Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

@pastore8 isso não é a linha defensiva, é o nível ataque defesa / ataque.
Eu mudo isso com duplo clique no d-pad para cima ou para baixo conforme queira atacar mais ou defender mais.
 
2x na seta da esquerda, linha defensiva
2x na seta da direita, armadilha de fora-de-jogo
2x na seta para cima, aumentar o nivel ofensivo. Com o nível ofensivo no máximo, ficas com um central a ponta de lança
2x na seta para baixo, nivel defensivo.
 
É o mesmo mas no analógico esquerdo.

Por curiosidade qual é o teu rating jogando com o D-Pad? Também fui durante muito tempo jogador de D-Pad mas sinto que limita um pouco fazê-lo nos jogos mais recentes.

Pois isso eu sabia,mas nao consigo faze lo Só comeca a mudar a táctica.dou me muito bem com D-Pad alias no Pes Só consigo mesmo jogar assim.
 
Este é o primeiro jogo de futebol que para se marcar um golo de cabeça de canto tem que se meter na cabeça de um e este assistir de cabeça outro.
 
80 bolas pretas no agente desta semana, 16% de probabilidade, vão chover bolas pretas. :D
Bem bom , a semana passada era de 5,5% , mesmo assim em 2 packs saiu o Isco com 86.

Há jogadores em forma, apenas do brasileirão...

Informações sobre o data patch que vai aterrar na próxima 5ª feira

https://twitter.com/officialpes/status/1052851669787136001
Superliga chinesa muito bom.
Tenho receio das mudanças na jogabilidade, vamos ver se não voltam os cabeceamentos poderosos de outras edições ... por mim ficava como está , perguntem ao Mandzukic se não faz golos de cabeça.
 
Já viram os stats do Donnarumma a nível máximo? Pena que não o consegui.

w5by8p1eezs11.png
 
Back
Topo