Pro evolution soccer 7

Status
Fechado a novas mensagens.

broly_dbz

Banido
Tenho uma duvida sobre o pes7

Eu vi no google o pro evolution soccer 2007
E gostava de saber se era o novo pes (pes7)
Se nao for digam-me quando sai o pes7
Ja agora se souberem digam.me qual e o novo midnight ou o midnight que vai sair
 
Tenho uma duvida sobre o pes7

Eu vi no google o pro evolution soccer 2007
E gostava de saber se era o novo pes (pes7)
Se nao for digam-me quando sai o pes7

Penso que estás a falar do PES 2008 pois é esse o nome do próximo PES.
Acho inda não tem data de lanÇamento marcada.

Ja agora se souberem digam.me qual e o novo midnight ou o midnight que vai sair

Tive a pesquisar e vi o Midnight Club: Los Angeles. É isso?!
Já agora -» http://baixakijogos.ig.com.br/ps3/midnight-club-los-angeles/index.html

------------------------------- edit -------------------------------
A Konami acaba de anunciar a data de chegada do novo Pro Evo à Europa.



De acordo com comunicado da Konami, Pro Evolution Soccer 2008 chega ao Velho Continente a 26 de Outubro.
Falamos das versões PS3, 360, PC e PlayStation2, que as destinadas à DS e à PlayStation Portable só deverão ser lançadas no mês de Novembro.

Já há imensas threads sobre o PES 2008, vê esta: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=164348&highlight=pes2008
 
Última edição:
Exacto. O novo PES é o 2008 e tem data para 26 Outubro, data em que eu vou estar à porta da loja para trazer o meu exemplar.

Só assim por acaso ngm tem ideia a que valor poderá vir o jogo? Se na casa dos 60 ou dos 70€?
 
Não faças isso l@rama, manda vir pela internet que chega-te a casa no dia do lançamento. Escusas de ir para a fila!
Fiz isso com o Pes 6 e foi na boa!!

ATENÇÃO : O utilizador Pernas não é responsável por demonstrações de ansiedade levadas a cabo nas escolas portuguesas no dia 26 de Outubro de qualquer aluno que tenha encomendado o jogo previamente e saiba que ele já está em casa dentro de um envelope aos saltos a espera de ser devorado!

Imaginem lá a quem é que aconteceu isso ahahah
 
Não faças isso l@rama, manda vir pela internet que chega-te a casa no dia do lançamento. Escusas de ir para a fila!
Fiz isso com o Pes 6 e foi na boa!!

ATENÇÃO : O utilizador Pernas não é responsável por demonstrações de ansiedade levadas a cabo nas escolas portuguesas no dia 26 de Outubro de qualquer aluno que tenha encomendado o jogo previamente e saiba que ele já está em casa dentro de um envelope aos saltos a espera de ser devorado!

Imaginem lá a quem é que aconteceu isso ahahah

Tens PM :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo