PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Olhem eu sinto-me o verdadeiro senhor das derrotas, começo muito bem mas depois dão a volta, voçes fazem alguma tweak nas tácticas? ou então sou mesmo eu que já estou a ficar velho para isto. Estou a dar um desconto porque ja não jogava PES aos anos.

ora entao adiciona-me na steam ...yenaka... para partilharmos as nossas desventuras....tenho jogo ali renhidos ate aos 70m,em que penso ta ser um bom jogo....e d repente ,pum catrapimbas puff....passa rapidamente de um 0-0 ou 1-1 pra um 4-1/3-0 ,assim do nada....e comigo na maior parte das vezes a perder...embora ja tenho reparado que tb acontece p m lado,mas menos vezes :P

se tivesse a jogar fifa diria logo que era script lol,mas que assim d nada o jogo parte ,ai isso parte....eu uso tweaks n tacticas,e sim faz diferença no jogo,mas sector mais importante ,mas porem complicado ,é a defesa...nao podes/deves ir a bola d primeira,tentar um medio defensivo a cortar linhas d passe,e d preferencia controla lo na maioria das vezes ,p nao deixares nenhum defesa fora d posiçao....etc....mas vá,isto é um conselho d um gajo que ja se afeiçoou as derrotas.
 
Queria só partilhar convosco um pequeno desabafo. A quem tiver esbanjado uma pipa de massa no myclub, tenha uma equipa assim, e mesmo assim ainda se veja à rasca para ganhar, devia ter vergonha na cara:

42453948_2119112401750555_3323646659459547136_n.jpg
 
Alguém recebeu 2000 moedas pelos stresses do online ou foi só na PS4?

Eu só recebi os GPs mas ler que pessoal recebeu 2000moedas e agora anda a sacar grandes jogadores aos molhos nos agentes e eu com o jogo desde o início e ando a contar moedas para conseguir usar um agente por semana com o bônus de login, deixa me lixado e acho injusto o tratamento da Konami. Porque é que uns recebem as moedas e outros não?
 
Alguém recebeu 2000 moedas pelos stresses do online ou foi só na PS4?

Eu só recebi os GPs mas ler que pessoal recebeu 2000moedas e agora anda a sacar grandes jogadores aos molhos nos agentes e eu com o jogo desde o início e ando a contar moedas para conseguir usar um agente por semana com o bônus de login, deixa me lixado e acho injusto o tratamento da Konami. Porque é que uns recebem as moedas e outros não?

Estou como tu, só recebi os gp e também jogo na versão pc.
 
Alguém recebeu 2000 moedas pelos stresses do online ou foi só na PS4?

Eu só recebi os GPs mas ler que pessoal recebeu 2000moedas e agora anda a sacar grandes jogadores aos molhos nos agentes e eu com o jogo desde o início e ando a contar moedas para conseguir usar um agente por semana com o bônus de login, deixa me lixado e acho injusto o tratamento da Konami. Porque é que uns recebem as moedas e outros não?

Foi só os de PC que receberam, mas não receberam todos, só quem teve mais problemas no login, que ficava muitos minutos por dia a tentar entrar. Eu recebi as moedas, todos os dias ficava por volta de 20 minutos a spammar até conseguir fazer login.
 
Jogo por cabo.
Tenho um Ryzen 7 e tinha overclock no cpu e ram. Já tinha desligado o overclock no CPU que era o culpado mais provável e ficou na mesma, mas este fim-de-semana experimentei desligar o overclock na ram e, até ver, não tive mais crashes do jogo.
 
Boas. Já comprei o PES 2019 e afinal a transição de menus no MyClub continua leeeeeeeeeeeeenta :(

Não tão lenta como no PES 2018, mas ainda assim, muito lenta, enfim...

Agora umas perguntas:

1. Onde andam as Online Divisions? Antes tinha acesso às Divisions dentro do MyClub mas agora não tenho essa opção, só Ranked Match. Acabaram?

2. Tenho comprado uns jogadores via agentes e quando pago um (25.000 coins), recebo 3 jogadores similares. É normal? É sempre assim ou é apenas algo temporário?

3. Têm falado aqui de patches (PTE Patch, etc), mas para quem, como eu, praticamente só joga online, justifica-se? Ou seja, se eu colocar o patch e for jogar online com alguém que não tem esse patch, não vão existir problemas?

4. Onde raio está o Estádio da Luz?! :)
 
Boas. Já comprei o PES 2019 e afinal a transição de menus no MyClub continua leeeeeeeeeeeeenta :(

Não tão lenta como no PES 2018, mas ainda assim, muito lenta, enfim...

Agora umas perguntas:

1. Onde andam as Online Divisions? Antes tinha acesso às Divisions dentro do MyClub mas agora não tenho essa opção, só Ranked Match. Acabaram?

2. Tenho comprado uns jogadores via agentes e quando pago um (25.000 coins), recebo 3 jogadores similares. É normal? É sempre assim ou é apenas algo temporário?

3. Têm falado aqui de patches (PTE Patch, etc), mas para quem, como eu, praticamente só joga online, justifica-se? Ou seja, se eu colocar o patch e for jogar online com alguém que não tem esse patch, não vão existir problemas?

4. Onde raio está o Estádio da Luz?! :)

Normalmente nos patches tem modo online e offline, activas o online e jogas normalmente.
 
Back
Topo