso talvez apartir do fim de semana lá apareçam bastantes Zicos, por acaso é um agente que não me está a seduzir muito, mesmo o Zico não encaixaria bem no meu sistema tático, preferi gastar hoje 50 000gp no agente da champions que vai sair hoje de madrugada, a probabilidade de sair bolas pretas ou douradas era maior,e em 5 bolas saiu 2 douradas e 3 prateadas.
 
27€ na PSN... Está apetecível!! É díficil a questão das licensas das equipas, corrigir os nomes, equipamentos e etc ??
Na ps4 é fácil, basta ir ao site pesuniverse e fica praticamente tudo direito,ainda se perde uma meia hora nisso.

No myclub,durante o dia de domingo haverá um agente que só dará bolas pretas, só dá uma vez durante o dia e só com coins.Atenção que até dia 28 a primeira vitoria do dia dá mais 100% (6 000 gp ao todo)
 
Última edição:
Ora, arranjei num site tuga, e saquei os logos, e as ligas todas (menos a bundesliga lá). No jogo, acho que fiz tudo direitinho, mas aparece lá na mesma a bundesliga (já traz original ou nem por isso), mas os clubes não são de lá... O resto está tudo bem. Aliás, até só pus importar equipas, e aquilo importou equipamentos e tudo.
Alguém que tenha um tempinho para me ajudar?? até mesmo que mande PM
 
Quando instalei o meu fiz liga a liga, na bundesliga é preciso assinalar mais um certo numa das caixas pois as equipas são criadas de raiz, ao contrário da espanhola e da inglesa que tem lá os jogadores originais, só os logos e os nomes estão mal. Na bundesliga lembro-me que tive de editar a liga de 20 para 18 clubes e ir buscar as duas ou três equipas alemãs que estão licenciadas nas outras da europa, no youtube tens videos a explicar isso.
 
Vou ver melhor isso. Ora, mais uma dúvida: quando começa uma Master league, tem lá o Júlio César no Benfica (exemplo), mas quando vou amigável, não está lá, e quem está até é o Fabio Duarte. Existe alguma explicação para isto ??

Pra já, criei uma ML e as ligas editar pus "não". Assim não há cá confusões :D Jogo com as ligas que tem, só vai custar não ver o BM na CL, mas mais tarde lá penso em meter a Bundesliga.
 
Vou ver melhor isso. Ora, mais uma dúvida: quando começa uma Master league, tem lá o Júlio César no Benfica (exemplo), mas quando vou amigável, não está lá, e quem está até é o Fabio Duarte. Existe alguma explicação para isto ??

Pra já, criei uma ML e as ligas editar pus "não". Assim não há cá confusões :D Jogo com as ligas que tem, só vai custar não ver o BM na CL, mas mais tarde lá penso em meter a Bundesliga.
Na master league o jogo usa a base de dados do jogo.
Nos amigáveis ou online usa a base de dados das actualizações semanais.
 
Hoje e até Domingo está disponivel um novo agente especial que inclui uma nova lenda , Romário, na taça desafio online desta semana ao vencer 3 jogos seguidos ganhamos 3 jogadores deste agente, a mim saiu-me em sorte dois jogadores de prata e bola preta Coutinho, eu a pensar que era o baixinho , também não fiquei chateado :D. Já sei que vai haver pessoal a tirar o Romário á primeira .
 
Hoje e até Domingo está disponivel um novo agente especial que inclui uma nova lenda , Romário, na taça desafio online desta semana ao vencer 3 jogos seguidos ganhamos 3 jogadores deste agente, a mim saiu-me em sorte dois jogadores de prata e bola preta Coutinho, eu a pensar que era o baixinho , também não fiquei chateado :D. Já sei que vai haver pessoal a tirar o Romário á primeira .
20 bolas. Nenhuma preta e 5 douradas tudo defesas. Muito mau. Nao percebo.
 
20 bolas. Nenhuma preta e 5 douradas tudo defesas. Muito mau. Nao percebo.
Isso é azar, das bolas pretas desse agente já tinhas algum no plantel?Eu só tinha uma. Pela probabilidade deve estar mesmo para te sair um. Eu não tirei mais nenhum só o do desafio vs com e foi bola prata, não tirei mais nennhum e guardei para o agente que sai hoje.
 
Back
Topo