Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

comprei hoje o PES6...

realmente o jogo esta um pouco diferente dos anteiores PES q joguei.
primeiro q descobrisse como se mudava a opçao de semi-automatico para manual da tecla LB q é a opçao de mudar de jogador...vai la vai :D
depois senti falta das partes dos treinos, e outras opçoes, pelo menos ainda nao as encontrei :P
depois quando se esta no menu principal, nao ha a opçao de configuraçao do jogo? das opçoes? onde esta ela? ou so se pode mudar alguma coisa quando se esta a jogar?

joguei todos os PES ate hoje, e este esta um pouco estranho, em relaçao as opçoes, e menus, a jogabilidade manten-se impecavel! na PS2 havia duas teclas para correr (R1 e R2) um em q a passada era mais curta, e outra em q a passada é mais longa, na 360, so encontro a tecla RB para correr...
acho q vou ter q me dedicar mais a explorar o jogo, pois o manual pouco ou nada explica...
 
comprei hoje o PES6...

a jogabilidade manten-se impecavel! na PS2 havia duas teclas para correr (R1 e R2) um em q a passada era mais curta, e outra em q a passada é mais longa, na 360, so encontro a tecla RB para correr...
acho q vou ter q me dedicar mais a explorar o jogo, pois o manual pouco ou nada explica...

para as passadas longas, carrega repetidamente no RB e ele ao correr adianta a bola.
 
sabotagens...
aliança entre sony e konami...

há com cada um, da-se.
há mesmo malta que pensa que o PES na PS3 vai ser melhor do que na 360, lol.
vão ficar desiludidos, pq o PES7 vai ser igualzinho pás 2 consolas.

E qto ao PES6 ter menos coisas que na ps2/pc, pelo menos a jogabilidade está impecável, não se alterou... e tem widescreen que faz grande dfça. E outra grande dfça é que a 360 EXISTE e o PES6 tb EXISTE PRA ELA! Mesmo com todas as coisas que lhe faltam prefiro jogar PES6 na 360 enqto espero pelo PES7 do que andar a ver imagens e videos da PS3 na net...
 
no livro de instruções que acompanha o jogo está la explicado como fazer todos esses movimentos :002:

edit: joga-se no live impecavelmente tal como se fosse jogar na mesma consola... nenhum lag e a usar ao mm tempo o auricular da xbox360 para falar com a pessoa que se está a jogar

este live é mesmo um serviço bacano :D
 
Última edição:
sabotagens...
aliança entre sony e konami...

há com cada um, da-se.
há mesmo malta que pensa que o PES na PS3 vai ser melhor do que na 360, lol.
vão ficar desiludidos, pq o PES7 vai ser igualzinho pás 2 consolas.

E qto ao PES6 ter menos coisas que na ps2/pc, pelo menos a jogabilidade está impecável, não se alterou... e tem widescreen que faz grande dfça. E outra grande dfça é que a 360 EXISTE e o PES6 tb EXISTE PRA ELA! Mesmo com todas as coisas que lhe faltam prefiro jogar PES6 na 360 enqto espero pelo PES7 do que andar a ver imagens e videos da PS3 na net...

fanboy?
 
sabotagens...
aliança entre sony e konami...

há com cada um, da-se.
há mesmo malta que pensa que o PES na PS3 vai ser melhor do que na 360, lol.
vão ficar desiludidos, pq o PES7 vai ser igualzinho pás 2 consolas.

E qto ao PES6 ter menos coisas que na ps2/pc, pelo menos a jogabilidade está impecável, não se alterou... e tem widescreen que faz grande dfça. E outra grande dfça é que a 360 EXISTE e o PES6 tb EXISTE PRA ELA! Mesmo com todas as coisas que lhe faltam prefiro jogar PES6 na 360 enqto espero pelo PES7 do que andar a ver imagens e videos da PS3 na net...

Mas acredita que só quando a PS3 estiver cá fora é que vais ter um PES 100% next generation e ... "completo" !
 
Mas acredita que só quando a PS3 estiver cá fora é que vais ter um PES 100% next generation e ... "completo" !


Só vamos ter um PES completo em 2007, independentemente de haver ou não PS3.
Se a PS3 estivesse cá fora neste momento, continuava a não haver PES completo. Este jogo e outros (como o Fifa por exemplo) saíram literalmente á pressa, só para mostrar um cheirinho e também porque os programadores e editoras estavam ansiosos em lançar o seu produto numa consola de nova geração. No próximo ano, os programdores já têm uma versão em que se basear e acredita que vai ser bem melhor que esta, quer seja PS3 quer seja X360 quer seja PC (se bem que no PC acho que até está bem completo o jogo, em termos de opções).
 
