Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

O Borussia Dortmund tinha contracto com a Konami para a inclusão dos logos, jogadores, kits e estádio na série PES até 2020, mas o clube decidiu terminar o acordo antes de tempo. Isto significa que o PES 2019 não vai ter este clube oficial.

KONAMI and Borussia Dortmund had a license agreement with respect to the use of Borussia Dortmund's logos, players, stadium and other features in KONAMI products until June 2020. However this agreement was prematurely terminated by Borussia Dortmund. KONAMI will not include Borussia Dortmund’s logos, players, stadium and other features in “PRO EVOLUTION SOCCER 2019”.
 
A konami não lançar um dlc do world cup para mim foi uma surpresa, entregar assim uma competição desta magnitude á EA pode até significar que todos os esforços estão no Pes19, comprei fifa só para jogar WC nos próximos 2 meses mas tenho ido á versão lite do Pes desintoxicar quase todos os dias.
 
Lá está o PES é isto, ganha umas licenças, perde outras. Depois de ano para ano em vez de manter e adicionar outras vai continuando assim sempre incompleto.
O Borussia de Dortmund é uma grande perda, é um clube grande com muitos adeptos e no Fifa é um clube muito utilizado, com o seu equipamento único.
 
Lá está o PES é isto, ganha umas licenças, perde outras. Depois de ano para ano em vez de manter e adicionar outras vai continuando assim sempre incompleto.
O Borussia de Dortmund é uma grande perda, é um clube grande com muitos adeptos e no Fifa é um clube muito utilizado, com o seu equipamento único.

No FIFA era muito utilizado porque era a melhor equipa de 4,5 estrelas até o Aubameyang ter saído...

Isso de certeza que foi alguma jogada da EA, deve ter pago a multa de rescisão do contrato do Dortmund com a Konami e oferecido mais umas malas de dinheiro. Mas não percebo o porque disso, pois o Dortmund estava completamente licenciado no FIFA, não estou a ver onde a EA ganha com isso, pois o facto da Konami ter o Dortmund de maneira oficial, não é um factor decisivo da compra do jogo.
 
Assim espero que venha o shalke 04 como parceiro da konami

Parece me que uma das ligas que falta ser anunciada é a Turca
 
Última edição pelo moderador:
No FIFA era muito utilizado porque era a melhor equipa de 4,5 estrelas até o Aubameyang ter saído...

Isso de certeza que foi alguma jogada da EA, deve ter pago a multa de rescisão do contrato do Dortmund com a Konami e oferecido mais umas malas de dinheiro. Mas não percebo o porque disso, pois o Dortmund estava completamente licenciado no FIFA, não estou a ver onde a EA ganha com isso, pois o facto da Konami ter o Dortmund de maneira oficial, não é um factor decisivo da compra do jogo.
o estádio não tava no fifa
 
FC Schalke 04 estará oficial em PES 2019

FC-Schalke-04-PES-2019.jpg
 
Eu so queria uma liga Ucraniana...Ou pelo menos a Seleção(por acaso tem no pes) ou o Dinamo Kiev(tem no pes) mas como não gasto muito tempo nos jogos de futebol não é por 1 clube que vou compra lo...
 
Bem disse que o Schalke 04 vinha como parceiro, os deuses ouviram me...

Pelo que tenho visto na net ( não sei se será verídico), as 2 Ligas que faltam ser anunciadas como totalmente licenciadas, são a Liga da Turquia e a Liga do Paraguai.

A ver se é verdade ou não
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo