1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ARS, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 326; Visualizações: 23191)

?

quem ganha o duelo em termos de Jogabilidade, Graficos...

1. Pro Evolution Soccer 4

185 vote(s)
    89,4%
  2. FIFA Soccer 2005

22 vote(s)
    10,6%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ARS

ARS What is folding?

A mega score deste mes considera que o PES4 "é o melhor jogo de futebol de todos os tempos".

Para a megascore a grande vantagem em relação por exemplo ao fifa é que "enquanto outros se entreteram a acumular liceças de campeonatos de futebol ( direitos sobre a utilização de imagem e nomes dos jogadores), e a debaterem-se pelo futebolista mais famoso do momento para colocarem na capa dos seus jogos, a Konami simplesmente concentrou-se em criar as condições perfeitas para assistirmos ao melhor futebol do planeta sentados no nosso sofa.

2. Craveiro

Craveiro Folding Member

Penso que esta questão está mais que batida em outros posts espalhados pelo forum...
    Cumps

3. ARS

ARS What is folding?

Fiz um search e não reparei nisso, mas se é esse o caso podem juntar esta as threads ja existentes se assim acharem necessario

4. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

5. MGaspar

MGaspar Power Member

PES4!!!! fifa 2005 é mais do mesmo

6. oO-Psx2-Oo

oO-Psx2-Oo Banido

este topico n tem mta logica mas...prontos sim ja jogo pes4 ha 1 mes e n ha nada para dizer ,exelente

7. Sparks

Sparks Power Member

Alguem sabe quando será lançada uma Demo do PES4 para PC ? :(

8. Bionicman

Bionicman Power Member

Porra nunca mais é dia 15, para eu meter o Barça a dar ratada nesse ppl!:D

PES4 "all the way"!

9. A3XX

A3XX Power Member

Estou ansioso por dois jogos. O HL2 (já encomendei a versão Gold) e claro, o PES4. A pool era sobre o PES4 e quê? :D

10. Cabalo

Cabalo Power Member

PES4... para PC falta uma semanita para sair... tenho jogado na PS2, e o cd do jogo ainda nao saiu do leitor desde que o gravei...

11. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Este ano experimentei o FIFA2005 e achei piada...

... depois experimentei o PES4 e esqueci tudo antes :D

12. Raptor

Raptor OC Legend

O fifa tá engraçado, tem a vantagem das licencas, mas não passa disso.

PES4 é superior em tudo o resto.

13. Mephisto

Mephisto Banido

PES4 é "O JOGO" !!!

14. ARS

ARS What is folding?

Axo que ainda não tinha visto nenhuma poll em que mais de 90% dos users que votaram tivessem a mesma opiniao. :)

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ok eu confesso votei no fifa 2005 por puro engano, eu queria carregar no pes 4 mas enganei-me, ja me castiguei e tudo.
    Mas como ja toda a malta disse , fifa é mais do mesmo e apesar de ainda nao ter jogado pes4 lembro-me do 1 pes que saiu pa psx e que eu passava dias inteiros a jogar

16. Cabalo

Cabalo Power Member

Este deve ser dos assuntos mais consensuais do país... isso e o Castelo-Branco ser gay.

17. ARS

ARS What is folding?

LOLADA :lol:

18. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

"PES4 todos os dias, nem sabe o bem que lhe fazia"

19. Archangel

Archangel Power Member

Acreditam que nunca toquei no PES3? Eu sei.. shame on me... :'( Mas agora mais vale esperar que saia o PES4... :)

20. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Parece que se passou séculos desde que fiz o meu pré-order lol :002: :002: :002: :002:
    Eu também era uma pessoa muito agarrada ao Fifa......ate que um dia e por curiosidade e também porque estava barato ;) exprementar o pes3.....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página