1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. se calhar ajudava dizeres qual a configuração do teu pc.. como quais os componentes, marcas e modelos, qual o sistema operativo e se tens actualizações para o mesmo instaladas e quais (caso seja o xp), quais as drivers que tens instaladas para a placa de som e para a gráfica, se são as mais recentes ou não... é que foste muito vago, e assim as causas para o teu problema podem ser dezenas...

2. varela

varela Power Member

isso ja aconteceu com um amigo meu e assim apaga a pasta do pro evolution que está nos meus documentos e depois volta a reinstalar e depois já deve dar.

3. sKolT

sKolT Power Member

estou com o mesmo problema de o ecra ficar preto e tou fod*** acabei de ganhar 3 0 ao barcelona com o FCP (CAMPEOES) e acontece-me sto ainda por cima foram 3 goloes do anderson tou mesmo fod***
    qual sera o problema?

4. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Curioso, ás vezes a mim acontece o mesmo:S
    Principalmente qdo o pc está ligado há mais de 3 dias, aí reinicio e pronto, fica bom ( mais uns 4 dias lol)

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Foi só um apagão no estádio. A administração do estádio esqueceu-se de pagar a factura da luz. :lol:

Desculpa não resisti :)

6. sKolT

sKolT Power Member

:lol::lol::lol: agora repeti o jogo e pperdi 2-1 mas ainda marquei com o anderson de penalti:002:

Partilhar esta Página