PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Epa, neste momento há 2 bugs que me irritam profundamente:

Bug 1: Estou a usar um comando wireless da xbox 360 e quando o comando se desliga e volta a ligar, o jogo já não o reconhece. Só reiniciando o jogo.
Ou seja, se acabam as pilhas a meio de um jogo, já perdi.
E se deixo o jogo em modo SIM durante cerca de 15 minutos sem tocar no comando, depois a seguir tenho de reiniciar o jogo.

Bug 2: Se desligar a TV que uso como monitor, o jogo crasha sempre.

Alguém conseguiu arranjar forma de contornar estes bugs?

Tas no tópico do PES para PC, coloca a questão no tópico das consolas que te devem ajudar.

EDIT: Ignora o que disse, pelo que percebi tas a usar o comando da xbox para jogar no PC é isso? Sempre usei comandos para PC e nunca tive problemas desses, não te consigo ajudar.
 
Epa, neste momento há 2 bugs que me irritam profundamente:

Bug 1: Estou a usar um comando wireless da xbox 360 e quando o comando se desliga e volta a ligar, o jogo já não o reconhece. Só reiniciando o jogo.
Ou seja, se acabam as pilhas a meio de um jogo, já perdi.
E se deixo o jogo em modo SIM durante cerca de 15 minutos sem tocar no comando, depois a seguir tenho de reiniciar o jogo.

Bug 2: Se desligar a TV que uso como monitor, o jogo crasha sempre.

Alguém conseguiu arranjar forma de contornar estes bugs?
O bug 1 tb acontece com qualquer comando sempre que desconectado da porta usb, penso que terá a haver com o windows.
O 2º bug é mais estranho, não sei justificar. De qualquer das formas o que faço é alterar o tempo de suspensão do monitor.
 
O bug 1 tb acontece com qualquer comando sempre que desconectado da porta usb, penso que terá a haver com o windows.
O 2º bug é mais estranho, não sei justificar. De qualquer das formas o que faço é alterar o tempo de suspensão do monitor.

No FIFA nunca me aconteceu não reconhecer o comando depois de o voltar a ligar. Não tenho jogado muitos jogos com comando, mas nunca aconteceu com nenhum.
 
Eu nunca fui um FANBOY, deixei PES desde 2009 depois foi sempre FIFA por achar que estava bem melhor, mas depois de experimentar a DEMO este ano e não ver qualquer tipo de diferença para os anteriores FIFAS, experimentei o PES2019 e adorei a experiência, diverti-me a jogar, gráficamente não é mau, não tão bom como o FIFA mas o divertimento é maior na jogabilidade e até esta tudo muito bom como a física da bola e os jogadores já não parecem roboticos a correr, na minha opinião muito melhor que o PES2018. Cansei-me de desperar a jogar FIFA por aquela jogabilidade que se tornou chat no online.

Não percebo é nada do MYclub queria umas dicas, estou demasiado habituado ao FIFAUT, o que devo fazer para melhorar a TEAM.
Cumprimentos
 
Acontece em alguns jogos, não sei bem qual é a razão.
Quando referias desligar o monitor era a suspensão do mesmo ou desligar propositadamente?

Desligar propositadamente. Eu uso uma TV, não entra em suspensão.
A questão é que a minha TV é OLED, e não convém deixar muito tempo em imagens paradas. Então se começo um jogo de simulação e quero ir fazer qualquer coisa durante meia hora, não convém deixar a TV ligada porque senão no final do jogo fica ali parado no ecrã das estatísticas.
 
Eu nunca fui um FANBOY, deixei PES desde 2009 depois foi sempre FIFA por achar que estava bem melhor, mas depois de experimentar a DEMO este ano e não ver qualquer tipo de diferença para os anteriores FIFAS, experimentei o PES2019 e adorei a experiência, diverti-me a jogar, gráficamente não é mau, não tão bom como o FIFA mas o divertimento é maior na jogabilidade e até esta tudo muito bom como a física da bola e os jogadores já não parecem roboticos a correr, na minha opinião muito melhor que o PES2018. Cansei-me de desperar a jogar FIFA por aquela jogabilidade que se tornou chat no online.

Não percebo é nada do MYclub queria umas dicas, estou demasiado habituado ao FIFAUT, o que devo fazer para melhorar a TEAM.
Cumprimentos
Dicas para o myclub:
-Entrar no modo de jogo pelo menos uma vez por dia de forma a obter as recompensas;
-Ganhar os desafios semanais online e contra o com;
-Obter mais um treinador mediocre e com ele fazer uma outra equipa com jogadores a despachar para jogar apenas em modo Sim e vender jogadores quando acabarem o contrato;
-Não se desfazer à toa dos olheiros 4 estrelas pois combinados dão bons jogadores de nivel ouro;
-Utilizar as recompensas de renovação de contrato apenas para os jogadores mais caros da nossa equipa principal
 
Há um aspecto que me esta a aborrecer, não sei se se passa o mesmo convosco: não faço um jogo no desafio online que não tenha lag considerável ao contrário dos jogos de emparelhamento onde raramente tenho lag
 
Também recebi as moedas. :winknu:

Penso que eles estejam a compensar quem passava muito tempo a tentar entrar, eu todos os dias era entre 15 a 30 minutos que perdia a tentar logar. Houve uns dias que foi à primeira após usar uns truques que a malta ia colocando, mas depois voltava ao mesmo.
 
Eu recebi as moedas. Instalei o jogo numa 6a feira, e só consegui entrar no servidor no Domingo à noite...
Estes GP tinham dado mais jeito há 2 dias, com o agente melhor que havia na altura. Agora não quero gastar GP neste agente.
E as coins acho que vou guardar para ir apanhando os featured players todas as semanas.
 
Porreiro.

Só logo à noite é que vou conseguir jogar, e assim já tenho mais esperança de também receber moedas :P

moedas é mesmo para guardar para os featured players e para os legend.
 
Será possível que não se pode arranjar uma boa OF com tudo já perfeito ?? Ou seja Bundesliga, ligas criadas e com os nomes dos jogadores das seleções 'arranjados'?? Não percebo como sai tudo tao rápido para PS4 e para PC não.. E dos pcs OF'S que se arranja para PC são da PS4 e não funcionam a 100% .. Será que alguém pode disponibilizar OF'S do PSUniverse para PC ou outro que considerem bom e funcione para a versão PC.. Obrigado pela ajuda..
 
Olhem eu sinto-me o verdadeiro senhor das derrotas, começo muito bem mas depois dão a volta, voçes fazem alguma tweak nas tácticas? ou então sou mesmo eu que já estou a ficar velho para isto. Estou a dar um desconto porque ja não jogava PES aos anos.
 
Back
Topo