Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Afinal foi hoje!!

Finalmente 1000 pontos, depois de muito esforço. Tenho pena de não ter pegado no PES mais cedo para ter sacado mais uns IF´s como o Naingollan e outros, mas estou muito satisfeito com o que fiz. Agora é ir jogando com menos "pressa" para fazer os 1000, o dificil vai ser manter, mas queria mesmo aquele "patch" de campeão que se ganha nos 1000 pts.
 
Afinal foi hoje!!

Finalmente 1000 pontos, depois de muito esforço. Tenho pena de não ter pegado no PES mais cedo para ter sacado mais uns IF´s como o Naingollan e outros, mas estou muito satisfeito com o que fiz. Agora é ir jogando com menos "pressa" para fazer os 1000, o dificil vai ser manter, mas queria mesmo aquele "patch" de campeão que se ganha nos 1000 pts.

E ganha-se isso se ficarmos com 1000 quando?

Mas estas-te a referir aos 1000 no geral ou na classificação semanal?
 
Dass, hoje vi o que é script com força, minha nossa... mas pronto, já "esperava" aconteceu-me o mesmo quando cheguei aos 900, e aconteceu agora o mesmo nos 1000. Só com mt esforço é que conseguirei consolidar a posição.

Mas falta desafios no myclub... o meu grande objetivo (que achava ser irrealista pra este PES) era 1000 pts, 900 já seria top. E agora que consegui os 1000, parece que não tenho mt mais que fazer. Devia haver uma espécie de fut champions e coisas do tipo... se bem que isso nunca será possivel enquanto os servidores não forem dedicados, pq com os derrubadores fica uma cagada.

Mas pronto, por um lado fiquei feliz de ter feito o que queria, por outro sinto que agora não tenho um grande objetivo, pois mais que isto é totalmente irrealista pra mim, e não há desafios nenhuns.

Parece que terei de pegar no overwatch de novo a meias com o PES.
 
Malta uma vez que literalmente só jogo o myclub, estou a pensar vender o jogo e jogo a versão lite free que saiu em dezembro. O progresso mantém-se certo? Já alguém fez isto?
 
Pessoal para vocês,qual é o melhor treinador???
É curioso que Klopp, Guardiola, Simeone e Mourinho não os vejo há bastante tempo na lista. Comprei agora o meu décimo treinador, J.Low, 4-2-3-1 com um AC , ME,MD e MO, pressão ofensiva agressiva alta mas um bocado menos que o Fernando Santos por exemplo, a construção é em posse portanto não é o mais indicado para contra ataques rápidos no triângulo como muitos gostam.
Estou agora com o Roberto Martinez da Bélgica, 3-4-3, muito forte para sufocar o adversário, mas um perigo nos contra-ataques
Foi um dos primeiros que tive e até me dei bem com ele, só que com 3 centrais se apanhares adversários com extremos rápidos e bem abertos nas alas vais sofrer.
Saiu me o militao, ele no maximo deve ser um.monstro!

Eu nao trocava o jonas, para sacar uns penaltys na area deve ser top ! Ehehh
Evolui até ao nivel 68 (deve ir aos 90 e muitos) , também faz DD muito bem ( aliás ele até tem lateral ofensivo no estilo de jogo ) e comigo vai jogar mais nessa posição, não tem quaisquer habilidades o que o faz perder algum valor também, saiu-me também o Jardel e o Felipe, com nivel 30 acho-os superiores ao Militão , principalmente o Felipe.

Estes agentes de clubes portugueses vem dar um bom destaque aos nossos clubes mas dá para ver que não é feito por alguém muito conhecedor da nossa liga, no Sporting meteram Montero(saiu-me e nem face tem) e Jovane, ficar de fora Mathieu e Raphinha por exemplo não faz sentido, no Benfica deveria estar João Felix e Seferovic, no Porto tem Oliver e Otávio e não tem Herrera e Danilo.
 
Boas pessoal, alguém me pode ajudar numa situação? Moedas my club do PES 2018 dão para passar para o PES 2019? Deixei lá muitas e são mal empregadas.
Cumprimentos,
Bruno Santos
 
De Gea e 2 randoms nos IF´s da semana.

Depois no Porto saiu-me Otávio, Oliver, e o Alex Telles (era o que queria, este ultimo)

Do Benfica saiu-me o Pizzi, o GR, e o Salvio (nenhum que eu queria)

E do Sporting (meu clube) não tem nada de interessante que eu queira.. além que estou numa série de maus resultados e tenho medo que eles rescindam, sendo assim vou ficar quieto.
 
Back
Topo