Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

Um pouco off-topic mas... vejam o FIFA 07. Eu não jogo nenhum mas, pelo que tenho visto, o PES era nitidamente melhor que o FIFA... até ao FIFA 07. Não só os gráficos são muito bons (pelo menos numa Xbox 1), tem todas as ligas e jogadores, a relva é excelente (sempre achei a relva do PES uma miséria, incomodativa mesmo) e a jogabilidade melhorou bastante.

Não pretendo criar nenhum debate PES v. FIFA, porque já tenho visto que é um tema sensível para alguns, apenas dar uma ideia a quem não está muito convencido com o PES 6.
 
o jogo está 5* .tou a adorar, comprei o ontem e até agr sempre a jogar!
os graficos na minha opiniao estao excelentes ! e a jogabilidade , palavras para quê!
 
não me parece.. :|
não tenho livro de instruções


Confirmo! No livro, na pagina com os controlos do replay, é atribuido ao botão "X" - Gravar.
Eu já me queixei aqui desta situação, agora com a agravante de que no livro diz que é possivel gravar quando... não é >( !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Continuo a achar que não é motivo para terem retirado tanta coisa em relação À versão PS2...

Tenta ver a coisa de outra maneira... eles não retiraram, eles não tiveram foi ainda tempo de pô-la.
O jogo apesar de estar quase igual à versão ps2, é dfte. Teve de ser feito de raíz. Os estádios todos, os gráficos todos, a programação toda. E li numa entrevista que para puderem incluir o edit mode tal e qual como o da ps2/pc que demorava pelo menos mais 6 meses. Vcs pensam que fazer um jogo novo numa consola nova que demora 2 semanitas, não?

O fifa07 a EA disse que andou a trabalhar naquilo 2 anos e continua uma grande bosta na minha opinião (tirando a física da bola que tá boa). Por isso tentem perceber um bocadinho mais antes de dizerem coisas do tipo: "nao entendo como é que podem tirar coisas que há na geração anterior"... duhhh.
o Madden do ano passado para a 360 tb trazia metade das coisas do da PS2. O NBA 2k6 idem... quase todos os jogos que saem anualmente, no 1º ano que saíram na 360, saíram com menos opções que pa ps2.
Descansem que daqui no PES7 e PES8 e PES9 as coisas começam a estar completas outra vez.... e não se admirem que qdo sair a xbox720 (?) o 1º PES para ela tb tenha mto menos coisas do que o PES10 pa xbox360
 
Última edição:
sinceramente, a versao xbox 360, so apresenta como novidades a alta definição, graficos melhorados e uma perspectiva 16:9 que melhora a jogabilidade e perspectiva sobre o jogo

em conteudo, a PS2 fica a ganhar..a série nasceu nas PS e parece me ser nas consolas da sony que a konami pretende continuar a apostar..portanto as outras ficarão sempre na sombra.

ja agora, podem confirmar me se o estadio gran chaco esta na versao 360, ou quais sao os 8 estadios presentes?

lol... que palermice.
Fica a ganhar na ps2 pq? Não vejo dfças nenhumas em jogabilidade... aliás ate vejo... na 360 dá mto mais gozo por causa do widescreen. Qto ao comando, eu jogo com analógico, não uso o d-pad, e não tenho nenhuma desvantagem de qdo jogava na ps2.
E se achas que o PES7 vai ser melhor na ps3 do que na 360 prepara-te pa ficares desiludido... pq vai ser igualzinho.
 
lol... que palermice.
Fica a ganhar na ps2 pq? Não vejo dfças nenhumas em jogabilidade... aliás ate vejo... na 360 dá mto mais gozo por causa do widescreen. Qto ao comando, eu jogo com analógico, não uso o d-pad, e não tenho nenhuma desvantagem de qdo jogava na ps2.
E se achas que o PES7 vai ser melhor na ps3 do que na 360 prepara-te pa ficares desiludido... pq vai ser igualzinho.


... e não podes jogar em Widescreen na PS2?
 
É o fim...aqueles 300 euros (a promoção) foi só um stock-out de uma consola em fim de vida.
Aguardemos a luz (ai por Maio de 2007).

Enfim...há pessoas que já começam a enjoar um bocado...
 
Bom, espero é que não venham é também estragar o topico a dizer que os DVD's não tem espaço pro jogos...

Ninguém veio aqui para estragar o topico.

Tavam a criticar a Konami por ter feito uma versão capada em relação à versão da PS2.

Lembrei-me e fui ver quanto ocupa a ISO do jogo, e reparei que ocupa 6.8 Gigas. Apenas isso. Que se calhar explica algumas coisas. Agora cada um entende como quiser.
 
Não. Sei que a ISO do jogo, ocupa 6.8 Gigas. E o DVD da x360 aguenta com isos até 7 Gigas.

Todos os jogos da 360 têm mais ou menos 7 g. Ate agora não vi nenhuma editora a queixar-se, tu não gostas nada da MS. Só e pena utilizares o seu sistema operativo (lool)

A versão de pc quantos dvd´s é que são? Hum devem ser uns 2 pelo menos.

Outra cena é quem quer fazer backup dos seus jogos da ps3, vai ter de gastar pelo menos 500€ no gravador.>( >(
 
É o fim...aqueles 300 euros (a promoção) foi só um stock-out de uma consola em fim de vida.
Aguardemos a luz (ai por Maio de 2007).

Enfim...há pessoas que já começam a enjoar um bocado...

LOL vocês devem ter a mania da perseguição. Conseguem dormir de noite?

Onde é que eu disse que a consola estava no fim de vida? Onde é que eu disse que a luz vem em Maio?


Limitei-me a dizer que o jogo ocupa 6.8GB, disse alguma mentira? Vão ver com os vossos olhos. Estão aqui a criticar a Konami por ter feito um jogo capado, e se calhar não ides ver os factos todos. Agora eu não critiquei nada. Ou então façam quotes disso.
 
Back
Topo