Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Na página do jogo da store diz que é necessário plus para jogar online.
Não encontrei nenhuma informação que diga que é possível jogar online sem plus.
 
Na página do jogo da store diz que é necessário plus para jogar online.
Não encontrei nenhuma informação que diga que é possível jogar online sem plus.

Na última grande actualização feita eles permitem jogar online sem o Plus. Eu por exemplo faço-o.

É com certeza uma estratégia para puxar mais gente, ainda para mais com o anúncio do 2020.
 
Eu li algo sobre ser free. Não sei as condições e se somente é para a versão lite.
Atendendo que estou de férias até era gajo para jogar se fosse free.
 
Epa pra sacar o agente do desafio das lendas, em q temos q derrotar o cpu em dificuldade legend, epa aquilo é quase impossível o cpu literalmente 'cheata' o jogo inteiro, entao quando tamos na frente arranjam mil e uma formas de nem tocarmos na bola marcarem(sempre os mesmos golos cruzamento rasteiro)

Tive q tambem eu fazer batota e marquei golo aos 10minutos e passei os outros 80 a trocar a bola com guarda redes e defesas, e mesmo assim spr q eles tocavam na bola(sim pq fazem uma pressão do crl pra roubar, era o deus me livre) sinceramente parabens a quem ganha de forma legitima ao modo legend q aquilo literalmente é jogar contra um cheater, nao falham um passe, estao todos bombados e a nossa equipa toda nerfadinha, é um abuso de script :cwm3:
 
Ando a jogar o Lite.
Mas para a semana vai estar no plus a versão completa do jogo.
Se desistalar o Lite e instalar a versão completa o save será o mesmo?
Será que tenho de começar de novo?
 
Epa pra sacar o agente do desafio das lendas, em q temos q derrotar o cpu em dificuldade legend, epa aquilo é quase impossível o cpu literalmente 'cheata' o jogo inteiro, entao quando tamos na frente arranjam mil e uma formas de nem tocarmos na bola marcarem(sempre os mesmos golos cruzamento rasteiro)

Tive q tambem eu fazer batota e marquei golo aos 10minutos e passei os outros 80 a trocar a bola com guarda redes e defesas, e mesmo assim spr q eles tocavam na bola(sim pq fazem uma pressão do crl pra roubar, era o deus me livre) sinceramente parabens a quem ganha de forma legitima ao modo legend q aquilo literalmente é jogar contra um cheater, nao falham um passe, estao todos bombados e a nossa equipa toda nerfadinha, é um abuso de script :cwm3:
Verdade, bolas divididas são quase todas do cpu, certos lances são sempre falta contra nós , mas contra o cpu não são marcadas, a semana passada safei-me à segunda tentativa, esta foi á primeira, a minha sorte é que tenho uma super equipa com jogadores todos acima dos 90 de overall.
 
Acho que isso já foi falado no tópico do PS Plus.

Penso que esse PES 2019 grátis é apenas uma bonificação de Julho no myClub para membros PS+, para as versões Standard e Lite do jogo. Em mês anterior houve também bonificação. Não deverá ser o jogo completo.
 
Então mas o jogo não tinha sido trocado por outro?

Pelo menos falaram no mês passado que ia ficar gratuito o jogo completo, contudo no dia 1 falaram que já não ia estar disponível e tinha sido trocado por outro jogo!
 
Fui à Store e adicionei o extra "PES 2019: Julho plus member bonus"

Depois vou ao pes2019 lite, myclub..E tenho 2 ofertas.

1 bola preta
10000 créditos.

Mas PES2019 full game nada.

Alguém confirma que conseguiu instalar o jogo full?

Eu penso que é apenas isso mesmo, um bónus para quem é plus.
 
Fui à Store e adicionei o extra "PES 2019: Julho plus member bonus"

Depois vou ao pes2019 lite, myclub..E tenho 2 ofertas.

1 bola preta
10000 créditos.

Mas PES2019 full game nada.

Alguém confirma que conseguiu instalar o jogo full?

Eu penso que é apenas isso mesmo, um bónus para quem é plus.
Penso que é mesmo um bónus apenas, não tenho visto ninguém que tenha feito download do jogo completo, é o que dá estes sites de notícias mandar postas de pescada antes de testar a ver se dá mesmo.
 
Back
Topo