PC Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Os meus primeiros 3 jogos online. 2-0, 2-0 e 7-1. perdi os 3 jogos mas marquei 1 golo :). Foi o Pizzi.
Esta muito fixe o modo online, só é pena é demorar tanto tempo a encontrar um adversario, mas depois vale bem a pena.
 
Os meus primeiros 3 jogos online. 2-0, 2-0 e 7-1. perdi os 3 jogos mas marquei 1 golo :). Foi o Pizzi.
Esta muito fixe o modo online, só é pena é demorar tanto tempo a encontrar um adversario, mas depois vale bem a pena.
O jogo está muito bem conseguido, mas no modo online o delay é fulcral, se tiveres mais delay que o adversário tens um handicap enorme.
 
O jogo está muito bem conseguido, mas no modo online o delay é fulcral, se tiveres mais delay que o adversário tens um handicap enorme.

No meu caso acho que o delay não teve influencia nos resultados porque sou mesmo novato no jogo e não tenho pratica com o comando (tenho 1 xbox 360). Adorei a experiencia online, jogar é muito divertido só é pena é demorar muito tempo para encontrar uma equipa. A minha equipa vale 300 e tal pontos, sou tão fraco que um dia destes não tenho ninguem para jogar comigo :)
 
Consegui empatar um jogo (0-0) e ganhar outro (1-0). e tenho pontos para subir de divisão faltando 2 jogos.
parece-me que vou para a divisão 11.
 
Ainda não experimentei o MYClub só as divisões online. Onde há mais jogadores online no MyClub ou nas divisões online?

O MyClub é criar uma equipa, comprar e vender jogadores certo? têm microtransações (investir dinheiro real para melhorar a equipa) ?
 
A minha primeira goleada... Estava a jogar com o barcelona e a dar 3-1 a argentina, (não sei como marquei um golo de livre directo com o messi) o gajo a 5 minutos do fim desliga a internet o jogo cai e a minha vitoria não conta nem fica registada porque o adversario não tem boa ligação a net??? que porcaria, na minha primeira goleada encontro um batoteiro!!!
 
Ainda não experimentei o MYClub só as divisões online. Onde há mais jogadores online no MyClub ou nas divisões online?

O MyClub é criar uma equipa, comprar e vender jogadores certo? têm microtransações (investir dinheiro real para melhorar a equipa) ?
Sim, eu pessoalmente so jogo myclub, acho o modo mais interessante, e possivel comprar com dinheiro real(comprando coins) mas nao vale a pena, consegue se uma grande equipa so que demora mais tempo
 
A minha primeira goleada... Estava a jogar com o barcelona e a dar 3-1 a argentina, (não sei como marquei um golo de livre directo com o messi) o gajo a 5 minutos do fim desliga a internet o jogo cai e a minha vitoria não conta nem fica registada porque o adversario não tem boa ligação a net??? que porcaria, na minha primeira goleada encontro um batoteiro!!!
Em 300 jogos que ja fiz aconteceu me apenas uma vez . Quando acontecer bloqueia ouser e ele nao podera jogar
contigo outra vez
 
Como é que se desarma? eu costumo utilizar o X (botão de remate, uso controlo alternativo) para pressionar com o jogador do triangulo controlado pelo PC, mas não sei como se desarma com o jogador controlado por nós... Tambem vi uma mensagem enquanto esperava que o jogo entrasse que parece que dá para fazer carga de ombro, Qual é o botão?
 
Alguém está a fazer ML? Neste PES está bem mais difícil obter dinheiro para salários, enquanto no 2018 o clube injetava uma boa massa no final de cada época, neste vamos recebendo umas migalhas através das receitas de bilheteria. Estou na 2ª época com o Wolverhampton, tenho um bom plantel, mas apenas 20 jogadores. Os jogadores que estão na última época de contato querem receber o dobro do salário e os clubes adversários lançam propostas abaixo do valor de mercado por esses jogadores que ainda estão em fase de progressão.
Ou seja está mais realista e será mais difícil levar clubes pequenos a ganharem grandes competições.
 
Alguém está a fazer ML? Neste PES está bem mais difícil obter dinheiro para salários, enquanto no 2018 o clube injetava uma boa massa no final de cada época, neste vamos recebendo umas migalhas através das receitas de bilheteria. Estou na 2ª época com o Wolverhampton, tenho um bom plantel, mas apenas 20 jogadores. Os jogadores que estão na última época de contato querem receber o dobro do salário e os clubes adversários lançam propostas abaixo do valor de mercado por esses jogadores que ainda estão em fase de progressão.
Ou seja está mais realista e será mais difícil levar clubes pequenos a ganharem grandes competições.

Tu consegues alterar para onde vão os prémios que recebes. Podem ir para o orçamento de transferências ou para o de salários. Eu normalmente meto os prémios a ir para o orçamento de salários e fico com o dinheiro das vendas para o orçamento de transferências.

Já não me lembro onde tá essa opção, mas é algures nas opções de finanças
 
Galera baixei o pes 19 lite pela steam e meu controle esta configurado porem quando abro o game ele não funciona"obs, ja configurei na psta do jogo e no big picturi " nos dois o controle é achado, porem dentro do game não funciona.
 
Boas, Por um motivo que não percebo o meu comando Xbox 360 deixou de vibrar durante o jogo (já testei e ele vibra, por isso não esta estragado). Alguém já teve o mesmo problema? como faço para por o comando a vibrar novamente? obg.
 
Boas, Por um motivo que não percebo o meu comando Xbox 360 deixou de vibrar durante o jogo (já testei e ele vibra, por isso não esta estragado). Alguém já teve o mesmo problema? como faço para por o comando a vibrar novamente? obg.

Parece que foi do update 4.0
Também reparei nisso, ainda andei a verificar se não tinha sido eu a remover com os mods do Sider, cpk files ou stadium server mas foi mesmo do DLC 4.0 oficial da Konami.
 
Back
Topo