1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 4 vs FIFA 2005

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mArIu, 13 de Outubro de 2004. (Respostas: 41; Visualizações: 3312)

1. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Pois é recebi a noticia de que o PES 4 vai receber versão online para pc e Xbox mas não para PS2, resta agora saber qual e que se vai jogar mais online, devo dizer que prefiro o PES ao FIFA, mas FIFA rulava online, agora para além de ter concorrencia a serio em single player, tem em modo online.

2. estigma

estigma Power Member

PES4!

Basta ver os graficos!
    A jogabilidade... etc, etc...

cena chata no PES é os nomes dos clubes, mas mandas-lhe com um patch e ja ta!

:D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois o problema é que Patch só no PC ou em versões consola piratadas :rolleyes:

Eu ainda estou a pensar q jogo compro... o Fifa tem o Career Mode e a Superliga mas o PES tem a jogabilidade melhor... ainda jogo bastante WE7 e não consigo largar o jogo mas a falta de licenças, competições e career são mt xatos.

Acho que vou acabar por comprar o PES 4 para XBOX ou PC mas o FIFA tá mt tentador.
    Para PC penso que ainda nada disseram sobre o modo online.

4. NPinho

NPinho I folded Myself

Bah... fifa 2004 a 1600x1200 com 4x11 e 8xaf nao tem graficos, sao mesmo fracos. Com estas defeniçoes devia ter graficos muito melhores.

5. mefa

mefa Power Member

PES 4 all the way.... o we7 é mt viciante, imagino como será o PES 4

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ah desculpem a minha pergunta mas o wining elevn 7 não é o mesmo que o pes 4 mas no japão?? ou vai ter cenas novas?
    Mesmo sem ter jogado a nenhum deles nao tenho duvidas PES4.

Ou melhor o pes 4 é da konami?? é que se for ja estou com muitas duvidas se sera melhor que o fifa2005 é que depois de ter visto o sillent hill 4 fiquei :005: :que ***** que a konami fes com um jogo duma serie tao fx

7. Korben_Dallas

Winning Eleven 7 - PES 3
    Winning Eleven 8 - PES 4

SH4 ainda não experimentei mas as críticas são boas. Mas os developers são diferentes não tem nada a ver o WE8/PES4 pelo que dizem está ainda melhor q o WE7/PES3.

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ah ok obrigado pela explicaçao

Acerca do silent hill 4 eskece mesmo os pekenos promenores que tornavam as expriencia de jogar sillent hill verdadeiramente fantastica nao estao la:
    Zonas assustadoramente escuras e a respectiva lanterna: nao tao la.

O radio que fasia sempre um barullho aterrorizante sempre que se via um bicho: nao tem

sustos nao ha.

puzzles eskece .

Bosses ainda nao vi nenhum (e pelo walktrough ja passei de metade do jogo)

armas de fogo tens 2

Akele promenor (que eu adorava) do gajo(a) que quando corria muito e se parassemos ele começava a respirar mais rapido: nao ha

o jogo é mais virado pa acçao.

inventario limitado a 10 items e cada carregador da pistola ocupa o seu slot

a historia ainda se safa +- .

9. Nabais

Nabais Power Member

Silent Hill, estragou-se no 3 e no 4...

Voltando ao tópico, acho o PES4 muito mais atraente que o FIFA 2005. Joguei onte m FIFA 2005 para PC (ja o tenho) e, apesar de ter a superliga e o modo career mode, a jogabilidade tar melhorada, mesmo assim nao se aproxima da qualidade do soberbo PES. Confio muito no PES 4, espero muito dele :)

PS: PES4 online, irá necessitar de serial original?

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

pra mim silent hill mm o melhor de todos foi o 1...o 2 n gostei nada mm...

quanto ao fifa e pes4...pes 4 claro...fifa e so eyecandy e jogabilidade enfim...sistema de cantos e o crl e bue limitado...o que se safa neste fifa 2005 sao as fintas que tao fantasticas mm...mas de resto...

11. Nabais

Nabais Power Member

Como se fazem as fintas, ja agora? :009:

Só fiz 2 jogos ontem, ganhei 1-0 ao Porto (sou do SCP) e 2-1 ao Rio Ave LOL... não experimentei as fintas.... tou a jogar com um comando Logitech Dual Action (o identico ao da PS2)...

12. Korben_Dallas

Como já disse acho q ainda não falaram sobre quaisquer opções online na versão PC.
    Se houver online no PC espero que precise de serial pq mesmo com um jogão como o PES 4 e a 30€ novo há pessoal q não vê razões para o comprar :rolleyes:

E depois ainda querem que o jogo continue a sair para PC.

13. mordachai

mordachai Power Member

Pela possibilidade de jogar Pes4 online no meu PC até 60€ eu pagava na boa quanto mais 30€ :p

Tou curioso para ver se isso realmente é confirmado para PC ou não.

14. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Eu nao kero tar a enganar ng, mas vi num site, que vou meter aki assim ke o encontrar, que apenas para ps2 e ke nao ia sair

15. Cooling

as fintas por o menops e no shift depiois tens combinaçoes k ja n me lembro...:S
    sei k a virgulas, podes adiantar a bola etc...fazer mm muitas coisas...cabritos etc...

ja agora nabais como e que tao os equipamentos nomes dos jogadores etc...os mais conheçidos tao parecidos? e k inda otu a sakar tive foi a jogar a demo :P

16. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

desculpa la mas é 8 ou 80... a nível de gráficos o fifa tá melhor (aliás sempre o foi) mas claro jogabilidade, que é a cereja no topo do bolo, tá toda no pes, qualquer q seja...

17. Fivewin

Fivewin Power Member

Olha que no PES tb tens um modo parecido com o career.

18. Korben_Dallas

Explain... é q a Master League q conheço do PES 3 é começares com a equipa manhosa e subires mas não tens objectivos como manager nem convites de outros clubes nem és despedido etc etc...

19. Cooling

o modo master league e para fazeres a tua ekipa de sonho e subires com ela pa 1 divisao e ganhares tudo etc...mas n es despedido nem recebes convites...

20. alatakontigu

alatakontigu Power Member

eu começei pelos fifas pq não tinha alternativas, mas depois de o PES3 sair pra pc nao quero outra coisa! a jogabilidade é um mimo, dizem que os gráficos do fifa sao mt melhores... eu tenho as minhas duvidas... o fifa até nos menus tem slowdowns... é engraçado só pelo facto de ter a superliga e isso.

se bem que joguei a demo do 2005 e a jogbilidade melhorou um pouco... mas não está ao nivel do PES.

ideal, ideal era um jogo com as liçenças do fifa e a jogabilidade do PES lindo!

Partilhar esta Página