Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Tambem me saiu o adriano apos uns 20 spins, a resistencia é uma falsa questao, lias comeco seriamente a achar que algumas stats sao riduculas, o adriano trm pouca resistencia e pouca tendencia para atacar nas stats, em campo é o meu melhor marcador de longe, qualquer chute dele da golo ou grande defesa, pensei que ia ter wue o substituir sempre aos 60 min e nunca senti necessidade, tou mortinho para o por a nivel 93.
 
Já tive para contrata-lo várias vezes e dps não avancei. Também é um mister que quero experimentar.

Noto que alguns jogadores mesmo top, jogam com treinadores de posse. Especialmente o Valverde.
 
Gastei as coins e gps todos ganhos na época festiva em quase 40 Jogadores , zero bolas pretas, e quase tudo lixo, so se safa o bernardo silva, q se passa com estes spins lol?
 
Bem, só tive a oportunidade de começar a jogar ontem, e só fiz 1 jogo, posso dizer que esperava um jogo pior, fiquei bastante agradado.

De jogadores só me saiu o Mascherano, o Kolarov e o Acuña.
 
Eu torrei 1.7M que tinha acumulado desde o inicio do jogo no agente das lendas da liga italiana

Tirei 1 lenda boa -> Zanetti

Uma lenda +/- -> Récoba

e duas lendas meh -> Toldo e Djorkaeff

Por outro lado tirei Griezman, Higuain, Icardi, Aguero nesse agente, claro que trocava os 4 pelo Gullit ou Nedved
 
Gastei as coins e gps todos ganhos na época festiva em quase 40 Jogadores , zero bolas pretas, e quase tudo lixo, so se safa o bernardo silva, q se passa com estes spins lol?

13 packs? Fonix , por isso eu so gasto GP nos agentes com 80 bolas pretas, as coins so as gasto nos agentes especiais de clube e nos POTW. Proxima quinta ja devem sair mais, tenho 3k coins em caixa e nao pretendo por mais do que os 5 euritos que pus ha 2 meses.

Gostava de saber porque a konami na ultima atualizaçao baixou o overall do Ristovski de 74 para 70, o Jovane baixou tambem uns 4 ou 5 valores para 69, o Renan bem podia ter uns 77 ou 78, torna-se complicado jogar nas divisoes com o Sporting e fazer frente a motas do outro lado, neste aspecto sinto falta dos fifas11/12/13 , mesmo com uma equipa de 4 estrelas podiamos fazer frente a uma de 5 , aqui é complicado ainda para mais com a lentidao dos comandos.
 
Gastar moedas em agentes é mesmo sem noção..Poupem todas todas todas as moedas para featured players e jogadores em alta,porque têm sempre bons jogadores garantidos e bombados.
 
Gastar moedas em agentes é mesmo sem noção..Poupem todas todas todas as moedas para featured players e jogadores em alta,porque têm sempre bons jogadores garantidos e bombados.

Por norma penso assim mas queria mesmo o adriano, por isso apos tentar juntar gp e so sair lixo, fiquei frustrado e meti 500 moedas, tumba la veio o menino eheh

E digo vos, que monstro, vejo o marcar golos de maneiras que ainda nao vi nenhum avancado marcae.
 
Por norma penso assim mas queria mesmo o adriano, por isso apos tentar juntar gp e so sair lixo, fiquei frustrado e meti 500 moedas, tumba la veio o menino eheh

E digo vos, que monstro, vejo o marcar golos de maneiras que ainda nao vi nenhum avancado marcae.

Comigo nem no banco :P Parece me muito pesado e lento...estilo Lukaku mas pior lol
 
Era fixe ter o Adriano mas quase como troféu souvenir pq com 60 e tal de stamina é muito pouco para ser um jogador base da equipa. Parecido com ele muito parecido até, há o hulk, bom no contacto fisico, identico em todas as outras stats, e com um remate canhao tambem, e se for preciso aguenta se um jogo inteiro, além disso adapta se a quase todas as posições do meio campo pra cima
 
Back
Topo