Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Joguei agora a demo. Este ano não devo comprar.
Tem coisas boas mas está muito arcaico.

Em relação ao Fifa parece da geração passada imo.
Infelizmente os dois jogos juntos não dão um jogo de futebol decente.

Já testei, é uma pequena evolução do 2018.
 
é so a mim ou quando jogo á demo a ventoinha da ps4 começa a voar
Não, a minha slim bufa por todos os lados, a pro deve aguentar melhor o jogo.

Fiz 6/7 jogos e sinto o jogo mais "afifalhado" em dois aspetos, jogadores mais rapidos a mudar de direção e os passes no triangulo de vez em quando parecem balas a trespassar a defesa.

O passe está mais manual pelo menos no nivel1 do que no 2018, daí a bola parecer mais solta e falhar-se mais passes, gostei disto.

Sou só eu que acho que é um tiro no pé da konami lançar a versão lite apenas dois meses depois do jogo sair? Muitos não compram o jogo devido a isso, inclusive eu que gosto bastante do jogo estou a ponderar seriamente poupar 60 euros e cancelar a pre reserva, até lá fico-me pela versão lite do 2018 que é a unica alternativa que tenho, tambem me custa começar do zero no myclub depois de tantas horas investidas e ter uns 17/18 legends, Romario, ronaldinho gaucho, roberto carlos, yohan cruiff, beckam, figo , etc ainda me vão dar muitas horas de gozo.
 
Testei e tenho-vos a dizer que desisto. O PES nunca vai chegar la. Simplesmente nao ha meio campo. Os medios estao sempre colados aos avancados e ha sempre um buraco enorme entre o trinco que a mecanica do jogo nao deixa aproveitar o espaco.

Por muito que me queixe do Fifa, continua a ser menos mau. A nivel tatico 'e muito superior.
Muito importante jogar de acordo com as instruções da equipa, se tiverem contra ataque com passe longo não se metam a pensar o jogo e a fazer muitos passes, e se tiverem dominar a posse de bola vão ter problemas em criar contra ataques, isto não é Fifa que com qualquer estrategia cria-se jogadas, podes ser muito bom jogador de Pes, mas se não jogares de acordo com as instruções podes muito bem perder com jogadores mais fracos, experimenta jogar em posse de bola com passe curto e nas instruções meter o alcance do apoio quase no máximo, depois diz que o jogo não tem meio campo.

Pessoal , quem não gostou do Pes2018 não vai gostar do 2019, igual no Fifa, os jogos pouco ou nada mudam, só na PS5 é que teremos grandes mudanças.
 
Muito importante jogar de acordo com as instruções da equipa, se tiverem contra ataque com passe longo não se metam a pensar o jogo e a fazer muitos passes, e se tiverem dominar a posse de bola vão ter problemas em criar contra ataques, isto não é Fifa que com qualquer estrategia cria-se jogadas, podes ser muito bom jogador de Pes, mas se não jogares de acordo com as instruções podes muito bem perder com jogadores mais fracos, experimenta jogar em posse de bola com passe curto e nas instruções meter o alcance do apoio quase no máximo, depois diz que o jogo não tem meio campo.

Pessoal , quem não gostou do Pes2018 não vai gostar do 2019, igual no Fifa, os jogos pouco ou nada mudam, só na PS5 é que teremos grandes mudanças.

Tens toda a razão quanto a isso das tacticas. É preciso perceber esse grande pormenor.
 
Malta,no PES dá para jogar com um amigo em coop como no fifa 2 vs 2 com as equipas normais ou só mesmo o 3vs3?
E vai haver o modo de adicionar option file como o ano passado?
 
Sou só eu que acho que é um tiro no pé da konami lançar a versão lite apenas dois meses depois do jogo sair? Muitos não compram o jogo devido a isso, inclusive eu que gosto bastante do jogo estou a ponderar seriamente poupar 60 euros e cancelar a pre reserva, até lá fico-me pela versão lite do 2018 que é a unica alternativa que tenho, tambem me custa começar do zero no myclub depois de tantas horas investidas e ter uns 17/18 legends, Romario, ronaldinho gaucho, roberto carlos, yohan cruiff, beckam, figo , etc ainda me vão dar muitas horas de gozo.

Isto está confirmado para este PES?

Pra quem só joga myclub isto muda tudo
 
Isto está confirmado para este PES?

Pra quem só joga myclub isto muda tudo
O ano passado o jogo saiu a 12 de setembro e a versão lite se não me engano a 14 ou 16 de novembro, este ano deve ser parecido, na minha opinião deviam lançar só no final de dezembro ou principio de janeiro , até porque o jogo aparece sempre nas promoções de natal da psn a metade do preço. Se o fifa fizesse o mesmo no UT as vendas desciam bastante de certeza, fazem bem em não faze-lo.
 
Malta,no PES dá para jogar com um amigo em coop como no fifa 2 vs 2 com as equipas normais ou só mesmo o 3vs3?
E vai haver o modo de adicionar option file como o ano passado?
Sim, se forem só 2, jogas contra outra equipa de 2 ou 3. Gostei imenso do modo coop do 18, mas tem um problema crítico de matchmaking que me fez perder o interesse.

Basicamente mistura equipas normais contra equipas myclub, não existindo um filtro miserável que permita impedir isso. Depois não há nivelamento das equipas, bem podes levar o chaves que apanhas uma equipa myclub com o Ronaldo, Messi e Maradona ou com sorte o Real Madrid. Espero que esteja resolvido.

É só acrescentar um filtro, é preferível não encontrar adversários e mudar de equipa, do que isto.
 
Jogo fifa desde de 2009, mas este ano é Pes 19 que vem para cá. Estou como o Kratos, pela demo, vejo a melhor reprodução do que é o futebol real.
 
Back
Topo