Pro Evolution Soccer sem nomes ou fifa lol

Tuga 66

Power Member
boas amigos do forum

é o seguinte estou para comprar o PES6 mas numa de navegar depareime com uns post's neste forum acerca do PES6 não trazer os equipamentos reais nem muito menos os nomes...

ficou desanimado até porque quero comprar um jogo de futebol e pelo que sei os melhores sao o PES6 e o FIFA, e gosto muito mais do estilo do PES.

alguem me confirma estas tristes noticias acerca do PES e alguem me dix qual será o melhor entre estes dois jogos ou se existe outro jogo de futebol a mencionar
cumps
 
O PES não tem todos os nomes falsos.. mas se vais comprar para PC facilmente encontras um patch ou option file que mete isso tudo como deve ser.

EDIT: Não reparei que era na secção Playstation.. mas pelo menos um option file deves arranjar.

E entre jogabilidade eu prefiro PES, agora o FIFA tem todas as licenças lá isso é verdade.
 
pois eu tambem prefiro o PES mass nao me agrada nd exa cena dos nomes...
vou ja pó daxter, eu sei que nao é de futebol mas ja me dixeram mt bem dele e está barato 19.85 e.
 
rapaz.. depois de começares a jogar nem queres saber dos nomes.. mesmo assim o PES6 tem todas os jogadores com nomes reais.. menos uma ou outra selecção e jogadores classicos

equipas não licenciadas também não trazem equipamento ou nome real

Equipas tugas têm tudo real (menos o estádio e claques)
 
Back
Topo