PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

O problema é no login e eles têm de resolver, porque os servidores do PC estão às moscas, muita gente fica a tentar vários minutos e desiste. Eu ando a esperar uns 3 ou 4 minutos para encontrar adversário, é ridículo visto que os utilizadores de PC este ano são 5x mais, simplesmente não conseguem fazer login.
 
Ontem à noite finalmente consegui entrar, e logo à 1a. Hoje de manhã também consegui entrar à 1a.
Antes disso tinha feito para aí 100 tentativas e nunca consegui entrar, por isso pode ser que finalmente tenham corrigido o problema.

Logo no início saiu-me o Messi 97, mas este sistema para formar equipas é uma seca.

Tinha uma equipa cheia de estrelas, mas o meu treinador não tinha pontos suficientes, então tinha de jogar com metade da equipa mais fraca.
Depois comprei um treinador um pouco melhor, e já posso usar as estrelas quase todas, mas em compensação como o teinador é novo o meu espírito de equipa baixou para aí de 80 para 40. Agora tenho de fazer imensos jogos para subir o espírito de equipa, mas os meus jogadores parecem todos coxos entretanto.
 
Ontem à noite finalmente consegui entrar, e logo à 1a. Hoje de manhã também consegui entrar à 1a.
Antes disso tinha feito para aí 100 tentativas e nunca consegui entrar, por isso pode ser que finalmente tenham corrigido o problema.

Logo no início saiu-me o Messi 97, mas este sistema para formar equipas é uma seca.

Tinha uma equipa cheia de estrelas, mas o meu treinador não tinha pontos suficientes, então tinha de jogar com metade da equipa mais fraca.
Depois comprei um treinador um pouco melhor, e já posso usar as estrelas quase todas, mas em compensação como o teinador é novo o meu espírito de equipa baixou para aí de 80 para 40. Agora tenho de fazer imensos jogos para subir o espírito de equipa, mas os meus jogadores parecem todos coxos entretanto.
Tens o item "treino táctico" que te permite evoluir muito rapidamente o espirito de equipa
 
Tens o item "treino táctico" que te permite evoluir muito rapidamente o espirito de equipa

Tenho de investigar isso. Se fôr um item "raro" não sei se o quero gastar já, uma vez que este treinador ainda será temporário (tem limite de custos de apenas 300) e daqui a 2 ou 3 dias já o devo conseguir trocar por outro.
Agora o meu problema é maior por serem jogadores todos novos e treinador novo, ao mesmo tempo. Mas isso é o que acontece a toda a gente no início...
 
Tenho de investigar isso. Se fôr um item "raro" não sei se o quero gastar já, uma vez que este treinador ainda será temporário (tem limite de custos de apenas 300) e daqui a 2 ou 3 dias já o devo conseguir trocar por outro.
Agora o meu problema é maior por serem jogadores todos novos e treinador novo, ao mesmo tempo. Mas isso é o que acontece a toda a gente no início...
O item consegue-se completando missões no myclub, não é muito dificil de conseguir
 
Eu ainda não tenho o 2019 e vou jogando ainda o 2018. Para quem jogou os dois, que melhorias vêem no 2019? E já agora, encontram mais barato do que a chave por volta dos 35€?
 
Eu ainda não tenho o 2019 e vou jogando ainda o 2018. Para quem jogou os dois, que melhorias vêem no 2019? E já agora, encontram mais barato do que a chave por volta dos 35€?

Existem algumas diferenças, o jogo parece um pouco mais lento e os passes não são tão teleguiados. Dependendo do teu estilo de jogo pode ser visto como uma vantagem.
Parece que os gráficos tambem estão melhores.
A inteligencia artificial dos jogadores incluindo guarda redes parece estar melhor mas abusam dos cruzamentos rasteiros. Grande parte dos golos que sofro são sempre de jogadas desse género.
Tambem sinto maior dificuldade em marcar golos em cruzamentos ou cantos.
Pelo lado negativo perderam algumas licenças como a Champions.

Quando o jogo saiu arranjei uma key por 28€. Agora parece ser mais complicado arranjar por esse preço.
 
Se meteres a linha da defesa no mínimo e nas instruções avançadas "deep defense line" esses cruzamentos passam a ser ocasionais. Bem, tb depende da tua forma de defender, mas eu jogo em 352 e deixei de sofrer tantos golos assim.
 
Epá pelo menos no ano passado era horrivel, joguei numa conta de um amigo, mas já vi que este ano borraram a pintura. Uma semana e tal sem um online decente e com imenso pessoal a dar uma hipotese ao PES depois do desastre do FIFA 18 é mau para a KONAMI.

Eu depois disto e do que tenho visto em algumas streams de PES no online, não é este ano que dou uma hipótese ao PES com muita pena minha. E tinha potêncial, que até curti a demo.
 
Era suposto corrigirem o erro do login hoje... mas agora dá um novo erro. :facepalm:

Lá vou continuar a repetir 10 minutos o login até conseguir entrar...
 
Eu consegui entrar à primeira... pelos vistos ainda não foi fixed para toda a gente, mas ontem estava como tu @Xungo

Acho que eles fizeram um fix esta manhã, mas só consigo testar mais logo quando sair do trabalho.

EDIT: Pelos visto não foi fix nenhum, mas sim esta trampa:
https://steamcommunity.com/games/770240#announcements/detail/1698310194019439056

Não sei o que é mais ridículo, o ter de instalar um software para enviar informações para a konami, ou estarmos a testar um jogo que pagámos já o preço final.
 
Última edição:
Epa, neste momento há 2 bugs que me irritam profundamente:

Bug 1: Estou a usar um comando wireless da xbox 360 e quando o comando se desliga e volta a ligar, o jogo já não o reconhece. Só reiniciando o jogo.
Ou seja, se acabam as pilhas a meio de um jogo, já perdi.
E se deixo o jogo em modo SIM durante cerca de 15 minutos sem tocar no comando, depois a seguir tenho de reiniciar o jogo.

Bug 2: Se desligar a TV que uso como monitor, o jogo crasha sempre.

Alguém conseguiu arranjar forma de contornar estes bugs?
 
Olá. Gostava de saber se para inserir kits feitos no PES Master é necessário algum software. Tenho tentado pelos métodos que vejo na internet e não resultam.
Obrigado desde já.
 
Back
Topo