Xbox Pro Evolution Soccer para A Xbox 360!noticias!

POFXXX disse:
ja agora alguem sabe se o pes5 da para jogar on-line na xbox 360?
Se tiver o Live enabled (não sei se tem ou não...) e se estiver na lista de jogos suportados pela Xbox 360 então devia dar,já que eu jogo o Halo 2 online na minha Xbox 360 sem problemas online :)
Abraço
 
Última edição:
Ansatsu disse:
Rapaz mas só tu é k ainda n entendeste k pes6 e pes360 é a mm cena?

Tal e qual pes e we é a mm coisa? dassss e depois nós é k n percebemos.


Mas ainda n me respondeste a tudo. Diz-me lá exlusivos Sony k passaram para exclusivos xbox. Tou á espera.

Se sair um PES feito de raiz para a 360 não e a mesma coisa do que tem sido com os PES4 e PES5!!! :zzz:

e que intressa isso dos exclusivos para o topico?
 
Ansatsu disse:
Agora desde quando o PES vai ser exclusivo da Xbox se o PES ta previsto sair na PS3?

O jogo vai-se chamar pes360 porque n vai ser um port do da PS2, e isso tinha k ser obvio, n se pode fazer um port de uma consola antiga para uma consola nova, e o contrario tb n é possivel ser feito.


É o que eu digo, voces ás vezes parece k sonharam coisas e depois vem conta-las aqui pro forum. Mas ya, quem ler ate pensa mm k o pes vai ser exclusivo xbox lololol


Não,mas podia sair pa ps3 e depois portarem pa 360, entendes?? Como tem acontecido com a serie PES toda. Sai pa ps2 e é portada pa xbox e pc... o que é uma grande maravilha, pq se fosse feita por exemplo de raíz pa pc o jogo podia tar mto mais avançado.
Não vai ser um exclusivo 360 pq o jogo vai sair na ps3 e em pc tb, mas não vai ser um port.
E sinceramente espero que a versão 360 seja superior á ps3, já que a konami tem o hardware final da 360 pa trabalhar no jogo, e qto à ps3... têm kits... e pá versão do PES6 de ps3 sair ao mesmo tempo que a da xbox360 vou gostar de ver as dfças entre um jogo feito pa uma consola real e outro feito pa um kit... amenos que a versao pes6 ps3 saia lá pa 2008...
 
thisempty disse:
Sai pa ps2 e é portada pa xbox e pc...

Eles dão mais atenção à plataforma em que vendem mais. É chato, mas aceitável do ponto de vista empresarial.

Mas lá que já era altura de largarem os ports, era.
 
nothing disse:
Eles dão mais atenção à plataforma em que vendem mais. É chato, mas aceitável do ponto de vista empresarial.

Mas lá que já era altura de largarem os ports, era.

E qual é a empresa que consegue fazer 3 jogos de raiz em um ano? Já para não falar nos custos k isso dava.
 
Ansatsu disse:
E qual é a empresa que consegue fazer 3 jogos de raiz em um ano? Já para não falar nos custos k isso dava.

Não é muito difícil e muita fazem-no.

A parte conceptual e algoritmica é, virtualmente, igual independentemente da plataforma, isto falando de plataformas 'semelhantes', (PS2/XBOX, PS3/XBOX360, PSP/DS). O modo de programação e alguns gimmicks audiovisuais é que são diferentes. Aí é ter equipas que dominem cada modo especifíco de programação, e de produção de audiovisual, e eles fazem o trabalho.
O problema é que isso implica que o jogo x para a palataforma y tenha de saír mais tarde do que para a plataforma z, e atrasos custa dinheiro. Além disso, como sabem que a generalidade dos gamers está a lixar-se se é ou não um port (a maior parte nem sabe o que isso é), não se dão ao trabalho de gastar mais recursos de modo a lançar um produto melhor.
 
Back
Topo