Pro Evolution Soccer 5 - Agendamento de Jogos

Epah vocês os 2 tão-me a fazer inveja :D

Ninguém no PC? :(

Btw, Sadino, estás a falar de Seleções, no PES5 quem me tira a França tira-me tudo! ;)
 
A França é uma das minhas preferidas para o torneio, só o Trezeguet com pouca mobilidade e o Wiltord com pouca pontaria é que me estragam um bocado o esquema na minha dupla de avançados a fazer com o Henry.

A Inglaterra é mais equilibrada, só o Beckham é que atrofia um pouco no jogo em movimento.

O Brasil é muito desiquilibrado entre defesa-ataque. A Itália falta-lhe um pouco mais de qualquer coisa :)
 
Sadino disse:
A França é uma das minhas preferidas para o torneio, só o Trezeguet com pouca mobilidade e o Wiltord com pouca pontaria é que me estragam um bocado o esquema na minha dupla de avançados a fazer com o Henry.

A Inglaterra é mais equilibrada, só o Beckham é que atrofia um pouco no jogo em movimento.

O Brasil é muito desiquilibrado entre defesa-ataque. A Itália falta-lhe um pouco mais de qualquer coisa :)

Nem mais! É a cena que mais me irrita, raramente finalizo com o Trezeguet isolado e ainda por cima ele é dextro e descaído sobre a direita...vale somente pelo jogo aéreo ;)
 
Podiamos combinar para a próxima semana, no mesmo dia (4ªfeira), à mesma hora, no mesmo local :)

Fazemos um grupinho, do qual eu e o Eko somos os fundadores e líderes :D
 
Sadino disse:
Podiamos combinar para a próxima semana, no mesmo dia (4ªfeira), à mesma hora, no mesmo local :)

Fazemos um grupinho, do qual eu e o Eko somos os fundadores e líderes :D

Agree. :D

Podiamos era criar um clã Techzone PES...que tivesse jogadores de todas as plataformas, XBOX, PS 2 e PC. :)

Claro que eu e o Sadino seriamos os fundadores e líderes! :lol:
 
Back
Topo