Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Tambem uso semi-assistido. Longe de ser o ideal está qualquer uma das escolhas, é das coisas que mais me atrofia neste jogo, aliás já vem de Pes anteriores esta questão dos cursores.

A mim também. Às vezes, parece que estou a deixar o meu adversário avançar em direção à minha baliza sem fazer nada, quando estou simplesmente a tentar mudar o jogador que controlo, mas não vai para o que eu quero.
 
Ontem joguei contra um tal de robertoc468... estava a ganhar 4-0 quando, a seguir ao intervalo, a ligação começa progressivamente a ficar cada vez pior, até que acaba por cair. Jogo nulo. Acontece que já tinha jogado contra este artista, e algo muito semelhante tinha acontecido dessa primeira vez... e a seguir ainda vem insultar no chat. Enfim, se o apanharem, já sabem com o que contar.
 
Transferências atualizadas hoje, no Sporting já tem Borja e Ilori, no Fcp o Loum por exemplo.
Nos jogadores da semana em estão dois do Benfica, Pizzi e Ferro, rodei uma vez e saiu-me o Pizzi com 88, deve estar quase sempre em forma nas próximas semanas por isso vai jogar bastante comigo, agente do Liverpool muito bom, rodei as 3 vezes, Shakiri, Wijnaldum e Van Dick(monstro).
Nos jogadores da semana estão 68 bolas pretas em 450 bolas, ou seja 15% de bolas pretas é bem bom , em 3 packs sairam-me 3 bolas pretas, infelizmente nenhuma lenda que lá está (Ronaldinho, Beckam, Totti, Del piero por exemplo).
 
Após semanas de azar não me posso queixar saiu. Me o Salah 2 vezes meti 2 no outro foi ao máximo overall 97...nos destaque da semana queria o pogba acabou por n sair mas veio o sterling e o dzeko... No torneio online saíram. Me duas bolas pretas e contra o computador o lukaku... Acabei por colocar noutro foi ao overal de 90...}
Vamos ver os agentes q tão a dar todos os dias agora a possibilidade de co seguir legend e grande era ba a o Ronaldinho mas Beckham também não é mau ..
 
Pessoal desculpem esta pergunta de amador, ter os jogadores no banco custa contratos? E que joguei o co op online agora e tive que renovar com o messi que só está la para o gp...
 
Obrigado, estava a achar esquesito... ha um user chamado brunoparreira1 que aumenta e diminui a net consoante a necessidade, e se estiverem para ganhar o mais provavel e ele mandar o jogo abaixo se conseguir. É fácil ver pelas stats online dele que e um prodígio de fim de semana.
 
Nemesis, como és dos que estão la no Topo da classificação, deves saber.

Os pros jogam com que nível de passe assistido? 1, 2 ou 3? Eu tenho 1 desde o inicio mas sem filtros na busca por adversários...tenho falhado alguns passes na defesa que normalmente têm me sido fatais :/
Desculpem nem tenho vindo aqui.
Eu utilizo passe nivel 2 e costumo apanhar os tops também de vez em quando,portanto acho que também jogam com nível 2.
É normal falhares mais passes em nível 1 porque são quase manuais,tens que ser bom a trocar a bola,no nível 3 é tão automático mal falhas um passe e não tem piada nenhuma,já basta o jogo em si fazer tantas coisas que não queremos.
 
Desculpem nem tenho vindo aqui.
Eu utilizo passe nivel 2 e costumo apanhar os tops também de vez em quando,portanto acho que também jogam com nível 2.
É normal falhares mais passes em nível 1 porque são quase manuais,tens que ser bom a trocar a bola,no nível 3 é tão automático mal falhas um passe e não tem piada nenhuma,já basta o jogo em si fazer tantas coisas que não queremos.
Para mim deviam ser nivel 0 e remates manuais por defeito online, anularia grande parte do script deste jogo, o problema é que muita gente não iria gostar devido à curva de aprendizagem ser maior, mas marcar um golo por exemplo daria muito mais gozo .
 
Quando apanharem o "lokyfm" no online, mandem o gajo para onde a luz não brilha.

Trocar a bola entre os defesas e o guarda redes durante 85 min é obra.

Fazer isto é do piorio, mas sendo este gajo tuga, achei por bem deixar aqui a informação.
 
Para mim deviam ser nivel 0 e remates manuais por defeito online, anularia grande parte do script deste jogo, o problema é que muita gente não iria gostar devido à curva de aprendizagem ser maior, mas marcar um golo por exemplo daria muito mais gozo .
Quem me deraaaa!!! Assumir uma simulação e deixar de vez o arcade. Mas perderiam muito mercado de gamers 'part time'.
 
E então pessoal, como foi essa sorte no agente de ontem das lendas ?

Eu em 400 coins saiu-me... dinheiro do bolso. Nem uma lenda nem uma bola preta. E no outro agente que esteve a semana toda gastei mais de 200k e também não saiu nada, que tristeza.
 
Esse agente era uma armadilha para a malta gastar coins. Eu ainda abri uma vez, mas vi logo que aquilo era asneira.
No outro agente, devo ter feito uns 10 spins, sairam algumas bolas pretas, mas são jogadores que não têm lugar na minha equipa principal.
 
A konami é lixada, ve se logo que ha truque

Ps4 , agente do roma: 2 el sharawhy e di rossi

Xbox one, agente do roma: 2 ele sharawhy e N zonzi

Falei com um amigo meu e ele sacou; el sharawhy, n zonzi e di rossi!!!
 
Back
Topo