Multi Pro Evolution Soccer 5

nao, nao tenho nenhum patch instalado... e em relação a saves so tenho o optionfile, uma masterleague e uns 15 golos... todos numa pasta... mas nem xeguei a meio do limite de gravação de golos na pasta1....

É dos golos todos na mesma pasta, de certeza absoluta. Divide-os pelas outras pastas e deve funcionar. Já me aconteceu o mesmo! :)
 
Boas...

Quando vou jgoar online da-me este erro...

Unable to transmit using UDP port 5730 port.
You may need to connect directy to the internet or adjust your connection device ie. router setings, etc.
Assign DMZ, Port Mapping, Configue Nat Table and other router settings to the console.
Individual products may use unique terminology.


Ora, eu sempre joguei normalmente, pk me aparece isto? Tenho ligação á net, ONI, nada de routers... lol... nao percebo... ja abri as portas no Kaspersky Internet Security, mas continua a nao dar... :(

O jogo é original, obviamente... lol...
 
Boas...

Quando vou jgoar online da-me este erro...




Ora, eu sempre joguei normalmente, pk me aparece isto? Tenho ligação á net, ONI, nada de routers... lol... nao percebo... ja abri as portas no Kaspersky Internet Security, mas continua a nao dar... :(

O jogo é original, obviamente... lol...


Tens o Peerguardian instalado?
 
Boas...

Quando vou jgoar online da-me este erro...




Ora, eu sempre joguei normalmente, pk me aparece isto? Tenho ligação á net, ONI, nada de routers... lol... nao percebo... ja abri as portas no Kaspersky Internet Security, mas continua a nao dar... :(

O jogo é original, obviamente... lol...


ninguem me pode ajudar? :(

isto acontece desde que instalei o Kaspersky Internet Security... antes não tinha problemas... mas nao sei se será disso, porque ja configurei as portas... posso ter é feito mal... nao sei...
 
eu quando vou jogar online desactivo tudo..só fico mm com o jogo a correr e a net..nao é nada de grave fazeres isso pra jogar..compra mas é o PES6 e anda lá jogar com os craques.:x2:
 
Back
Topo