1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 3 nos PCS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 22 de Agosto de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1274)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois e foi anunciado pela konami que pro evolution soccer 3 nao vai so sair para a ps2 mas tambem para pc aqui fica a noticia:
    In gameover:
    "Depois dos rumores, eis a confirmação dos rapazes da Konami.

É oficial! A terceira dose do famoso simulador futebolístico vai mesmo saltar da PlayStation2 para os PC. A confirmação acaba de chegar da própria Konami, que se escusou a adiantar quaisquer pormenores desta versão.
    Enquanto esperam por novidades, convém lembrarem que estão a caminho mais duas conversões, a saber Metal Gear Solid 2 Substance e Silent Hill 3, que deverão chegar aos PC já este Inverno"

Fiquem bem
    :)

2. soundlover

soundlover Banido

eh pa,isso só pode ser uma excelente novidade,estou ha bastante tempo á espera de um bom jogo de futebol para PC :)

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Excelente.........Até que enfim posso mandar o Fifa dar uma volta.

Agora só falta o GT4

4. greven

greven Folding Artist

É que é isso mesmo! A saga FIFA está cada vez pior, promessas promessas... :rolleyes:
    Agora com o PES 3 no PC isso é que é!
    Quanto a saga Silent Hill, só joguei um pouco do 2 no pc, mas rapidamente me fartei, mas o MGS 2 é MT bem vindo!

A melhora consola de todas? PC Claro!

5. ednoc

ednoc Power Member

xelente noticia sem duvida...mas axo q é melhor esperar pra ver.
    tb tava todo contente com a vinda do iss3 pa pc e no fim de contas n passou de uma conversao de consola feita à martelada, foi a desilusão total...
    n fikem mto contentinhos pa dps n terem uma surpresa desagradavel :rolleyes:

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá agora só faltava mesmo sair para a XBOX... senão já tenho de pensar 2 vezes se vendo ou não a minha gráfica >(

Se for como o MGS2 e o Silent Hill 2 deve sair... PLEASE!!!

7. Markito85

Markito85 Power Member

Pois a Konami nao é muito famosa por boas conversões para PC.
    mas de qualquer forma que se pode dizer desta noticia....
    Adeus Fifa foi bom te conhecer :P

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Suspiro pelo online gaming :( Espero que venho pelo menos no PC

9. nothing

nothing Power Member

pelo que li não vai ter online-gaming. apenas será possível o download de patches, estadios e pouco mais... mas logo se verá quando saír

10. Korben_Dallas

Epá os gajos q portaram o ISS não vão ter nada a ver com isto... o port é mm feito por quem sabe e se virem bem tanto o MGS2 (excepto os controlos) como o Silent Hill 2 foram bem portados.

O jogo é esperado em Novembro tanto na PS2 como no PC. A versão PC vai incluir melhorias técnicas mas ao que parece não há online play.

Eu pouco me importa... quero é que o jogo seja lançado!!!!

O Fifa 2004 sai uns dias antes por isso ainda dá tempo para o experimentar pelo menos.

11. Rasta Man

Rasta Man Power Member

Dúvido muito que o jogo saia ao mm tempo para ps2 e para pc...Mas logo se vê...
    A Konami desde á bastante tempo para cá que beneficia sempre os amigos da Sony...

12. Korben_Dallas

O acordo com a Sony é só a nível de consolas e segundo o que li na ECTS já estava uma beta da versão PC por isso tudo indica que vai sair também em Novembro.

O Fifa 2004 acho que sai dia 31 de Outubro.

13. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

O Fifa 2004 sai em 20/10/2003, segundo o site www.g4mers-zone.net.

O PES3 deve ser uma maravilha, já estive a jogar ao Winning Eleven 7, que é a versão japonesa do Pro Evolution Soccer 3 e o jogo está uma maravilha, muito melhor que o PES2, pena era os menus serem em japonês e eu não perceber um boi daquilo.

14. Neokia

Neokia Power Member

Vai ao fórum do site http://www.evo-web.co.uk e procura pelas patchs k ja saíram que fazem a tradução dos menus e q corrigem os nomes dos jogadores e ainda fazem mais algumas alterações. Eu é k n posso jogar, a minha lente já n lê cd'r. N lhe resta mt tempo de vida :005:

Partilhar esta Página