PC eFootball PES 2020

A minha opinião resumida é que o jogo não é fácil de jogar. Em relação ao FIFA é um jogo um pouco mais difícil de se jogar.
- A nível gráfico está bom;
- Os comentários em português estão bons;
- A jogabilidade não é perfeita mas de todos os jogos de futebol que joguei até agora é o mais próximo do futebol real;
- Nos modo de jogo não posso dar grande opinião porque só jogo ligas offline e Divisões online;
- No modo Divisões online PC não é facil arranjar oponentes (no PC, pelo menos);
- A banda sonora (playlist) é aceitável;
- Os menus estão simples mas bonitos e funcionais;
- Ainda não domino a parte táctica do jogo mas lá chegarei.


Gosto do jogo mas acho que gostei mais da demo. Não sei porquê mas tanto o FIFA como o PES têm demos melhores que os jogos finais.
 
Última edição pelo moderador:
A minha opinião resumida é que o jogo não é fácil de jogar. Em relação ao FIFA é um jogo um pouco mais difícil de se jogar.
- A nível gráfico está bom;
- Os comentários em português estão bons;
- A jogabilidade não é perfeita mas de todos os jogos de futebol que joguei até agora é o mais próximo do futebol real;
- Nos modo de jogo não posso dar grande opinião porque só jogo ligas offline e Divisões online;
- No modo Divisões online PC não é facil arranjar oponentes (no PC, pelo menos);
- A banda sonora (playlist) é aceitável;
- Os menus estão simples mas bonitos e funcionais;
- Ainda não domino a parte táctica do jogo mas lá chegarei.


Gosto do jogo mas acho que gostei mais da demo. Não sei porquê mas tanto o FIFA como o PES têm demos melhores que os jogos finais.

No online, qual o nível de ligação que colocas no filtro? No 2019 tenho no 4 mas costumo apanhar adversários com alguma facilidade.

De qualquer forma, à medida q a malta vai adquirindo o jogo, vai sendo mais fácil encontrar adversários.
 
Última edição pelo moderador:
No online, qual o nível de ligação que colocas no filtro? No 2019 tenho no 4 mas costumo apanhar adversários com alguma facilidade.

De qualquer forma, à medida q a malta vai adquirindo o jogo, vai sendo mais fácil encontrar adversários.
Podes fazer uma review do que estás a encontrar, queria comprar para mim
 
No online, qual o nível de ligação que colocas no filtro? No 2019 tenho no 4 mas costumo apanhar adversários com alguma facilidade.

De qualquer forma, à medida q a malta vai adquirindo o jogo, vai sendo mais fácil encontrar adversários.

No online coloco sempre o emparelhamento sem restrições em tudo. Este fim de semana, passados 1-2 minutos encontrava um oponente. Também aceito que no FIFA também não é fácil às vezes arranjar oponente no PC - joguei do Fifa 09 ao Fifa 17, PES 18, não joguei nada em 19 e comprei este ano o PES 2020 - e à medida que o pessoal vai comprando o jogo vai ser mais fácil encontrar oponentes. Mas não estou arrependido de ter comprado o jogo e o problema é controlar o vício - tem sido até às 02-03 da manhã.
 
Não estou a conseguir jogar o jogo via STEAM.
Simplesmente o jogo vai abaixo antes mesmo de entrar. Alguém com problemas semelhantes?

Obrigado desde já.
_______________________

Descobri o problema: tinha o Windows media feature pack desactualizado...

Tenho Windows 10 Pro, presumo que na versão home tal não se passe.
Fica aqui o registo para quem tenha o mesmo problema no futuro.
 
Última edição pelo moderador:
No online, qual o nível de ligação que colocas no filtro? No 2019 tenho no 4 mas costumo apanhar adversários com alguma facilidade.

De qualquer forma, à medida q a malta vai adquirindo o jogo, vai sendo mais fácil encontrar adversários.
O jogo vale a pena, quanto ao emparelhamento ainda demora um pouco(1-2min)
 
Boas. Ainda no PES 2019 mas já sinto dificuldades em arranjar jogadores para as Online Divisions.

Como estão as coisas no PES 2020? É fácil encontrar malta para jogar online?
 
Boas. Ainda no PES 2019 mas já sinto dificuldades em arranjar jogadores para as Online Divisions.

Como estão as coisas no PES 2020? É fácil encontrar malta para jogar online?

Estão mais ou menos. Tenho conseguido arranjar adversários em 3-4 minutos à semana em horas mais tardias. À semana mais cedo e ao fim-de-semana é mais fácil.
 
Aqui também.

Bastante interessante para o preço que é e tendo já o Fifa 20 (ambos para a minha filha jogar), não consigo compreender como
é que os valores destes jogos não estão invertidos.
 
FIFA = força da marca.
PES = qualidade do jogo.

Sempre gostei mais do PES. E comecei no FIFA e todos os anos jogava ambos, até ao PES 6. A partir daí, nunca mais consegui jogar FIFA. É a diferença entre jogar um arcade e um simulador. O PES é muito mais realista, nem tem comparação.
 
Próxima semana sai o pes lite, boa forma de quem nao quiser gastar dinheiro poder experimentar de forma gratuita, o pior jogo de futebol virtual dos ultimos 10 anos :)
Nos, que o pagamos quando saiu, e assumindo q a maior fatia da malta so joga myclub, pagamos o preço mais alto por um videojogo q dura 3 meses, saiu a 20 euros por mes (mais caro para quem eventualmente tenha partido algum dualshock pelo caminho)

agora é gratis:)


E atenção o pes 2020 esteve quase quase quase pra ser o melhor jogo de futebol da história,, tem quase tudo o q é preciso visualmente e aparentemente ao primeiro contacto é fenomenal! O problema é quando começamos a ver os problemas que o tornam injogavel :(
 
Próxima semana sai o pes lite, boa forma de quem nao quiser gastar dinheiro poder experimentar de forma gratuita, o pior jogo de futebol virtual dos ultimos 10 anos :)
Nos, que o pagamos quando saiu, e assumindo q a maior fatia da malta so joga myclub, pagamos o preço mais alto por um videojogo q dura 3 meses, saiu a 20 euros por mes (mais caro para quem eventualmente tenha partido algum dualshock pelo caminho)

agora é gratis:)


E atenção o pes 2020 esteve quase quase quase pra ser o melhor jogo de futebol da história,, tem quase tudo o q é preciso visualmente e aparentemente ao primeiro contacto é fenomenal! O problema é quando começamos a ver os problemas que o tornam injogavel :(

Podes dizer o que não gostaste do jogo? Deixei de jogar este tipo de jogos à imenso tempo.
 
Back
Topo