Pro Evolution Soccer 6 todo "marado" ! *help*

l@rama

I folded Myself
Boas.

O que se passa quando jogo Pes6 no PC e' que por vezes ao intervalo o ecrã fica preto e nao consigo jogar a 2ª parte. As vezes no final também fica preto e tenho o som também a chegar mais tarde por vezes. Ja' reeinstalei, ja' mudei de placa... e nao csgo.

Cumps.
 
se calhar ajudava dizeres qual a configuração do teu pc.. como quais os componentes, marcas e modelos, qual o sistema operativo e se tens actualizações para o mesmo instaladas e quais (caso seja o xp), quais as drivers que tens instaladas para a placa de som e para a gráfica, se são as mais recentes ou não... é que foste muito vago, e assim as causas para o teu problema podem ser dezenas...
 
isso ja aconteceu com um amigo meu e assim apaga a pasta do pro evolution que está nos meus documentos e depois volta a reinstalar e depois já deve dar.
 
estou com o mesmo problema de o ecra ficar preto e tou fod*** acabei de ganhar 3 0 ao barcelona com o FCP (CAMPEOES) e acontece-me sto ainda por cima foram 3 goloes do anderson tou mesmo fod***
qual sera o problema?
 
Curioso, ás vezes a mim acontece o mesmo:S
Principalmente qdo o pc está ligado há mais de 3 dias, aí reinicio e pronto, fica bom ( mais uns 4 dias lol)
 
estou com o mesmo problema de o ecra ficar preto e tou fod*** acabei de ganhar 3 0 ao barcelona com o FCP (CAMPEOES) e acontece-me sto ainda por cima foram 3 goloes do anderson tou mesmo fod***
qual sera o problema?
Foi só um apagão no estádio. A administração do estádio esqueceu-se de pagar a factura da luz. :lol:

Desculpa não resisti :)
 
Back
Topo