1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ShadowPeter, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 23; Visualizações: 1408)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Developer: Konami
    Publisher: Konami
    Genre: Football
    Platforms: PS4, Xbox One and PC
    Release Date: 28/08/2018

PES 2019 Screens Leaked, New Licensed Leagues Hinted

Última edição: 10 de Maio de 2018
  2. Scumalhan

Scumalhan Power Member

Hmm..
    Vamos ver o que sai daqui agora.. continuo de braços abertos para o receber.
    Contudo, gostaria que olhassem para algumas coisas que o FIFA tem de bom..
    Modos de jogo (Falta de história e envolvencia nisto e as competições do costume);
    Menus (Nem sei o que dizer.. os do sensible soccer eram melhores...);
    servidores;
    Gameplay (Não Mexam!)
    O sistema das bolas no myclub é enervante..
    Licenças e tretas é me igual, há sempre um patch para corrigir isso.

3. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Se arranjassem alguns desses problemas ainda pensaria em voltar a jogar

4. ferraznich

ferraznich Power Member

sensible soccer ainda é o melhor jogo de futebol de sempre!

5. Scumalhan

Scumalhan Power Member

Pelos vistos houve uma fuga de informação da PS Store de Hong-Kong, eis alguns detalhes:

• Autenticidade das Ligas: Enorme adição de ligas licenciadas.
    • Novo MYCLUB: Todos os elementos foram refeitos, desde a contratação de jogadores até a versões especiais de jogadores que serão lançadas ao longo do ano.
    • Momentos mágicos: A individualidade de cada jogador é levada ao patamar seguinte com a adição de 11 novos traços de perícia, um novo sistema de animação e movimentos, mais suave, permitirá a marcação de enormes e fantásticos golos. A resistência de cada um dos jogadores terá, também, impacto na fadiga ao longo do jogo.
    • The Beautiful Game: Fotorrealismo e animação fluída em 4K HDR.
    • ML Real Season: Experimenta o mesmo que um treinador na vida real com 3 novas alterações significativas como a pré-temporada ICC, sistema de transferências melhorado e novas ligas licenciadas.

Também referiram que havia a possibilidade de terem mudado o motor do jogo (Fox Engine).

A ser verdade podem ser boas noticias..

6. adec_12

adec_12 Power Member

O jogo está previsto sair mais cedo, 30 de agosto.

7. Tom_Joad

Tom_Joad Power Member

A mim, o que mais me irrita no PES 2018 (e anteriores) é a lentidão dos menus.

Parece uma eternidade o espaço de tempo que demora de um jogo para o outro no MyClub:

Acaba o jogo, esperas, Experiência dos jogadores, esperas, Ranking, esperas, Contrato do treinador, esperas, Contratos dos jogadores (quando terminam) > Queres renovar? Custa X, de certeza q queres renovar? , esperas, e por aí fora!

Parece que está sempre a ir ao servidor, não interessa aquilo que faças, é desesperante!

Até o zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaping da NOS parece rápido qdo comparado com isto!

Espero que resolvam esta questão no 2019!

8. Scumalhan

Scumalhan Power Member

Mesmo!

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

10. ChristianoJR

ChristianoJR Power Member

Sou o unico a achar que com a evolução da industria de jogos. a jogabilidade de fifa e pes continua quse sempre igual de ano para ano e sempre muito robotizada em ambos os casos?

11. Scumalhan

Scumalhan Power Member

A do PES considero que melhorou bastante (jogo no PC).
    A do FIFA acho que é muito igual sim..

12. Demo para pc, sempre vai sair?

13. Kinyu

Kinyu Power Member

Há pessoal na twitch e assim a jogar, mas a demo não é suposto sair apenas dia 8?

14. jota x300

jota x300 Power Member

Pela info que circula na net, sai amanhã...

15. ps3gamer

ps3gamer Power Member

tou cm paragens na demo. pc so me da dores da cabeca enfim. cm uma 1080ti tenho paragens neste jogo. ja experimentei de tudo e mesmo assim sem efeito

16. scala

scala Power Member

Joguei a demo, e gostei, parece-me muito melhor que a versão anterior (embora já não jogue a bastante tempo)

17. THESLB

THESLB Power Member

Entao deve de ser geral,por aqui igual mas nas opçoes graficas mudei de TAA para FXAA e resolveu.

EDIT:FIXED

Última edição: 8 de Agosto de 2018
  18. ps3gamer

ps3gamer Power Member

onde é q conseguiste aceder a essas opcoes?

Partilhar esta Página