PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

pessoal alguém pode dar umas dicas por PM onde comprar jogos mais baratos de forma legitima e segura? queria comprar este e outro mas os preços...
alguem que tenha jogado a demo nota alguma diferença em termos do desempenho do jogo?
na demo está rasuavel se o jogo tiver a mesma optimização esta ok para mim
 
@Vultrexat enquanto não tiverem os clubes todos licenciados e essas cenas é para esquecer , em termos de jogabilidade da 10 a 0 ao da EA .
O FIFA parece um jogo de putos não tem nada haver com um simulador de futebol que era para ser quando saiu.
 
Alguem com problemas para se ligar aos servidores?
Da me sempre erro

nao consegui desde ontem, mas entretanto ja consegui
 
Última edição:
Bom acabei de comprar o jogo em PC e isto começa logo mal.

Primeira configuração e tal, chega a parte do Online e dá-me um erro.

“A ligação com o servidor terminou. CODE: VNBP733”

Alguém sabe o que é isto e como resolver?

Cumprimentos
 
Façam isto, desde que fiz nunca mais tive esse erro.

DmEDU1IWwAAwlvV.jpg
 
Também acabei por comprar este ano e no meu caso deu me o mesmo erro e após fazer esses passos continou, o q tens a fazer é ir tentado e lá pra 6/7 tentativa consegues ligar te
 
Não resultou com ninguém a solução que aqui coloquei? É que eu não tenho esse erro à dois dias, desde que configurei a inbound e outbound rule para a porta 5739.
 
Esse é um erro que está relacionado com os servidores, a solução apresentada em cima só resulta para alguns. A konami já tem conhecimento disso e irá resolver a questão em breve, entretanto o que faço é ir tentando 4,5x até entrar.
Quando não consigo entrar outra coisa que tento é ir às definições do jogo na pasta de instalação/online e selecionar ou retirar o visto da janela respeitante à porta; pode ser uma casualidade mas tem resultado.
 
Última edição:
Isto anda muito mau para os users do PC, só erros.

Va la que já corrigiram o erro "white screen crash" e consigo iniciar o jogo. Conectar aos servidores é mais complicado, só tentando de 2 em 2 min e lá a décima tentativa conecta.

Mas pelos visto mais uns dias e a Konami corrige tudo.
 
Back
Topo