1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro evolution soccer 7

Discussão em 'PlayStation' iniciada por broly_dbz, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1702)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. broly_dbz

broly_dbz Banido

Tenho uma duvida sobre o pes7

Eu vi no google o pro evolution soccer 2007
    E gostava de saber se era o novo pes (pes7)
    Se nao for digam-me quando sai o pes7
    Ja agora se souberem digam.me qual e o novo midnight ou o midnight que vai sair

2. online247365

online247365 Power Member

Penso que estás a falar do PES 2008 pois é esse o nome do próximo PES.
    Acho inda não tem data de lanÇamento marcada.

Tive a pesquisar e vi o Midnight Club: Los Angeles. É isso?!
    Já agora -» http://baixakijogos.ig.com.br/ps3/midnight-club-los-angeles/index.html

------------------------------- edit -------------------------------
    Já há imensas threads sobre o PES 2008, vê esta: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=164348&highlight=pes2008

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  3. Pernas

Pernas Power Member

Não faças isso [email protected], manda vir pela internet que chega-te a casa no dia do lançamento. Escusas de ir para a fila!
    Fiz isso com o Pes 6 e foi na boa!!

ATENÇÃO : O utilizador Pernas não é responsável por demonstrações de ansiedade levadas a cabo nas escolas portuguesas no dia 26 de Outubro de qualquer aluno que tenha encomendado o jogo previamente e saiba que ele já está em casa dentro de um envelope aos saltos a espera de ser devorado!

Imaginem lá a quem é que aconteceu isso ahahah

4. Romani48

Romani48 Power Member

5. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

o PES 2007 que viste é o Winning Eleven 11, ou seja, a versão nipónica do PES6.
    PES 2008 sai a 26 de Outubro.

6. Tens PM :lol:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página