1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer 5 - Agendamento de Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jintro, 5 de Novembro de 2005. (Respostas: 46; Visualizações: 2472)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Apesar de ainda não ter o meu jogo, lembrei-me que seria boa ideia criar aqui uma thread para a malta combinar os seus joguinhos online e arranjar mais motivos para acesas discussões :D. Assim liberta-se a thread sobre o jogo desde tipo de combinios, que acham?

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Acho bem :D
    Sim a uma Liga Techzone

3. Swat

Swat I Folded Myself

acho muito bem :D
    só uma coisa que me chateia muito no jogo são as faltas. eu não sei se dá para mudar mas cada coisinha é logo falta. já chegei a ter 12 min de compensação :eek:

4. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

LOL 12? o maximo que tive foi 5... ainda nao me adaptei ao jogo, ha ali qualquer coisa que me esta a escapar... o Jogo tá smp mt centrado no meio Campo, resaltos e mais resaltos... enfim... Façam isso! Quem sabe s jogo tb.. ;)

5. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Bem eu ando por la a jogar meu nick é dElpHi

[]'s

6. pofxxx

pofxxx Power Member

quem jogar na ps2 que diga alguma coisa o meu nick e pofxx.pt

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Tenho andado a jogar róneláine e ainda só encontrei um português. Techzonianos nem vê-los. Metem realmente muito nojo, vocês.
    APAREÇAM!
    O nick é o mesmo.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cagão vi-te lá ante ontem mas tavas a jogar. A ver se hoje apareço no MSN logo a noite.

9. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eu normalmente no chat pergunto "algum PT?" e costumam aparecer. PS2 version já agora :)

POFXXX,

A ver se te vejo por lá :) aqui é Durben74PT

10. bluei16_

bluei16_ Banido

da pa jogar pessoal com pes 5 contra pessoa q tem pes 4 no pc?

cumps

11. Sacripanta

Staff Member

Não. Nem para jogar pes5 entre ps2 e pc.

Compra o jogo, não te arrependes. ;)

12. bluei16_

bluei16_ Banido

nao e isso. pes 5 contra pes 4. ja agora expliquem me como jogo online.ja tenho pes launcher mas n adianta... nmgm fala cmg

13. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Em que servers costuma estar ppl?
    Eu costumo estar nos match lobby ingleses, mas só vi ainda 1 ou outro tuga :(

14. Sacripanta

Staff Member

Já encontrei o Jintro. :205:

15. Jintro

Jintro O Colaborador

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Yee o meu chegou hoje, deix ir so registar o jogo que eu ja vos ensino como se joga :p

17. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. isto online ja rulla. digam por onde andam... tou c vtd d ganhar :p

18. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

alguem joga pra pc? se sim digam marquem ai um joguito..aceito se o jogador for fraquito..nao quero levar cabázada.:lol:

19. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem eu jogo +- fx infelizmente a minha eficacia de golo é cerca de 50 remates =1 golo.
    Porra eu ate falho penaltis

20. jjoao

jjoao Power Member

Mas os penaltis tão uma bela m****. A única maneira de se acertar na baliza com toda a certeza é marcar rasteiro para o lado do pé que ele chuta, caso contrário, 50% nem na baliza acertam. Incrivel.

Partilhar esta Página