1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer - Coloca aqui os teus golos!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por isaque86, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 109; Visualizações: 15821)

1. isaque86

isaque86 Power Member

Postem aqui os vossos golos do PES :)

Ficamos à espera de muitos e bons golos ;)

...PES 4ever...

*FAQ

1- Como posso gravar os meus golos guardados para um unico video, de forma a coloca-lo no youtube?
    1. Primeiro fazer download do programa Fraps. Download aqui
    2. De seguida abrir o programa Fraps e miniza-lo, ir ao PES e colocar a reproduzir os golos, gravar cada golo num único video, para mais fácil compilação, usando o F9 que, por defeito, inicia e pára a gravação dum video.
    3. Depois, para reduzir o tamanho dos videos de forma a não demorar tanto tempo a importar para o Moviemaker, converter os videos para avi usando o pragrama Any Video Converter (download aqui) com 512 Kb/s de bitrate na parte do video, ou mais um pouco se entenderem que está a reduzir demais a qualidade dos videos.
    4. Por fim, abrem o MovieMaker (este programa vem com o windows, encontra-se no menu iniciar) e importam todos os videos que gravaram, já convertidos. Eles ficam nas colecções e é só arrasta-los para a linha do tempo. Podem adicionar musica se quiserem, basta fazerem o mesmo processo que fizeram com os videos com a musica que querem e arrastarem-na para a parte de audio da linha do tempo. Depois é só exportarem o video ;)
    2- O meu computador fica a travar quando estou a gravar um vídeo, fazendo com que o video não fique tão fluído. O que posso fazer para contornar esta situação?

A maior parte dos PC's não tem capacidade de processamento suficiente para aguentar o jogo com os mesmos FPS (frames per second) enquanto gravam o que mostram.
    Vão às settings do jogo e colocam a resolução a 640x480. Vai libertar bastante o PC e o video vai ficar bem mais fluido. Se mesmo assim não resolver desçam um nivel de detalhe grafico (HIGH--> MEDIUM; MEDIUM --> LOW).

Última edição: 15 de Fevereiro de 2012
  2. rayden619

rayden619 Power Member

Bons golos :D LOL Jogada do fim ja me aconteceu parecida, eu rematar e ir a barra, recarga de cabeça e ir a barra e a terceira a bola vai pa fora do estadio xD

3. francisco_m

francisco_m Power Member

Boas, como fizeste para por os golos no youtube?convertes te com que formato?e que programa usaste?Ah.! exelentes golos :)

4. isaque86

isaque86 Power Member

Boas! Obrigado ;)

Para gravar usei o Fraps. Fui gravando os replays em vários ficheiros de video.
    Depois, com o programa Imtoo Mpeg Encoder, converti-os para AVI salvo erro.
    De seguida compilei todos os videos num através do MovieMaker.

Cumps

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  5. francisco_m

francisco_m Power Member

Pois mas tu gravaste do pc certo?É que eu tenho muitos golos mas sao todos gravados da ps3.O meu pc reconhece os videos como uma imagem.Sabes com que programa posso converter para avi?Ja ando pa fazer isto ha muito tempo...

6. isaque86

isaque86 Power Member

Sim. Usas o Any Video Converter. Faz download aqui, é gratuito.

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  7. ReDs

ReDs Banido

8. PMP1337

PMP1337 Power Member

Vou ser sincero.
    Em termos de espetaculo os teus golos não são nada de especial. Mas em qualidade da jogada que os originou são muito bons. A qualidade do teu jogo torna as finalizações muito basicas.
    O unico golo ai que me cativou foi logo o primeiro.

Vou gravar os meu golitos de tribela e de rabona e depois metos aqui.

EDIT: Assim que o youtube deixar podem ver: http://www.youtube.com/watch?v=mJ8gglULikM

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  9. ReDs

ReDs Banido

em que teclas carregas para fazer tribelas com o Quaresma?
    quer seja gamedpad ou teclado

10. PMP1337

PMP1337 Power Member

nenhuma, só tens de por o ciganito a jeito e toma lá morangos. o mesmo para as rabonas. Tens é que ter cuidado com a força de remate.

11. isaque86

isaque86 Power Member

Quaresma on the fly :winknu:

12. isaque86

isaque86 Power Member

Pessoal, como é?! Vamos lá animar esta Thread :D Toca a meter o PES a reproduzir os vossos golinhos e o Fraps a gravar :D

Fico à espera ;)

13. PMP1337

PMP1337 Power Member

Bora lá!
    Depois fazemos uma votação para o melhor golo!!!

14. isaque86

isaque86 Power Member

Boa ideia! Também ja me tinha lembrado disso...

15. PMP1337

PMP1337 Power Member

16. isaque86

isaque86 Power Member

Ora, temos mais videozinho de um grande golo. Vamos lá pessoal, fraps a rolar :D

17. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

18. isaque86

isaque86 Power Member

Optimos golos! ;)
    É isso aí :D Tudo o que for PES, não importa que versão :D

19. fly_away

fly_away Power Member

Partilhar esta Página