Xbox Pro ou Arcade? a grande dúvida para amanhã

MEGAGIGAS

Power Member
Boas
Tenho exactamente 240 euros, e queria comprar a x360 ( já tenho aqui o fable 2 e tudo), e estou na dúvida entre comprar a arcade( sem disco) e a core (com disco).

Ouvi dizer que se pode encomendar um disco de 20gb(paga-se?) com a arcade.

Em suma, queria perguntar-vos qual é que compensa mais comprar, a arcade ou a core?

cumpz
 
Última edição:
Boas
Tenho exactamente 240 euros, e queria comprar a x360 ( já tenho aqui o fable 2 e tudo), e estou na dúvida entre comprar a arcade( sem disco) e a core (com disco).

Ouvi dizer que se pode encomendar um disco de 20gb(paga-se?) com a arcade.

Em suma, queria perguntar-vos qual é que compensa mais comprar, a arcade ou a core?

cumpz
Han?
Core era a Arcade antigamente, mas sem cartão de memória.
Se tens 240€, mais vale comprares a Pro de 60gb, que custa isso,menos 10centimos, na *****.
 
Pro sem dúvida, o disco de 20 vai te deixar meio desiludido, eu também tive essa duvida, comprei a pro e vi que a única má opção que tive foi não ter comprado a elite:paranoid:
 
pah sem duvida a pro

eu tive uma este natal e mesmo assim sacas uns demositos e tal e a coisa fica apertada com o espaço e estamos a falar de uma 60gb :)

por isso pensa bem mas eu iria para uma Pro como fui.

abraço
 
Mais uma vez, depende daquilo que pretendes fazer com a consola.

Se pretenderes dar uma utilização básica de plug&play (à la PS2), tens tudo o que precisas na Arcade - vem com um cartão de memória e corre tudo o que as outras correm (obviamente).

Se já tiveres em mente jogar online, sacar demos, jogos arcade, expansões de jogos, instalar jogos, armazenar músicas ou vídeos e jogar em alta definição; se uma destas coisas estiver na tua agenda, pois a decisão pende mais para a PRO, porque vem com disco rígido, cabo Ethernet e cabo de componentes HD, tudo material que não vem na arcade e que é essencial para poderes fazer algumas das coisas que mencionei atrás.

Se tiveres indeciso sobre a utilização que vais dar, um bom conselho é sempre comprar a Arcade e se sentires a necessidade/vontade de expandir a tua utilização com alguns dos exemplos que dei, compras o Live Starter Pack por 75€ mais tarde (preço *****), que vem com disco de 60 GB, cabo ethernet e auscultadores (tudo material que vem logo de origem na PRO).

Seja como for, nunca fazes uma compra "errada"! ;)
 
Penso que não, podes ligar ao cabo de rede do MEO para teres Net, mas não dá para Ver tv nem fazer Stream.

Ah e vai para a PRO que ficas MUITO mais bem servido, eu comprei a minha dia 22, até agora ui. Penso que a arcade, é so mesmo para quem nao tenciona jogar Online\Sacar conteudos. Ou para quem não tem noçao que um DEMO tem em media 1gb...
 
Back
Topo