(bem que no PC acho que até está bem completo o jogo, em termos de opções).


Pois, acho que a versão PC é baseada na versão PS2.

EDIT

Epá, estava achar o jogo muito difícil em Top Player.
Contra a consola, eram derrotas, empates a zero ganhando as eliminatorias nos penaltys e resultados muito curtos com pouquissimos golos. Depois descobri que se calhar nunca mais jogo com o SCP... :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
Em termos de lag no online é só para esclarecer que à partida vantagem em nenhuma das consolas. Isto para dizer que o Live pode ser muito bom, mas é ao nível do serviço que oferece, não em termos de velocidade. Se o contrário acontecesse poderia ser uma das seguintes explicações:

  1. As outras versões precisam de mais débito na ligação que a da xbox (penso que pouco provável).
  2. Há um acordo com os ISP's para prioritizar o tráfego do Live pelo reconhecimento dos portos TCP/UDP utilizados (poderá de facto haver, já que já li algo acerca de uma maior cooperação)
  3. O Live tenta compartimentar o pessoal pelas zonas geográficas (UK, Espanha, França) fazendo com que esses utilizadores tenham menores pings. Outro factor que ajuda a isso é tipicamente a ligação de Portugal para UK é melhor em termos de peerings efectuados com outros ISP's (pelo menos quando falamos da PT), e dado que muitos de nós subscreve o live UK explicaria as boas ligações :)

Tenho lido por aí que a versão PS2 não tinha lag, mas a verdade é que o primeiro jogo que fiz apanhei logo com isso, e nenhum dos que fiz foi totalmente isento de lag :wvsore:
 
eu nao experimentei ps2, apenas joguei na xbox360 e tava mto fixe o online. mas apos ter mais experiencia a jogar online comento novamente
 
Aos moderadores: este post é para esclarecimento, não para flames

Fanboy pq?
Normalmente um fanboy usa palhaçadas pa puxar a brasa à sua sardinha... eu não falei nada que não seja verdade.... secalhar tu com essa pergunta tás amostrar que tu sim és um fanboy
será?


Não te ofendas, mas não resisti a mandar a boca depois de ter lido:
...jogar PES6 na 360 enqto espero pelo PES7 do que andar a ver imagens e videos da PS3 na net...
Afinal este é o topic acerca do PES6 para a X360, não achas que tas a dar uma de fanboy ao fazeres esta afirmação?
fanboy, eu? não! estou a ponderar entre a 360 e a PS3, se fosse fanboy acho que já tinha feito a minha escolha.

Fica bem!
 
Aos moderadores: este post é para esclarecimento, não para flames




Não te ofendas, mas não resisti a mandar a boca depois de ter lido:
Afinal este é o topic acerca do PES6 para a X360, não achas que tas a dar uma de fanboy ao fazeres esta afirmação?
fanboy, eu? não! estou a ponderar entre a 360 e a PS3, se fosse fanboy acho que já tinha feito a minha escolha.

Fica bem!

lol, és engraçado.... a começar pelas "queixinhas" aos moderadores... vou levar tau tau... um conhe infantil, não?
Depois tb és engraçado pq conseguiste ver o fanboy que há em mim por dizer isso, mas por outro lado não conseguiste ver os outros fanboys a dizer que PES na 360 é incompleto, sabotado, konami loves milhoes loves sony, PES a sério só na PS3, etc...
Posso até ser fanboy da 360, assim como já fui da ps e da ps2... apenas gosto do que é bom...
Mas pelo menos no meu "fanboyismo" não digo bacuradas sem fundamento nem base nenhuma... e se quiseres encontras mtas assim neste tópico. Mas secalhar são da mesma côr que tu... assim fica explicado :)
 
Mas acredita que só quando a PS3 estiver cá fora é que vais ter um PES 100% next generation e ... "completo" !

é verdade... mas não te iludas, pq isso vai-se dever ao facto da a PS3 só sair qdo a Konami já tiver prática na next gen e uns 2, 3 anos a programar o PES pa ela.... e não por ser a saída da PS3.
Ou seja, se a PS3 já estivesse no mercado não haveria um PES todo artilhado pa ela como o de ps2/pc.

Mas eu entendo, os fanáticos SONY vão continuar a dizer que a Konami adora a Sony e não os vai trair e cagam na MS e o PES pá PS3 vai ser melhor do que pá 360...
mas depois vão ver que a konami gosta tanto da Sony como gosta dos milhões do tio Bill e que o PES7 vãi ser igual nas 2 consolas.
 
Back
Topo