Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Menos mal. Foi a primeira vez que me deu este erro... fiquei logo pior que estragado.

Tava a ver que já não bastava os derrubadores, ainda havia erros novos a ser explorados.
 
Última edição:
Saquei hoje a versão Lite da Steam para testar o jogo, e tive logo esta caga :lick1:

PES2019F2P2018121421.jpg
 
Neste caso é diferente.
O jogo acaba sem qualquer lag, sem paragem, sem nada, simplesmente vai abaixo e dá esse erro.
Já me aconteceu e até estava a perder por 1-0 no começo da 2a parte.
Já me aconteceu dar esse erro, e ganhar o jogo, como se o adversário tivesse deitado a ligação a baixo.
Neste pes, ainda não me aconteceu nenhuma vez um jogo ir a baixo e ser considerado nulo. Sempre que o adversário deitou o jogo a baixo contou como derrota para ele e vitória para mim. Neste aspecto o jogo está muito melhor que há uns anos, onde quase diariamente havia jogos nulos.
 
Já me aconteceu dar esse erro, e ganhar o jogo, como se o adversário tivesse deitado a ligação a baixo.
Neste pes, ainda não me aconteceu nenhuma vez um jogo ir a baixo e ser considerado nulo. Sempre que o adversário deitou o jogo a baixo contou como derrota para ele e vitória para mim. Neste aspecto o jogo está muito melhor que há uns anos, onde quase diariamente havia jogos nulos.
Isso não é deitar abaixo, é ele desistir do jogo e claro dá vitória.
 
Neste caso é diferente.
O jogo acaba sem qualquer lag, sem paragem, sem nada, simplesmente vai abaixo e dá esse erro.
Já me aconteceu e até estava a perder por 1-0 no começo da 2a parte.
Ele "perdeu" o jogo aos 90 minutos porque o adversário dedeit a ligalig abaixo e da nulo é o que mais usam e ninguen ganha o jogo, não dá vitória para ninguém..
 
Ha malta q da quit e conta vitória para nós, mas isso so no caso de ele perder a ligação por algum motivo, sair ao intervalo ou fizer rage quit

Depois ha os grandessisimos ***** que andam ai desde o pes 15 pelo menos, e a konami ainda não conseguiu resolver o problema, que sao os que ligam downloads para provocar que a ligação fique mega lenta, e nesse caso o jogo fica void e nem conta derrota nem vitoria, é como se o jogo nao tivesse existido.

Pelos vistos ja existem maroscas novas para fazer o mesmo sem ter q ligar downloads

Unica solução disponível para esta malta: normalmente isto so acontece quando estamos a ganhar, portanto o que importa é que o tempo chegue aos 90 o mais depressa possível, trocar a bola na defesa- guarda redes e nao perder bola, nao ir a gameplan nem meter pausas bolas fora nem nada q faça atrasar o jogo chegar aos 90. Se perdermos a bola ele vai meter pause para forçar o jogo a ficar ali no fio da navalha na ligação mais tempo o q faz com q a chance do jogo cair seja maior.

Infelizmente é a unica coisa q se pode fazer, ja que os senhores da konami continuam a achar que é tudo cor de rosa com o seu sistema de p2p e que o jogo é bom assim, é que ter servidores dedicados custa muito dinheiro e os euros que la metemos em bolas pretas pelos vistos nao devem ser suficientes:rcarton:
 
Quando mudei para o PES, mesmo começando com meses de atraso, defini como objetivo fazer 900 pts até ao fim do PES 2019.

Atirei-me para o online sem saber todas as teclas do jogo atual ou as manhas, pois o meu ultimo PES a sério tinha sido o 5, à mais de 10 anos.

Hoje consegui chegar aos 900 pts e posso dizer que sinto que cumpri a minha meta. O sonho agora é os 1000, sem pressão. Se não der, neste será o objetivo do próximo PES com certeza.
 
Quando mudei para o PES, mesmo começando com meses de atraso, defini como objetivo fazer 900 pts até ao fim do PES 2019.

Atirei-me para o online sem saber todas as teclas do jogo atual ou as manhas, pois o meu ultimo PES a sério tinha sido o 5, à mais de 10 anos.

Hoje consegui chegar aos 900 pts e posso dizer que sinto que cumpri a minha meta. O sonho agora é os 1000, sem pressão. Se não der, neste será o objetivo do próximo PES com certeza.

Boa, 900 ja nao é para qualquer um! Que treinador estas a usar?
 
interessante vi isto no site pes.neoseeker , para termos uma noçao do que compensa ou nao, usar jogadores em forma na equipa
forma.jpg



ha que fazer uma boa gestao de equipa para evitar levar jogadores em forma semanal D ou ate C pq claramente ha diferenças notorias, suficientes para passar um jogador bola prata a quase jogador bola preta , e vice versa:) alem disto diria que ha tambem alteraçao a nivel da qualidade nas movimentaçoes e procura ou ocupaçao dos espaços no campo
 
Back
Topo