Xbox Pro Evolution Soccer para A Xbox 360!noticias!

José Vivi

Power Member
Com lançamento já confirmado para a Xbox 360, a primeira versão de Pro Evolution Soccer / Winning Eleven para próxima geração tem sido alvo de especulações, principalmente pela falta de informações a seu respeito. Oficial mesmo é o facto de Shingo 'Seabass' Takatsuka gostaria de implementar um modo para 22 jogadores on-line, ou seja, cada jogador controlaria apenas um atleta em campo.

Nesta semana, surgiram algumas pequenas pontas de detalhes sobre essa versão, não oficiais, pois não há confirmação por parte da Konami, mas a fonte, aparentemente, é alguém de dentro da empresa. Segundo ela, a KCET está utilizar um novo engine que deverá explorar o poder gráfico da Xbox 360, utilizando recursos e inovações que não eram possíveis na geração anterior. Essas mudanças incluem interferência por parte do vento, adição de detalhes na relva e animações mostrando os jogadores do banco à espera para entrarem no campo. O público desta vez será bem mais realista, mas fica difícil saber se vamos dizer adeus definitivamente ao público de papel. A fonte também reconfirma o modo 11 contra 11 na rede Xbox Live.

A nova versão da popular série da Konami será lançada em Novembro no Japão, lamentavelmente de pois do Mundial. Mais detalhes em breve.

BRUTAL!!!!
 
José Vivi disse:
é um exclusivo k vai ser lançado para a X360! k lindo ! Lol, ja repararam k agora, muitos dos exclusivos da Sony tao a passar pa xbox..
onde diz que é exclusivo? não me parece que seja. O PES sai sempre em Novembro, por isso não me parece que vão sair 2 versões ao mesmo tempo, e muito menos que o PES6 seja exclusivo Xbox
 
José Vivi disse:
N sei se sabes, mas vai sair um jogo PES , que se da pelo nome de PES360! é exclusivo !

Ok, então a PS2, o PC, a PSP terão também um exclusivo: PES 6. Exclusivo...
Na realidade a Konami parece é ter aberto os olhos e deixou de fazer ports.

INFeCT1ON,

Ao princípio também me queixava das faltas. Depois começei a defender por antecipação ao invés de estar sempre em cima e o número baixou.
 
São boas notícias, versão para PC é que tem de ser apresentada! ;)

Quando ao PES5, é o melhor até ao momento!
São mesmo aqueles jogos que se joga até sair o próximo, espero ancioso pelo 6.
 
O novo pes é para as consolas de nova geração tanto a ps2 como a xbox , já não vão ter.Se ate a data de lançamento do jogo Novembro ainda não houver ps3 ou a nova ninteno é exclusivo xbox360 e pc, ate a data de saída das outras consolas. Podem ler no fórum do pesfan.
 
pes 360 na xbox 360 ou pes 6 na ps3 sera a mesma coisa

pelo que ouvi, acho k a ps2 ainda vai ter pela ultima vez, o pes 6



uma coisa k me deixa preocupado

é que o pes sai sempre em portugal em outubro

ora se este sai na xbox 360 em novembro no japao, quando é que ca chega???

este paragrafo de um site frances levanta a questão

La sortie du jeu serait fixée au mois de Novembre au Japon, ce qui pose la question de la sortie européenne. Habituellement le Japon avait son Winning Eleven en Août et l’Europe son PES en Octobre. Prions donc pour que cette fois le jeu sorte simultanément au pays des sushis et au pays des droits de l’homme.




estou a espera de um grande jogao na xbox 360
 
Última edição:
Que bela noticia :D, bom mas como se disse aqui, realmente já tinha ouvido/lido em algum lado que a xbox360 ia ter um PES completamente dedicado á consola. Vamos la ver se isso sai rapido pq ando com fome de bola :P, aliás é a unica coisa que me faz ligar a ps2 agora eheh.
 
pois a ps2 ca de casa tb so a ligo para o pes5, em relaçao ao rumores do pes exclusivo da 360, so foi falado nas revistas tugas, 22 a jogar ao mesmo ate vai doer :x2: :x2: . A psp tb vai receber esse modo de jogo no novo pes .
 
nothing disse:
Ok, então a PS2, o PC, a PSP terão também um exclusivo: PES 6. Exclusivo...
Na realidade a Konami parece é ter aberto os olhos e deixou de fazer ports.

INFeCT1ON,

Ao princípio também me queixava das faltas. Depois começei a defender por antecipação ao invés de estar sempre em cima e o número baixou.
O nº baixa e bastante. Chega a haver até alguns jogos com 1 ou 2 faltas, se tanto.
É mesmo ua questão de hábito. :)
 
José Vivi disse:
é um exclusivo k vai ser lançado para a X360! k lindo ! Lol, ja repararam k agora, muitos dos exclusivos da Sony tao a passar pa xbox..

1º Diz-me os exclusivos k passaram da Sony pra xbox.

2º Desde quando alguma vez um PES foi exclusivo da Sony?

3º Onde leste e quero provas disso que o PES vai ser exclusivo da xbox?
 
pes já foi exclusivo da sony, e não vai ser exclusivo da xbox 360 , vocês não acreditem nas revistas tugas !!! por essas noticias só saíram em revistas tugas :offtopic:
 
Back
Topo