PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Parece que foi do update 4.0
Também reparei nisso, ainda andei a verificar se não tinha sido eu a remover com os mods do Sider, cpk files ou stadium server mas foi mesmo do DLC 4.0 oficial da Konami.

Experimentei jogar um amigavel contra o PC, fiz pausa e foi as definições do jogo, lá existe uma opção para ligar a vibração do gamepad. Coloquei vibrar e o comando funcionou.
Mas ainda não testei num jogo online contra outro jogador.
 
Boas maltinha procurava players para CO-OP. Não sou nenhum mestre do jogo mas para mim o FIFA não chega aos pés do "PES" e por isso comprei o 19. Tenho gostado bastante e já tenho umas horitas. Mas queria experimentar CO-OP com jogadores decentes.. que saibam jogar e passar a bola xD

No ranked acho que estou na 4 ou 3 divisão. Faço só meia dúzia de jogos para conseguir entre 15k a 20k de GP e pronto :)

Abraço.
 
Boas maltinha procurava players para CO-OP. Não sou nenhum mestre do jogo mas para mim o FIFA não chega aos pés do "PES" e por isso comprei o 19. Tenho gostado bastante e já tenho umas horitas. Mas queria experimentar CO-OP com jogadores decentes.. que saibam jogar e passar a bola xD

No ranked acho que estou na 4 ou 3 divisão. Faço só meia dúzia de jogos para conseguir entre 15k a 20k de GP e pronto :)

Abraço.
Qual é o teu nick no jogo?
 
Back
Topo