Xbox 360 Pro Evolution Soccer 6

lol, és engraçado.... a começar pelas "queixinhas" aos moderadores... vou levar tau tau... um conhe infantil, não?
Depois tb és engraçado pq conseguiste ver o fanboy que há em mim por dizer isso, mas por outro lado não conseguiste ver os outros fanboys a dizer que PES na 360 é incompleto, sabotado, konami loves milhoes loves sony, PES a sério só na PS3, etc...
Posso até ser fanboy da 360, assim como já fui da ps e da ps2... apenas gosto do que é bom...
Mas pelo menos no meu "fanboyismo" não digo bacuradas sem fundamento nem base nenhuma... e se quiseres encontras mtas assim neste tópico. Mas secalhar são da mesma côr que tu... assim fica explicado :)

...
 
é verdade... mas não te iludas, pq isso vai-se dever ao facto da a PS3 só sair qdo a Konami já tiver prática na next gen e uns 2, 3 anos a programar o PES pa ela.... e não por ser a saída da PS3.
Ou seja, se a PS3 já estivesse no mercado não haveria um PES todo artilhado pa ela como o de ps2/pc.

Mas eu entendo, os fanáticos SONY vão continuar a dizer que a Konami adora a Sony e não os vai trair e cagam na MS e o PES pá PS3 vai ser melhor do que pá 360...
mas depois vão ver que a konami gosta tanto da Sony como gosta dos milhões do tio Bill e que o PES7 vãi ser igual nas 2 consolas.

Então afinal sempre havia razão. A Konami afinal não teve tempo para acabar o jogo. É uma razão credível até.

Já agora podes-me dar a noticia onde a Konami explica as razões? Gostava de a ler. Thanks :)
 
Então afinal sempre havia razão. A Konami afinal não teve tempo para acabar o jogo. É uma razão credível até.

Já agora podes-me dar a noticia onde a Konami explica as razões? Gostava de a ler. Thanks :)

Em foruns de PES vi links para 2 ou 3 entrevistas com o Seabass em que ele falava de tudo isso... criar os estádios todos do início, mudar a maneira toda como é programado o jogo... só aproveitaram parte da AI e as animações da versão ps2/pc... falta de tempo pa poder incluir um edit mode completo, etc


Agora só encontrei este, mas li algumas:

After this fictitious chain of events, lets get some FACTS on the table, okay? Seabass himself said in various interviews, that:
the amount of new art assets for the next-gen version was astounding, they just couldn't get everything done. He specifically states, that creating all required graphics for a full edit mode could have well taken them another 6-12 months. So the suggestion, that the game could have included "everything the PS2 version has" by only delaying the game like a few weeks, is completely ridiculous. If Konami wanted to only ship a complete game, they would've had to wait till next year's PES7 almost certainly, there's just no way PES6 could have been feature complete anytime soon.
the AI and gameplay code, as well as almost all animation (except for some additional content), is identical between PS2/PC and XBOX360. So much for "more than just a graphically enhanced port". There might be a brand new next-gen engine in the works at Konami and the 360 version might be using the framework of that already, but for all intents and purposes the 360 version is almost a striaght port, at least in all areas that matter;
 
Última edição:
Entao a versão do pes de NTSC que deve sair em Janeiro já deve estar mais completa (lool), não acredito que eles metessem um jogo no mercado sem estar completo. Eles têm patentes quem tem de cumprir. E já agora o jogo tem um modo edit.

E desta vez alem do manual em CD tem dvd, com imagem in - game a ensinar a jogar, esta muito fixe :x2:
 
Estou a gostar bastante do jogo, apanho é bastante lag no live. :(
Metade do jogo é aos soluços, e isso se tiver jeitoso, porque senão é mesmo em slideshow.

@thisempty: Crespo decide. :D
 
Estou a gostar bastante do jogo, apanho é bastante lag no live. :(
Metade do jogo é aos soluços, e isso se tiver jeitoso, porque senão é mesmo em slideshow.
Mas a Konami não ia lançar um patch para resolver os problemas do lag?

