1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer na Xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Março de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1758)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

2. nothing

nothing Power Member

Melhor ainda

Winning Eleven 7 para PC tá mesmo a saír :)

3. Korben_Dallas

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=54865

Parece que é desta... só falta a Gamecube (já teve o WE6 mas + nada) para o PES ser multi-plataformas.

Esperemos que daqui para a frente sai sempre para todas as consolas.

A versão da XBOX esperemos q inclua o Live e quem sabe os melhoramentos do WE7 :P

4. Seavoices

Seavoices Power Member

É uma excelente notícias para os gamers mundiais a chegada deste grande jogo às restantes consolas...

Quanto ao Live!, não me parece que seja desta... Para mim seria mais lógico a inclusão do Live! depois de testado noutras plataformas, como o PC e a PS2, já que a saga PES nasceu primeiro na PS2 de depois se arrastou para as outras plataformas.

Espera-se que a partir de Agosto de 2004, com a chegada o WE8 já seja possível a inclusão de jogos online. A partir daí, com o PES4 e o WE8I (se seguirem a linha actual) já com suporte online em multi-plataformas e se utilizarem, por exemplo, a mesma teoria para o NFS:Underground, então será possível desafiar um tipo em Tokyo, numa PS2 a jogar Winning Eleven contra um tipo em Portugal a jogar Pro Evolution Soccer num PC

Espera-se que a evolução seja essa

Um abraço

5. Korben_Dallas

Sim faria mais sentido aparecer só no WE8... mas nunca se sabe o que pode acontecer.

E espero que no próximo PES o lançamento seja simultâneo para todas as plataformas. :P

6. nothing

nothing Power Member

Li à pouco tempo uma entrevista do Responsável pelo jogo onde ele disse que o modo online provavelmente vai aparecer primeiro na versão PC e que na versão PS2 talvez só para um PES5. Vamos a ver.

7. Korben_Dallas

Na Xbox não haveria problema... o Live tem qualidade reconhecida e seria uma excelente base.

Mas sim faz mais sentido começar pelo PC.
    Agora só de pensar na ideia de cheaters no PES3 :puke:

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Cheaters? mas como? Em jogos online?

9. greven

greven Folding Artist

Modo Online no PES era realmente o fim da vida tal como a conhecemos... pelo menos da minha! :D

E nothing, essa do WE7 ir sair para PC brevemente é mesmo fundamentado? E esse WE7 é em Japunga, ou quando sair vai ser multilingua?

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

tens o link da entrevista sff? gostava de lhe dar umas olhadelas...já agora sobre o we7 ( n tinha já saido?) pensava q se ia para o we8...

11. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que o nothing estará a falar do WE7 International que saiu à pouco tempo no Japão e que traz alguns pequenos melhoramentos, que segundo bastante pessoal faz bastante diferença.

12. nothing

nothing Power Member

SObre os rumores do WE7i acho que isto diz tudo.

link

Última edição: 13 de Março de 2004
  13. Raptor

Raptor OC Legend

Ora aí está uma excelente noticia, um jogo de Futebol de Jeito na Xbox! :)

/Me going to buy!

Partilhar esta Página