Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

O ano passado lembro-me de acontecer algumas vezes, mas este ano acho que ainda não tinha acontecido. Vai ser 10k GP de compensação como de costume.
 
Tenho o Adriano, é estranho ter tantas habilidades, e por vezes demora tanto a correr ou fazer algum show, mas quando arranca, uii , muito dificil de o parar, ganha muito no jogo aereo, e claro o remate , marquei uns golos com ele, que nunca ate agora marquei, cada bomba, poste e gol. Quem tem paciencia com ele, pode resolver jogos
 
Assim vale a pena :D

0b408d97e50676da91b89c173d7ea5d9.png


Tive uma semana com menos tempo que o habitual, calhou-me a sorte grande de ter apanhado um jogador com imensos pontos semanais e ter vencido, deu logo um boost para acabar a semana em primeiro, em principio.
 
Assim vale a pena :D

0b408d97e50676da91b89c173d7ea5d9.png


Tive uma semana com menos tempo que o habitual, calhou-me a sorte grande de ter apanhado um jogador com imensos pontos semanais e ter vencido, deu logo um boost para acabar a semana em primeiro, em principio.
Terça e Quarta-feira são os melhores dias para jogar e apanhar players com muitos pontos, não concordo muito com este sistema de pontos, á quinta e sexta-feira não se apanha ninguem com pontos por razões óbvias, jà cheguei a fazer apenas 2 jogos na quarta-feira e ganhar o grupo apenas com esses 2 jogos, quem só puder jogar entre seguda e quarta-feira tem vantagem sobre quem só joga entre quinta e domingo . Preferia o sistema do Fifa, a cada numero de vitorias sobe-se um patamar.
 
Terça e Quarta-feira são os melhores dias para jogar e apanhar players com muitos pontos, não concordo muito com este sistema de pontos, á quinta e sexta-feira não se apanha ninguem com pontos por razões óbvias, jà cheguei a fazer apenas 2 jogos na quarta-feira e ganhar o grupo apenas com esses 2 jogos, quem só puder jogar entre seguda e quarta-feira tem vantagem sobre quem só joga entre quinta e domingo . Preferia o sistema do Fifa, a cada numero de vitorias sobe-se um patamar.

Verdade.

Mas também não ligo muito a isto dos pontos semanais, as recompensas são muito parecidas fiques em primeiro ou em 5 ou 6 sexto. Mais ou menos 10 mil GP, não é por aí...

É pouco aliciante até, deveria haver mais torneios com recompensas engraçadas, ou até algo ao estilo do FUT Champs. Mas o PES também não está preparado para isso, a cena dos servidores não serem dedicados faz com que aparecesse ainda mais derrubadores.

Se querem levar o jogo para um caminho competitivo com torneios e tudo mais (e parece-me que querem mesmo, com isso do PES League) então é altura de acabar de vez com isso dos derrubadores e do jogo não contar.

Ultimamente nem sofro muito com isso, mas já ouvi dizer que para quem joga PES League competitivo, aquilo é uma banhada.
 
Este jogo dá-me cancro.
Não sei o que se passou, tenho o jogo desde o day one, provavelmente desaprendi de jogar e sou um noob ou já não tenho satisfação nenhuma em jogar online.
Seja lá como for, com todas as equipas que tenho no MyClub, não consigo jogar um jogo completo sem lag ou glitches. Algumas vezes ganho, quando faço 16/17 remates à baliza por jogo. Maioritariamente perco, com jogadas onde fico parvo com as reacções dos meus defesas. Parece que toda a gente marca golos fáceis contra mim e eu tenho que ir lá vezes sem conta para conseguir algo
 
Bom saíram novidades hoje...das minhas 3k de moedas acho que não vou gastar sequer umas 100, apenas o Payet é que me puxa e uma bola dourada ou outra para evoluir a longo prazo...de resto achei fraquito.
 
Festive Season Campaign Week 5

  • Agent: National Stars

  • Featured Players from Ligue 1 *****

  • New Featured players of the Week

  • Daily login Campaign: 25k gp daily

  • Online Challenge Cup: 4 points / 3 matches

  • Coop VS COM Challenge Cup

  • VS COM VS Featured Clubs


National Stars

Agent contains players from: Belgium Colombia Croatia England Spain



Online Challenge Cup

Get 4 points out of 3 matches. Squad Bonus: Featured players of the week



Festive Login Campaign

11/01 - 17/01: 25.000gp every day!



Ligue 1 Featured

D. Payet(91), M. Depay(90), K. Mbappe(89), W. Khazri(86), E. Mendy(87), R. Thomas(86), T. Savanier(86), N. Sliti(86), Y. Tielemans(85), Boschilia(85), N. Pepe(85), I. Sangare(85), S. Ghoddos(85), C. Grenier(84), Nuno da Costa(84), N. Benezet(83), A. Djiku(83), F. Kamano(83), Y. Atal(83), F. Mollet(82)



Featured Players of the Week

S. Aguero(92), Roberto Firmino(89), Fernandinho(87), T. Partey(87), J. Stones(86), H. Seferovic(85), Willian Jose(85), David Lopez(84), Alex Grimaldo(84), Tomas Pina(81), Aleix Garcia(81)
 
Este jogo dá-me cancro.
Não sei o que se passou, tenho o jogo desde o day one, provavelmente desaprendi de jogar e sou um noob ou já não tenho satisfação nenhuma em jogar online.
Seja lá como for, com todas as equipas que tenho no MyClub, não consigo jogar um jogo completo sem lag ou glitches. Algumas vezes ganho, quando faço 16/17 remates à baliza por jogo. Maioritariamente perco, com jogadas onde fico parvo com as reacções dos meus defesas. Parece que toda a gente marca golos fáceis contra mim e eu tenho que ir lá vezes sem conta para conseguir algo
Sei o que sentes, um dos problemas é o jogo ser demasiado automatico por defeito,o que encurta a diferença de skills entre cada jogador , a quantidade de bugs/glitches é surreal para um jogo de 2018(quem os souber aproveitar melhor ganha), os treinadores (myclub) decidem jogos e fazem players banais parecerem bons jogadores,
 
Quais são os melhores treinadores e que me farão ganhar jogos com jogadores medianos? Tenho 1700 moedas e podia ir buscar qualquer um
Neste jogo um com pressão ofensiva agressiva, vais ganhar muitas bolas perto e mesmo dentro da area adversaria, se tivers bons ACs e MCs , compra um em 4-4-2, os 2 ACs na marcação dos centrais e os medios laterais em cima dos laterais adversario, podes abrir espaços no meio campo mas contra jogadores fracos ou medianos vai ser mais benefico do que prejudicial, contra bons jogadores pode ser suicidio. Atenção á linha defensiva, densidade , etc
 
Este jogo dá-me cancro.
Não sei o que se passou, tenho o jogo desde o day one, provavelmente desaprendi de jogar e sou um noob ou já não tenho satisfação nenhuma em jogar online.
Seja lá como for, com todas as equipas que tenho no MyClub, não consigo jogar um jogo completo sem lag ou glitches. Algumas vezes ganho, quando faço 16/17 remates à baliza por jogo. Maioritariamente perco, com jogadas onde fico parvo com as reacções dos meus defesas. Parece que toda a gente marca golos fáceis contra mim e eu tenho que ir lá vezes sem conta para conseguir algo
Resumiste o meu estado de espirito...
 
Back
Topo