Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Natural, cada vez que jogo só me apetece cortar os pulsos com o script que envolve o jogabilidade. Acho nunca cheguei a tal ponto de ruptura. Gosto do jogo mas claramente é muito mais redireccionado para offline do que online e mesmo assim possui as suas nuances. Chego a pensar que o scripting do FIFA á beira do PES é coisa de meninos, nem com updates isto vai lá.
Os jogos vêm demasiado assistidos por defeito para serem jogàveis por todos online, mas torna-os scriptados á brava. Desde o lançamento tenho 130 jogos online e offline tenho pelo menos o dobro.
 
Discordo, tanto na questão do script como do lag. Não tenho sentido script, ainda que por vezes alguns jogos possam ser frustrantes, mas nada que me pareça irrealista - aliás, comparar o script do pes com o de fifa... só se for piada, o nível de assist no fifa é absolutamente ridículo. Quanto ao lag, 0. Mas só jogo com nível 4 de ligação.
 
Discordo, tanto na questão do script como do lag. Não tenho sentido script, ainda que por vezes alguns jogos possam ser frustrantes, mas nada que me pareça irrealista - aliás, comparar o script do pes com o de fifa... só se for piada, o nível de assist no fifa é absolutamente ridículo. Quanto ao lag, 0. Mas só jogo com nível 4 de ligação.

Senao tens lag da te por feliz, porque é um problema bastante comum no pes, o atraso nos controlos tambem, etc etc, mas dizem que quem tem meo nota menos por isso
 
Por incrível que pareça, com 4 de ligação apanho mais lag que com 3.

Também tenho apanhado mais gregos e italianos no 4 (parece mentira, mas pes a ser pes).
 
Eu tenho jogado imenso e cada vez gosto mais. 0 de lag aqui ou delay... mas isso no FIFA também não sentia. Sou nowo e a net costuma ser muito certinha e estável.

Aliás, senti 1 ou 2x lag, e penso que tenha sido culpa do oponente... isso aconteceu 1 ou 2x em mais de 100j portanto estou satisfeito com os servidores. Não noto nada de especial no script ou jogos "feitos" noto sim que cada jogo (seja futebol, nba...) tem erros parvos e jogando contra um adversário online por vezes parece que os erros te acontecem todos a ti, mas nunca me aconteceu nada de escandaloso. Mas lá está, o assunto do script é algo ainda mais falado no FIFA... e sempre achei que o jogo tem sim problemas graves, mas nunca está "scriptado" só para um lado, o jogo tem sim muitos defeitos e jogando tanta hora num gameplay frenético esses defeitos acabam por aparecer. Se achasse que seja FIFA, PES, NBA ou outro qlq, tenha o vencedor decidido antes de começar, então nem o jogaria.


Mas falando agora exclusivamente de PES, estou a gostar... não é perfeito obviamente, mas tem uma boa jogabilidade e coisas muito interessantes. Talvez falte mudasse algumas coisas no myclub. Gosto bastante da forma de fazer quimica, da cena dos treinadores terem o seu estilo, etc.
Não gosto das bolinhas especiais serem 3 por semana, acho que é demasiado, ainda que tenhamos sempre hipótese de conseguir pelo menos 1 por semana se apanharmos as recompensas todos os dias... acho um pouco forçado ver alguns jogadores que ainda nada provaram no futebol, com 97 de OVRL por exemplo. Os torneios também poderiam ser melhores, com mais desafios diários.

De resto, tem sido uma agradável experiência, esperava até menos sou honesto. Ia com as expectativas bem baixinhas fruto de tanta queixa que via na net de lag e tudo mais. Talvez seja sortudo, ou o pior ainda está para vir. lol

Quanto ao meu jogo, tenho evoluido. Cheguei a ter mais derrotas que vitórias, neste momento já passei a barreira dos 500 pts, dps 600, 700... e agora ando ali nos 790-810 pontos... a ver se dou mais um salto de qualidade. Tenho visto bastantes videos e dicas de todo o tipo.
 
Senao tens lag da te por feliz, porque é um problema bastante comum no pes, o atraso nos controlos tambem, etc etc, mas dizem que quem tem meo nota menos por isso

Eu tenho Meo e noto bastante lag, 9 em cada 10 jogos. E o comportamento da IA defensiva fica todo alterado, parece que o gameplay muda em cada jogo, em cada dia.
 
