1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 1919; Visualizações: 98044)

1. sanduixe

sanduixe Power Member

Quando transformo um jogador em preparador EXP, o EXP que esse jogador pode dar a outro varia consoante o quê?

A cor da bola (preta, dourada, prateada, de bronze ou branca)? O seu overall?

Outra coisa: o EXP também varia por posição? Por exemplo, um guarda-redes dá mais EXP a outro guarda-redes do que a um defesa?

2. Xungo

Xungo Power Member

Basicamente quase tudo conta para aumentar o XP base que recebes, mesma posição, mesmo estilo de jogo, mesma nacionalidade, mesma equipa, mesma liga. Se treinares com outro jogador igual recebes o máximo do XP base. Depois é sorte, o XP extra é random, tanto podes não receber XP extra, como podes receber XP que até pode meter o jogador no máximo.

3. sanduixe

sanduixe Power Member

E o overall? Pergunto pois tenho um par de bolas douradas que ganhei em competições, mas que não uso, por já ter muitos jogadores para as suas posições. Como não os desenvolvo, têm 70 e pouco de overall, e gostava de saber se os devo tornar em preparadores EXP já, ou evoluí-los mais um pouco e depois sim colocá-los como preparadores.

4. acillatem

acillatem Power Member

uma duvida é possivel gravar formações, isto é, eu queria ter uma equipa de bolas pretas outra de bolas ouro e prata ser estar sempre a ter de mudar os 11 em cada jogo? se der podem me dizer como é que nao encontro nada sobre isso

5. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Eu gasto-lhes os contratos e depois torno-os preparadores. Preparadores que treinem jogadores da mesma posição dão mais xp, basta perderes 10 segundos a comparar quanto xp dá um preparador GR a um GR ou a um DC por exemplo.
    Podes criar até 10 equipas diferentes, trocas entre elas em 2 segundos na gestão de equipa .

6. Xungo

Xungo Power Member

Sim o overall também conta, podes fazer como te disseram acima, gastar os contratos em modo SIM ou algo do género, e depois transformas em treinadores, sempre sobem mais uns níveis, não é que faça muita diferença.
    Eu pessoalmente só transformo em treinadores jogadores repetidos(bola preta ou dourada), gosto de ter muitas opções, de modo a todas as semanas conseguir sempre fazer uma equipa completa só com jogadores em forma A ou B. De prata para baixo só fico com os melhores, o resto gasto os contratos em modo SIM e transformo em treinador.

7. sanduixe

sanduixe Power Member

8. Para ser claro é assim, basicamente os jogadores que não queres torna-os em preparadores físicos e preocupa-te só com 2 coisas,a primeira e mais importante é ser a mesma posição,a segunda é o estilo de jogo, por exemplo todo-o-terreno para todo-o-terreno.De resto é tão aleatório, porque tu podes dar o Messi no Messi e ganhar o mínimo de experiência base e outra pessoa fazer o mesmo,isto é,dar um Messi noutro Messi e dar experiência suficiente para por no máximo.
    É muito aleatório.

9. hmcb11

hmcb11 Power Member

Os servidores estão down outra vez?

Está-me a dar o erro code: DQKP2.

Este nunca tinha visto...

Última edição: 12 de Janeiro de 2019
  10. SLBFaNaTiC

SLBFaNaTiC Power Member

Sim estão :-(

11. PDR

PDR To fold or to FOLD?

Bem parece que os emails que andei a trocar com o suporte da Konami valeu a pena. Desde há uns meses para cá nunca mais tive o bug dos comentadores em português ficarem com a voz muito baixa assim do nada a meio do jogo. Normalmente quando saia do menu pausa.

12. Jingo

Jingo Power Member

Xbox ta perfeito.

13. Ibracadabra_90

Ibracadabra_90 Power Member

Bem, tenho de dar muito mérito a quem faz 1000+ pts e mantém-se lá jogo após jogo.

Estou nos 950, é um sobe e desce constante. Perco 2 ou 3 joguitos e estou nos 900, dps pra recuperar... vai lá vai, são dias.

O meu máximo foi 963 salvo erro, e estava a tirar-me em média 4/5 pts por empate, e 10/12 pts por derrota, e a ganhar 2/3 por vitória.

Isto é muito complicado, é que nem o empate safa as coisas. O meu grande objetivo seria os 1000, vamos lá ver se consigo lá chegar, não tá nada fácil.

14. h3li0

h3li0 Power Member

Nem um treinador de jeito com 2 pontas de lanca ...

O unico decente e o roman que deve ser o guardiola falso, mas é 433 e nao tenho ponta de lanca decente para jogar assim.

15. CMSgomes

CMSgomes Power Member

Se não me engano mudam todos os dias ou de 12 em 12 horas por isso ...

Saiu-me o T.Partey featured a mdf e levo 7 jogos seguidos sem perder com ele, ganha as divididas todas, tenho Busquets e Filipe Melo acima dos 90 mas são um bocado duros de rins e lentos a soltar a bola, bem sei qu está com forma A mas que monstro.

16. Leveno

Leveno Power Member

Qual o melhor treinador para jogar em Modo SIM?

17. No Pes 18 fui número 1 mundial em SIM até vários meses e usava o Aramburu que é um dos treinadores iniciais,este ano só faço para ganhar GP não para ranking.
    E este ano o Aramburu continua muito bom para SIM e também para renovar o contrato dele é só 1500GP.

O sistema de pontos no PES é uma anedota,se eu ganhar um jogo muitas vezes ganho 1 ponto por vitória e uma derrota é logo uns 15 ou mais.
    A única coisa que ainda safa é que ganho quase todos e como é sabido se ganharmos 5 jogos de seguida dá mais pontos,mas é engraçado que o 5° jogo é sempre contra um utilizador de 500 ou 400 pontos etc de prepósito,o que dá uma maravilha de 5 pontos,tipo 5x1 mas enfim.
    Manter 1500 pontos no ranking desta forma nao é fácil,eu já não jogo ranking há uma semana e meia porque nao tive paxorra,desci da divisão 1 para a 12 loool porque não fiz nenhum ponto semanal.

Última edição pelo moderador: 16 de Janeiro de 2019 às 23:04
  18. Leveno

Leveno Power Member

Mas esse treinador usa qual táctica mesmo?

19. Jingo

Jingo Power Member

Os pontos tambem so funcionam para o ego, mesmo em coop, cheguei a div 1, nao deu nada, nem um trofeu, nao tem objectivos nenhuns, enfim, o pes prendeu me durante 3 meses, ja voltei a minha rotina de jogar uns 2/3 jogos diferentes todos os meses.

20. Ibracadabra_90

Ibracadabra_90 Power Member

Eu tenho-me divertido a tentar chegar aos 1000 pts. Claro que é para o ego, mas é também forma de ter 1 objetivo no jogo, ganhar o tal patch de Campeão.

Pois também se não tiver qlq objetivo a longo prazo, torna-se aborrecido.

Mas sim o sistema de pontos por vezes tira-me do sério. É que o empate devia dar nulo pelo menos... perder 7-8 pontos num empate como já me aconteceu, é demasiado. O adversário vê os pontos, mete ultra defensivo e se por acaso não cai 1 golo... ai meu deus. E se perder 2 joguitos bem posso ficar a semana toda a tentar recuperar.

Última edição: 14 de Janeiro de 2019

Partilhar esta Página