Multi Pro Evolution Soccer 5

Só uma coisa, o PES 5 (PC) o ano passado saiu em que dia?

Fiz uma breve busca aqui na thread mas não encontrei resposta :(
 
Última edição:
Tenta aqui para o patch...

Foi o melhor que achei. Se souberem de mais digam qq coisa...

Aki tens também o ultimo option file que arranjei...

Um abraço...

Tb estou a usar essa patch...acho q chegou a sair a v5, mas nunca a consegui arranjar...

Qt ao option file, estou a usar este Watson_V4.0_Season_2006-2007_Update_PES5_Xbox.zip que me parece estar bem bom e ao menos tem o roster actualizado...

Patch tuga do pes.com.pt parece-me q será para esquecer, visto q nunca chegou a sair e o PES6 para outras plataformas tá quase aí... :(
 
cheat codes

alguem sabe algumas cheat codes para o PES5??xto é se tem..para desbloquear jogadores, bola, estadios, etc..agr q tá a xegar o pes 6 é que me vicio no %...lol...sempr fica mais barato!!eheh
 
Sânqz a lóte, beibí. :)

E em resumo este Option File consiste em:

--- Liga bwin.com 06/07 ---

-Todos os clubes da Liga bwin.com 06/07.
-Nomes dos jogadores, equipas, competições e estádios corrigidos (incluindo a Taça de Portugal).
-Equipas que foram promovidas criadas em todas as ligas.
-Equipamentos de todos os clubes e selecções revistos para os equipamentos 2006/07.
-Logos dos clubes corrigidos.
-Bandeiras de apoio corrigidas.
-Patrocinadores dos clubes corrigidos.
-Plantéis e Onzes titulares de todas as equipas revistos.
-Numeração de todos os jogadores.
-Aparências de todos os jogadores revistas.
-Transferências 100% actualizadas.
-Inclusão de alguns jogadores que não estavam presentes no versão anterior do Option File.
-Stats dos clubes Portugueses e dos jogadores Portugueses a jogar no estrangeiro revistos e actualizados.

'Pera lá.. e uma option file para as equipas que originalmente lá estavam? Pensei que fosse isso. :sad:
 
Última edição:
'Pera lá.. e uma option file para as equipas que originalmente lá estavam? Pensei que fosse isso. :sad:

Este Option File é para usar com PES 5 sem patches ou patches q n mudem o alinhamento das equipas default...

Para quem usa a patch pes.com.pt, este option file n serve de nada...

Para mim veio mm a calhar visto q patch p xbox nem vê-la e a ultima patch q tou a usar Helki 4.2, é compativel com esta actualização...

Mas preferia de longe uma patch pes.com.pt para xbox... :'(
 
Este Option File é para usar com PES 5 sem patches ou patches q n mudem o alinhamento das equipas default...

Para quem usa a patch pes.com.pt, este option file n serve de nada...

Para mim veio mm a calhar visto q patch p xbox nem vê-la e a ultima patch q tou a usar Helki 4.2, é compativel com esta actualização...

Mas preferia de longe uma patch pes.com.pt para xbox... :'(
Mas está lá no quote que isto mete as equipas nacionais todas. Ou li mal?
 
Mas está lá no quote que isto mete as equipas nacionais todas. Ou li mal?

Sim, leste bem, substitui o campeonato holandês :zzz: pela liga bwin com as nossas equipas... :)

Eu tou satisfeito, ao menos já tou a fazer o campeonato com as equipas tugas todas bonitinhas...e sendo só um option file, está mt bom mesmo ;)
 
Pessoal eu estou com um problema que persiste.

Eu substituo o option file mas dá-me sempre o erro ao abrir na 1ª vez que corro o jogo seja qual for o option file. Tenho saves importantes e tenho medo de que se o copiar novamente para a xbox as saves "vão com os porcos". Digo copiar pq copiei o jogo para o disco para tentar ter uma maior performance.

Um abraço...
 
aqui tá uma grande evolution para o jogo, um programa que força o LOD (level-of-detail) que desejamos. nunca repararam que alguns jogadores tipo owen e rooney ficam carecas ao longe (e os nºs das camisolas desaparecerem? pois é isso acontece pq o algoritmo de mudança de LOD no PES é muito agressivo (porque a PS2 não aguenta). alguem fez o favor de fazer um programa para alterarmos o LOD à nossa vontade, é muito simples de usar, é so lerem as instruções:

http://rapidshare.de/files/8935930/lodmixer-1_3.zip.html
n consegui jogar bem lol vou tentar outra vez... e ja agora como é k se instala os patches?
 
Boas...

O jogo bloqueia-me na parte da escolha do 11... carrego a minha masterleague e acontece isso, tento um match simples e acontece isso... na parte dos 11s, bloqueia, nem dá para voltar o windows, tenho que reiniciar o PC no botão... so da a musica, que continua normal...

Escusado será dizer que tenho o PES5 original... :)

Alguma solução?
 
nao, nao tenho nenhum patch instalado... e em relação a saves so tenho o optionfile, uma masterleague e uns 15 golos... todos numa pasta... mas nem xeguei a meio do limite de gravação de golos na pasta1....
 
Back
Topo