1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro Evolution Soccer ou FIFA?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ASUS_SUPPORTER, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 841)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Boas,
    Agora, a concorrência entre as várias empresas de jogos tem vindo a aumentar.
    Agora muitos jogo são bastantes realistas, e por isso, se tivessem que escolher entre o Pro Evolution Soccer 6 e o Fifa 07, qual escolheriam? Deixem aqui as vossas opiniões.
    Cumprimentos

2. DT_fan

DT_fan Power Member

Aqui vai mais um post para descambar para a parvalheira... a não ser que apenas se limitem a dar uma opinião!

Na minha opinião o melhor jogo é o PES (já joguei ambos)! O fifa é melhor em termos de gráficos, mas o aspecto mais importante em qualquer simulador é a jogabilidade, e aí o PES anda a frente... muito!

3. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

4. N1ZN

N1ZN Power Member

O que é o FIFA?

Só brincadeira, sou um fan boy assumido do PES.

Offtopic: Já há tantas threads sobre isto... mais valia fazeres um search...

5. axo que o jogo do fifa já teve melhores momentos mas agora ta uma maravilha !!!!!!!!!!!!!!:kfold:

sou e sempre serei fã do pes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Pes 4ever

Eu antes era grande viciado em Fifa mas quando soube do pes, e joguei, o fifa foi logo à maravilha. É so pes pa cabeça. :x2:

7. Kraken

Kraken Power Member

Eu gosto muito dos dois mas tenho mais jogos Fifa. Pes so tenho o 6.

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Pes 6 melhor que fifa, mas temo um mau resulatdo em relação ao pes 7 porque ultimamente o pes não tem evoluido muito, (desde o 4, 5 e 6), o Fifa 2008 se calhar pode ultrapassar o pes.

9. flybikes

flybikes Banido

Ambos os jogos pararam no tempo.

10. RedCode

RedCode Power Member

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

SInceramente acho desperdicio de dinheiro comprar todos os anos jogos de futebol, é sempre a mesma coisa, eu tenho só o fifa 2003 e o 2005 e chega-me perfeitamente, quando me apetece pes (que so me aconteceu uma ves) peço emprestado.

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já existem várias threads sobre isto... e btw ambos os jogos são multi-plataforma por isso a thread deveria estar no fórum "Jogos".

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página