Estou a ver que a Konami não aprende, ano após ano é sempre o mesmo problema de lag no PES ...
 
Estou a gostar bastante do jogo, apanho é bastante lag no live. :(
Metade do jogo é aos soluços, e isso se tiver jeitoso, porque senão é mesmo em slideshow.

@thisempty: Crespo decide. :D

eu nao apanhei lag nenhum, a jogar pes6 e usar o auricular, e a minha ligação está longe de ser topo gama (oniduo 256 / 5100).

nem um soluço durante o jogo... nao sei se é da hora, costumo jogar por volta da meia noite.

quanto às bocas do costume, só digo que o jogo está espectacular mesmo nao tendo graficos revolucionários, ao nível dos outros pes em jogabilidade ou melhor. incompleto e sei la o que? só quem tem xbox360 pode jogar pes com esta qualidade..
 
Daqui algum tempo já sai um update com algumas coisas novas


deus queira! onde é que viste isso?

eu tenho mt lag p acaso, tanto em host como a ligar-me a outros, pelo k percebi é por agr nos ligarmos aos servers da konami... se é assim, no PES5 PC ligava-se directamente ao outro jogador, metade do jogo cada 1fazia host, axo a soluçao antiga mt mais interessante... Agr n dar pa jogar no live mais do que 1jogador na mm consola, n lembra ao diabo, espero MT sinceramente que resovlam isso pk nem é desapontante, é triste!

fora isso ta fixe ;)
 
Estou a gostar bastante do jogo, apanho é bastante lag no live. :(
Metade do jogo é aos soluços, e isso se tiver jeitoso, porque senão é mesmo em slideshow.

@thisempty: Crespo decide. :D


Ehehhe, só vi que eras tu no fim do jogo que olhei po nick!

Mas olha, por acaso tb achei estranho ter algum lag ctgo. Pq és português e tudo. E eu em 80% dos jogos que faço não tenho lag absolutamente nenhum, pelo menos não noto, e é com estrangeiros. :(

que ligação de net tens?
 
Netcabo. E até agora não fiz um unico jogo sem que tivesse lag. :(

Por acaso ontem já me calharam mais jogos com lag que em dias anteriores. Será que é do crescimento de malta nos servidores que tá a fazê-los mais lentos?
Mas digo-te, nos 1ºs dias que joguei PES6 no Live até fiquei parvo, era como se tivesse a jogar com um gajo ao meu lado na mesma consola, juro-te.
E ainda jogo mtos jogos assim... mas a % de jogos lag free parece-me que diminuiu. Vou jogar agora pa ver.

Siga 1 joguinho? lol
 
Já percebo...
Agora tambem já estou capaz de perdoar a Konami...
Liguei a consola a misero CRT e fiquei 8o ... Assim sim!!!!
De qualquer modo deixem-me dizer que esta história de se criticar uma das plataformas do jogo nos torna fanboys é muito boa !
Se quiserem ser neutros, só há uma visão possivel:
A versão 360 vem bastante incompleta, tanto nos modos de edição como de estádios e até nalgumas opções in game.
Se não se importam, isso é outro assunto, mas isto é um facto!
Estará o copo meio vazio, ou meio cheio :P ?
 
Já percebo...
Agora tambem já estou capaz de perdoar a Konami...
Liguei a consola a misero CRT e fiquei 8o ... Assim sim!!!!
De qualquer modo deixem-me dizer que esta história de se criticar uma das plataformas do jogo nos torna fanboys é muito boa !
Se quiserem ser neutros, só há uma visão possivel:
A versão 360 vem bastante incompleta, tanto nos modos de edição como de estádios e até nalgumas opções in game.
Se não se importam, isso é outro assunto, mas isto é um facto!
Estará o copo meio vazio, ou meio cheio :P ?

Meio cheio... pq eles não tiraram nada, não tiveram foi tempo de pôr tudo.
 
eu volto a dizer, ainda nao apanhei lag no live.. jogo como se tivesse com a pessoa na mesma consola. claro, nessa altura fiz pausa nos p2p
 
Back
Topo