Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Para além do Mónaco, Ligue 1 totalmente licenciada

DidPqp7X4AEmh55.jpg:large


Também li, que o estádio do Mónaco será lançado num DLC, posteriormente
 
Por enquanto... "bola" :headsh:

Mas vamos aguardar, algo me diz que vamos ter uma equipa portuguesa com parceria, pelo menos fazia sentido, uma vez que a Liga Portuguesa vem licenciada.
 
A tour pre season do Pes2019 começou dia 17 em italia, hoje foi em Paris, dia 23 é em lisboa, pelo que se sabe ,os convidados/jornalistas presentes nada podem falar sobre o evento, só apartir de dia 25 podem falar pelo que me disseram. Muito se tem falado que o Porto será parceiro premium, espero que se confirme apesar de nem ser do Porto,dia 23 talvez digam algo.

Dia 21 são as finais da pesleague em barcelona, nesse dia também é provável que saiam novidades, já agora para quem vai adquirir o Pes2019 e quiser um legend gratuito pesquisem no youtube pes2019 legend gratuito.
 

Aparece o estádio no trailer:

Sim essa imagem praticamente confirma o Sporting como parceiro e espero que o rumor FcPorto também se confirme, em italia vão lançar uma capa especial com o simbolo do inter e na frança com o Falcão do Mónaco, se fazem uma do Sporting é compra certa, senão compro digital.

Myclub todo redesenhado, já não temos de adquirir slots para os jogadores o que é bom mas por outro lado não vai dar para zerar agentes como no 2018 que era uma certeza de bola preta, com 3 cartas repetidas vamos poder trocar por um jogador semelhante, cheira-me que vão sair jogadores repetidos a torto e a direito.
 
Quer-me parecer pelo trailer do myclub que a Konami está a tentar aproximar o modo ao Ultimate Team do Fifa.

Espero que não aconteça como no fifa que me fartei porque estava farto de jogar sempre contra equipas com os mesmos jogadores. No myclub acho que as equipas que se defrontavam eram mais variadas.
 
Aos 14 segundos. Está na imagem que coloquei em cima.

Aparecem rectângulos com equipas e jogadores, num deles está o Sporting e o "pano de fundo" é o estádio de Alvalade.
 
Pessoal posso estar enganado, mas no vídeo de apresentação do myclub que ontem lançaram ( um de 3 min) nas finais da pesleague, ao min 1.38 aparece a formação do Liverpool, seguida do Benfica e depois Barcelona e Seleção Belga, penso que tirando o Benfica as outras são todas equipas parceiras. Esperamos para ver.
 
Última edição:

Verdade, aos 1.34m mostram a facilidade como se muda de squad agora, aparece o 11 do Benfica, no video anterior não aparece, é um corte de poucos segundos mas faz alguma diferença.
A demo vai ter quick mach online e offline.
 
Última edição:
deviam acrescentar o modo alcochete dentro do myclub onde tinhamos que fugir dos adeptos lol; estou a brincar; era bom ter pelo menos os 3 grandes de portugal e o braga com os respectivos estádios, pedia também era mais emoção nos comentários, estão muito fraquinhos e repetitivos, hoje é a press de apresentação do pes em portugal
 
Última edição:
Sairam hoje rumores que Benfica, será parceiro oficial da Konami.

No Twitter há vários tweets sobre isso, supostamente foi esta manha em alguns 'falam' que a equipa da Konami esteve na Luz.

Vamos esperar.

Entretanto

30wt5hx.jpg
 
Back
Topo