Multi Pro Evolution Soccer 5

rodaco disse:
thks dude, só é pena isto tar uma lesma :mad:
mas devagar se vai ao longe :001:
usem flashget ou getright e usem varias conexoes, se der claro...

eu sakei a tarde a 60kb/s pq meti 10 ligaçoes com o flashget



eu pedi servidores, so me deram o megaupload... foi para lá...
 
Última edição:
2 files corruptos no Megaupload... este q deram dá isto:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Too many connections in /www/esportsplanet.com/htdocs/HL.funclibs/HL.mysqlfunc.lib.php on line 9

_ MySql not found!
_ Please check the MySql Server.

******* tou com azar!

EDIT: Já consegui... a sacar a 35KB por sec... dass + 1 hora e tal à espera.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
2 files corruptos no Megaupload... este q deram dá isto:

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Too many connections in /www/esportsplanet.com/htdocs/HL.funclibs/HL.mysqlfunc.lib.php on line 9

_ MySql not found!
_ Please check the MySql Server.

******* tou com azar!
Também me deu esse erro quando me tentei registar. Fiz refresh e tentei novamente de voilá! :D
 
Agora é esperar... será q isto suporta download managers?

EDIT: Acho q n suporta... ao menos ja ta a 54KB... a ver se mais uns macacos largam o galho para isto vir mais rápido :D
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Agora é esperar... será q isto suporta download managers?

EDIT: Acho q n suporta... ao menos ja ta a 54KB... a ver se mais uns macacos largam o galho para isto vir mais rápido :D
Não precisas deles, se usares o firefox :p

Acerca do joguito:

Uninstallling fifa 06 demo.. :D

Está DGIMÁIZ! Os jogadores, embora com gráficos quase nada alterados, já mostram outra dinâmica. Os movimentos, as fintas, já estão mais parecidas com a realidade. Nota-se sobretudo no dominio de bola e nas mudanças de velocidade\ direcção, onde já estão mais lentos e dá aquela sensação de "peso", o que torna o jogo mais realista, na minha opinião divina.
Tem pormenores mui fiáshs, os carrinhos e desarmes, as cargas de ombro, os balázios à baliza (a bola rasteira não tem necessáriamente que ser lenta), etc. Gostei do pormenor de ter passado a bola ao Zidane e ele a ter pisado para a dominar. Pormenores destes, e outros que se vão descobrindo, tornam o jogo muito mais cativante.
Os g. redes parecem bem melhores, com defesas incompletas (não têm cola nas luvas) e sacudidelas de instinto.

Resumindo: parece que o pes5 vai dar uma abada ao seu concorrente da EA.. mas alguém tinha dúvidas? :001:
 
É só para dizer que o Wright-Philips do Chelsea... corre pouquito corre. Já fez poucos nós ao R.Carlos. :p

Tá porreirito o jogo. Mais realista, + físico o jogo (não se pode tocar nos meninos). Vale a pena.

Pai-natal, agora quero 1 expander para não jogar só uma parte de 5min. :cool:
 
Back
Topo