Pro Evolution Soccer ou FIFA?

Status
Fechado a novas mensagens.

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas,
Agora, a concorrência entre as várias empresas de jogos tem vindo a aumentar.
Agora muitos jogo são bastantes realistas, e por isso, se tivessem que escolher entre o Pro Evolution Soccer 6 e o Fifa 07, qual escolheriam? Deixem aqui as vossas opiniões.
Cumprimentos
 
Aqui vai mais um post para descambar para a parvalheira... a não ser que apenas se limitem a dar uma opinião!

Na minha opinião o melhor jogo é o PES (já joguei ambos)! O fifa é melhor em termos de gráficos, mas o aspecto mais importante em qualquer simulador é a jogabilidade, e aí o PES anda a frente... muito!
 
O que é o FIFA?

Só brincadeira, sou um fan boy assumido do PES.

Offtopic: Já há tantas threads sobre isto... mais valia fazeres um search...
 
axo que o jogo do fifa já teve melhores momentos mas agora ta uma maravilha !!!!!!!!!!!!!!:kfold:

sou e sempre serei fã do pes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Pes 4ever

Eu antes era grande viciado em Fifa mas quando soube do pes, e joguei, o fifa foi logo à maravilha. É so pes pa cabeça. :x2:
 
Pes 6 melhor que fifa, mas temo um mau resulatdo em relação ao pes 7 porque ultimamente o pes não tem evoluido muito, (desde o 4, 5 e 6), o Fifa 2008 se calhar pode ultrapassar o pes.
 
SInceramente acho desperdicio de dinheiro comprar todos os anos jogos de futebol, é sempre a mesma coisa, eu tenho só o fifa 2003 e o 2005 e chega-me perfeitamente, quando me apetece pes (que so me aconteceu uma ves) peço emprestado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo