Multi Pro Evolution Soccer 5

alguem faz ideia de quanto tempo possa demorar esta primeira fase? nao me apetecia tar la enfiado a tarde toda em pe
A primeira fase demora para aí umas 3 horas, e depois vai diminuindo porque o número de concorrentes vai diminuindo. Mas a partir de que começa até acabar, devem-se passar umas 6 horas na boa se fores até à final.

Se fores eliminado no primeiro jogo então é rápido :D
 
loooool. uma boa seca. mas pronto, la terei que apanhar com ela, se quero ganhar :D


para alem disso de se estar em pe, detesto que me vejam a jogar. fico retraido :s
 
bem. cheguei agora a casa... nem cheguei a entrar no torneio. estou sinceramente chateado, a minha vontade era partir a cara ao gajo em frente a toda a gente

como sabem, o torneio apenas teria inicio as 14:30 pelo que me apresentei, creio que minimamente cedo, pelas 14:00.

cheguei la a worten do norteshopping e estava um monte de gente desorganizada (sei la, umas 50 pessoas) por tras de uma fita, que cobria uma pequena area onde estavam dispostas 4 playstaions, cada uma com o seu monitor, em fila, e um homem anunciava os nomes de cada participante, para que este levantasse a mao e recebesse um bilhete (creio que com o seu numero (nao sei o que continha porque nao me deram o meu). isto passava e passava, e nunca chegava a minha vez. o homem ou falava baixo, ou falava para baixo, de modo que com a confusao instalada e a distancia a que me encontrava dele, era quase impossivel ouvir os nomes. de qualquer modo, notavam-se sempre os apelidos e claramente o meu NUNCA foi anunciado.

eram quase 14:30 e decidi "furar" para me aproximar do homem e falar com ele, perguntar porque e que nao tinha ainda sido chamado. ele perguntou-me se me tinha inscrito, ao que respondi que sim, naquele dia, naquele local. disse lhe o meu nome, um outro rapaz com um portatil foi verificar e disse que eu ja tinha sido chamado 2x. eu expliquei lhe que tinha la estado desde as 14:00 e que era impossivel; ao que ele me respondeu: "a chamada começou as 13:30. agora ja nao da." e foi se embora, continuar o que estava a fazer

mas entao nao tenho direito sequer de chegar 5min antes do torneio? quanto mais meia hora! e uma vergonha esta falta de organizaçao! ainda pra mais toda a gente recebia o bilhete com o suposto numero sem sequer mostrar qualquer tipo de identificaçao. o que para mim e absurdo. nao era muito mais facil uma pessoa chegar la, identificar-se e receber prontamente o seu numero? estou mesmo furioso e triste por nao poder participar nesta competiçao. desculpem la o desabafo, mas tambem gostava de saber se posso tomar algum tipo de medida para jogar amanha, por exemplo, ou entao penalizar quem seja responsavel


edit: no site diz que se deve estar 30min antes... eu estive. ja me voltei a inscrever para amanha, nao sei se vai dar
 
Última edição:
Os torneios são sempre assim, é sempre quase tudo ao molho e fé em deus, não percebo pq é que eles não se organizam minimamente, não custa assim tanto como isso.
 
ola amigos, sou novo no forum e tenho algumas perguntas a fazer:

1-li sobre esse SUPERPATCH 4.0, ele ja foi lançado? se ja foi lançado me passem o link por favor

2- esse SUPERPATCH 4.0 precisa do 3.0 que precisa do 2.0 tambem... procurei pelo 2.0 mas nao achei informacoes de como instalar, que programas usar etc, se alguem puder me passar algum site com essas informacoes de como instalar etc, por favor me mandem :)

desculpem se essas perguntas ja foram respondidas, mas nao tive tempo para ler o topico inteiro...
 
Qual é e onde posso arranjar o patche mais recente para a versão XBox do PES5?

Estou à procura e não encontro nada de jeito... A única coisa que encontrei foi um option file da Liga Bwin.

Eu queria era mesmo o patch tipo Superpatch!!!

Um abraço...
 
Back
Topo