Multi Pro Evolution Soccer 5

Korben_Dallas disse:
Pois é preciso expander porque depois de jogar a demo... n toco mais no PES4 :confused: de certeza!
É um dos defeitos.. QUE VICIO FILHA DA PIUTE que é esta demo! AIII!

"só" 4 equipazitas..sniff.. e os 45mins passam a VOAR..
 
Ok beibís, fiz um pequeno clip para vos dar uma ideia da jogabilidade deste bicho :D

Nota importante: não usei os botões "L" para nenhum dos movimentos, as mudanças de direcção \ fintas de corpo foram feitas com as teclas direccionais.

Chamo a atenção para os movimentos dos jogadores adversários, que não têm rins de aço e no entanto não ficam apáticos.

Sem mais demoras, o clip (1.5 mb int)

Digam coisas :cool:
 
caganamata disse:

o pormenor que salta logo à vista é a libertação de bola que é agr muito mais realista a meu ver, os jogadores movem-se tmb de modo mais convicente...mas alguns segundos n dão pra nd caga... anyway, kando jgr logo me pronuncio devidamente :cool:
 
Outra coisa fiásh, desta vez em relação à lei da vantagem, o árbitro deixa seguir mas depois dá o cartão respectivo, se for caso disso. Véri náiss :D
 
a lei da vantagem no pes4 tá horrivel... por vezes o gajo deixa seguir o lance... mas às vezes o infractor fica com a bola e o gajo n diz nd...isto sem falar do critério lastimoso que utiliza na marcação das faltas ;) e os G.R. caga? tell me good things please! :p
 
rodaco disse:
e os G.R. caga? tell me good things please! :p
Até agora, não tenho razões de queixa. Umas defesas a soco, umas estiradas para a fotografia mas também a socar a bola (era cá um balázio, se ele a agarrasse ia também para dentro da baliza :D) e, o que mais me agradou, boas defesas a 2 tempos no chão, com direito a acrobacias e golpes de rins e tudo. Véri naísseeeee :D
 
Uma coisa que reparava no PES 4 era quando rematava não conseguia colocar bolas em jeito (tipo vértice da área, angulo superior contrário), os remates eram sempre demasiado rectilineos se é que me faço entender. Há melhorias nisto, ou é de mim? :007:
 
GR estão melhores... já não é tão fácil sair nos cantos (demora um pouco a arrancar) e fica mais real... sair nos cantos no PES4 invalidava qualquer remate de cabeça no coração da área (90% das vezes).

Quando as bolas passam perto os gajos em vez de ficarem estáticos como no PES4 levantam os braços tipo "tá tudo controlado" :D

Remates estão melhores dão sensação de ter mais power. Cabeceamentos ainda n prestei atenção (os melhores cabeceamentos q vi num jogo foi na demo do Fifa World Cup 2002 LOL).

O contacto entre jogadores, circulação de bola, desmarcações também estão melhorados :)
 
Já experimentei também e parece de facto melhor, cheguei a ver um tipo a baixar-se para a bola passar, pormenor interessante. Agora dava mesmo jeito era que não fossem apenas 5 minutos de jogo. Picuinhas do cacete.
 
bem... não achei nada de especial... fiquei muito mais supreso quando exprimentei o fifa 06 k em relação ao 2005 ta muito mas muito melhor... mas estes pes 5 em relação ao 4, não noto nada de especial, pa mim ate tem mais pontos negativos k positivos... na minha opinião axo k ficou ligeiramente pior k o 4 em alguns aspectos e os GK continuam a mm porcaria de sempre...
 
Deves ter sacado uma demo diferente da minha :P

Mas pronto são opiniões. Talvez não seja um salto qualitativo tão grande como o do Fifa2005->2006 mas pah o Fifa 2006, em termos de jogabilidade ainda tem que bater o PES 2 por isso ainda tá um bocado atrasado :D
 
Pure_Water disse:
Sinceramente nao gostei nada do jogo...Acho k é o PES4 versão inda pior....Destruiram por completo o jogo :(

A partir de agora passo po fifa lol
Um jogo deve dar prazer a jogar, se o PES já não te faz isso então acho que deves mudar. Eu por exemplo nunca me dei bem com o GT mas o Burnout dava mesmo muito gozo. Ás vezes o arcade diverte mais que o realismo :)
 
Pure_Water disse:
Sinceramente nao gostei nada do jogo...Acho k é o PES4 versão inda pior....Destruiram por completo o jogo :(

A partir de agora passo po fifa lol

opiniões...
eu adorei esta demo :cool:
jogo mais lento mas mais real, o que possibilita a troca de bola mais aperfeiçoada, quando os jogadores são desarmados correm atrás do prejuizo metendo o pé e fazendo pressão, os GR do pouco que joguei parecem melhores e libertam a bola mais rapidamente, quando a bola vem no ar e há uma disputa de bola de cabeça os jogadores trocam empurrões na tentativa de ganhar posição, pareceu-me que quando os jogadores passam a bola "deixam levar o pé" de modo mais convicente...enfim, eu gostei bastante :)

Pure_Water, admito que n tenhas gostado do que viste, mas considerar que "Destruiram por completo o jogo" é excessivo n? joguem-se para os braços do FIFIAS que nós ficamos no PES. :D

PS: há um problema: depois de jgr isto já n tenho vontade nenhuma de ir pró PES4 :D

abraço
 
Back
Topo