Pro Evolution Soccer 5 - Agendamento de Jogos

É com agrado que vos anunciu que já saiu o Superpatch :)

logo2hz.jpg


Contêm:

- New Teams for World Cup 2006 and Champions League 2006/2007
- New Stats by various Databasemakers - most Teams have updating Formations
- 100 % Online compatible. Important: only works if you Opponent have also install this Patch or use our Database
- New Stadiums (Allianz Arena, Veltins Arena, Philips Stadium, St. Jakob Park, Stadio Luigi Ferraris, De la Luz, Maracana, Estadio Dragao, Santiago Bernabeu, Shanghai Stadium)
- New Turfs
- Over 500 new Faces
- All Kits in .bins (new Kitsserver coming next Days)
- Many Keeper Gloves
- New Balls include "Adidas Teamgeist"
- New Menu (all Language)
- New Chants & Goalsounds & InGame Sounds
- New Callnames (all Language)
- New Adboards (all Language)
- New Supporter Flags for each Team

De onde sacar e todos os procedimentos para instalar aqui --» http://www.soccergaming.tv/showthread.php?t=129040

Ao que parece dá um pouco de trabalho a instalar (já o do ano passado dava) mas de certeza que valerá a pena ;)

Ainda não instalei, espero que não me desiluda. Quando alguém o fizer comecem a dar feedback :)

:001:
 
Epah, agora é que eu reparei onde fui colocar isto! Shame on me! :blubomte:

O meu objectivo era colocar na thread do Pes 5 e nem reparei, devia tar mesmo a dormir :confused:

Edit: Já coloquei lá a info, se quiserem (até agradecia) podem apagar os meus 2 posts aqui :)
 
Última edição:
Ah granda vicio! :lol:

Sadino, jogas muito bem! :)

Gostei de te ver a defender...é muito dificil marcar-te um golo... 8o

A ver se marcamos mais alguns destes! :D
 
Tacticamente até acho que defendo bem, não provoco grandes desiquilibrios na posição dos jogadores, mas a fazer pressão homem a homem é que ainda tenho que melhorar um bom bocado, e isso tu fazes melhor. Era raro conseguir fintar-te, foi mesmo muito bem feito da tua parte :)

Costumo é portar-me melhor nos livres com o Deisler, mas ontem só com o Pirlo no último jogo, e que belo golo :D O Pirlo foi quem me valeu no último torneio :D E nesse torneio só perdi contra o Chelsea :-D

Tive que mudar do Bayern (ISA) para o Milan, porque não chegava para o teu Chelsea, apesar de que ultimamente tenho sempre jogado bem com o Bayern contra os bifes.

Nem sempre entro com este nick, porque há muito pessoal que se corta a jogar quando olham para as estatisticas, e assim vou muitas vezes como Amateur :D Mas quando entrar vou procurando a ver se estás online.

Para o próximo torneio que vai haver experimenta aqui :)

Mr.Eko disse:
...é muito dificil marcar-te um golo... 8o
Excepto quando o meu guarda-redes passa para o teu avançado :-D:-D
 
Sadino disse:
Tacticamente até acho que defendo bem, não provoco grandes desiquilibrios na posição dos jogadores, mas a fazer pressão homem a homem é que ainda tenho que melhorar um bom bocado, e isso tu fazes melhor. Era raro conseguir fintar-te, foi mesmo muito bem feito da tua parte :)

Costumo é portar-me melhor nos livres com o Deisler, mas ontem só com o Pirlo no último jogo, e que belo golo :D O Pirlo foi quem me valeu no último torneio :D E nesse torneio só perdi contra o Chelsea :-D

Tive que mudar do Bayern (ISA) para o Milan, porque não chegava para o teu Chelsea, apesar de que ultimamente tenho sempre jogado bem com o Bayern contra os bifes.

Pois, eu acho que devia defender melhor...pelo menos tacticamente. Defendo bem melhor como tu dizes, de homem para homem mas tacticamente acho que dou muito espaço... :( Não sei se é por causa da táctica que eu utilizo mas não consigo habituar-me a nenhuma outra.

Eu jogo sempre com o Chelsea e geralmente tenho mais dificuldades quando são equipas menos "poderosas" do que contra Milan's e afins. :) Não sei porquê mas ainda estou para descobrir...

Sadino disse:
Para o próximo torneio que vai haver experimenta aqui :)

A ver se dou uma vista de olhos. :)

Sadino disse:
Excepto quando o meu guarda-redes passa para o teu avançado :-D:-D

Essas foram cómicas... :-D :-D
 
Mr.Eko disse:
Pois, eu acho que devia defender melhor...pelo menos tacticamente. Defendo bem melhor como tu dizes, de homem para homem mas tacticamente acho que dou muito espaço... :( Não sei se é por causa da táctica que eu utilizo mas não consigo habituar-me a nenhuma outra.
Agora não me lembro, mas poderá ter a ver com facto de ires sempre com o mesmo homem atrás de quem tem a bola e não fazeres a compensação da posição aonde ele estava. ex: Muitas vezes estavas sozinho num flanco mas não te fazia pressão porque via que o jogador que estava mais perto tinha um outro teu perto, e se fosse à bola deixava esse a descoberto :)
 
Sadino disse:
Agora não me lembro, mas poderá ter a ver com facto de ires sempre com o mesmo homem atrás de quem tem a bola e não fazeres a compensação da posição aonde ele estava. ex: Muitas vezes estavas sozinho num flanco mas não te fazia pressão porque via que o jogador que estava mais perto tinha um outro teu perto, e se fosse à bola deixava esse a descoberto :)

Pois, pode ser isso...tenho que rever essa situação. :) Obrigado pela dica.
 
Para a próxima havemos de jogar com selecções, vai ser assim com o torneio da 4play, e ando a experimentar ainda qual é a selecção que vou levar :) Não podes levar o Chelsea :-D
 
Back
Topo