Pro Evolution Soccer Management

stuka666

Power Member
Não era preciso nenhuma bola de cristal para chegar à conclusão que, com a mudança de atitude da Electronic Arts perante o Total Club Manager, transformando-o em FIFA Manager, a Konami não perderia muito tempo a responder. Nem foi tarde, nem foi cedo… Foi agora e a resposta chama-se Pro Evolution Soccer Management.

Vamos começar pelos modos de jogo. PES Management vai incluir o potente editor da série, onde podem alterar tudo, desde o nome e equipamentos das equipas e selecções, ao aspecto e características dos jogadores e treinadores, acabando nos próprios estádios. Algo indispensável dado que a SuperLiga não configura na lista de campeonatos disponíveis.

Os campeonatos disponíveis serão os relativos a: França, Itália, Inglaterra, Espanha, Holanda e Alemanha.

Teremos ainda um Match Mode que permitirá jogos entre dois jogadores. O modo principal chama-se Season e coloca-nos na pele de um manager que nem José Mourinho. O primeiro passo é mesmo esse, o de criar um avatar para nos representar durante o jogo, bem ao estilo de The Sims.

Depois temos que analisar as ofertas de emprego que temos e aceitar uma. Os próximos passos cingem-se a contratar o pessoal técnico (treinador e olheiros) e um ou uma assistente para nos organizar o trabalho. Finalmente, viramos as nossas atenções para a equipa, treinos e tácticas.

shot_10_462.jpg


shot_15_462.jpg


O resto do artigo está aqui

Parece-me muito bem, espero que aqui melhorem a base de dados.. pena não ter Portugal. Mas sendo o PES tão bom este também deve ser :D
 
Deve ser fix... nao sei como é que nunca me lembrei de fazer um manager do pes... Tipo o Total Manager foi muito bem criado... e ainda por cima eu adoro managers... Mas so vai sair para a PS2??? ou tb vai sair para xbox ou pc... espero que saia para xbox
 
Back
Topo