Há alguma hipótese de trocar a tactica defensiva para ficar como main tactic? Em vez da ofensiva q ta a default no squad management? So consigo trocar no gameplan antes do jogo começar queria ver se era possivel ficar ja em default mas nao encontro lol:cwm3:
 
Há alguma hipótese de trocar a tactica defensiva para ficar como main tactic? Em vez da ofensiva q ta a default no squad management? So consigo trocar no gameplan antes do jogo começar queria ver se era possivel ficar ja em default mas nao encontro lol:cwm3:
Posso estar enganado, mas acho que não.
Eu não jogo com a táctica principal, e troco sempre antes de cada jogo.
Eu no meu caso tenho o Klopp como treinador principal, mas prefiro a táctica do Fernando Santos, mas este não tem capacidade de gestão suficiente para a equipa que uso.
 
Alguém tem ideia que equipa poderá ser a equipa especial desta semana?

Preciso tanto de uns pacers na frente. Parece que Mbappé, CR7 e Neymar é o pão nosso de cada dia para a maioria da malta 5*
 
Alguém tem ideia que equipa poderá ser a equipa especial desta semana?

Preciso tanto de uns pacers na frente. Parece que Mbappé, CR7 e Neymar é o pão nosso de cada dia para a maioria da malta 5*

Quase decerteza sera o Napoles.

O melhor conselho que posso dar é deixar de fazer spins, prefiro juntar e comprar agentes em leiloes para ir buscar os jogadores que quero.

Com umas boas combinacoes pode se ir buscar o Messi por 250000 gp ou o mbappe por 200000 gp.

É um.melhor investimento que os spins pois podes rodar todos esses pontos e sair te no maximo umas duas 2 bolas pretas que nal te interessam para nada.
 
Alguém tem ideia que equipa poderá ser a equipa especial desta semana?

Preciso tanto de uns pacers na frente. Parece que Mbappé, CR7 e Neymar é o pão nosso de cada dia para a maioria da malta 5*

Nápoles.

MERTENS,CALLEJÓN,INSIGNE.

Estes 3 vão estar de certeza na lista e vão estar bombados,são os mais rápidos do Nápoles.

Eu queria mesmo era o KOULIBALY bombado,ele normal já é um monstro,vai ser um dos melhores CB do jogo,como o Rúben Dias.
 
Obrigado malta. Já agora, como é que vocês sabem quais são as equipas?

Não é uma equipa que me cative, adoraria um psg isso sim. Lol

Mas sim o koulibali era mais que bem vindo.

Normalmente ninguém sabe quais são as equipas,a Konami anunciou isto no dia 18 de Outubro.

Procura Agentes Especiais 'Seleção de Clube' adicionais, que chegam em breve ao PES!

Está prevista a inclusão dos seguintes clubes.

・BARCELONA
・BOCA JUNIORS
・MONACO
・NAPOLI

Fica de olho neste espaço para mais atualizações num futuro próximo!

*Detalhes sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Por isso só soubemos as equipas porque a Konami referiu quais eram.
 
Uma dúvida.... na maior parte dos jogos que faço não aparece o icon do lag e coloco sempre 4 ou 5 nas opções. Isso quer dizer que jogo sem lag? mesmo não aparecendo o sinal noto o jogo bastante lento em tudo, mudar de jogador, passes, etc etc
 
quem diz que o jogo não tem script, ou handicap ou lag ou que raio isso é, então deve ser dos que são sempre beneficiados com o jogo! cada vez está mais horrivel jogar online..não conseguimos controlar os nossos próprios jogadores, auto-golos é ás pazadas, golos ás três tabelas idem idem, ressaltos monumentais.Já jogo PES há muitos anos e dá para perceber perfeitamente momentos em vários jogos que há a sensação que não somos nós que estamos a controlar a nossa equipa
 
Normalmente ninguém sabe quais são as equipas,a Konami anunciou isto no dia 18 de Outubro.

Procura Agentes Especiais 'Seleção de Clube' adicionais, que chegam em breve ao PES!

Está prevista a inclusão dos seguintes clubes.

・BARCELONA
・BOCA JUNIORS
・MONACO
・NAPOLI

Fica de olho neste espaço para mais atualizações num futuro próximo!

*Detalhes sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Por isso só soubemos as equipas porque a Konami referiu quais eram.

Não fazia ideia, obrigado!

Já agora, abri uma bolinha e saiu o Koulibali. Ao menos centrais já tenho... eheh
 
Back
Topo