1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro ou Arcade? a grande dúvida para amanhã

Discussão em 'XBOX' iniciada por MEGAGIGAS, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 1756)

1. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

Boas
    Tenho exactamente 240 euros, e queria comprar a x360 ( já tenho aqui o fable 2 e tudo), e estou na dúvida entre comprar a arcade( sem disco) e a core (com disco).

Ouvi dizer que se pode encomendar um disco de 20gb(paga-se?) com a arcade.

Em suma, queria perguntar-vos qual é que compensa mais comprar, a arcade ou a core?

cumpz

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

Han?
    Core era a Arcade antigamente, mas sem cartão de memória.
    Se tens 240€, mais vale comprares a Pro de 60gb, que custa isso,menos 10centimos, na fnac.

3. starcraft2

starcraft2 Power Member

Epa penso que a pro será a melhor compra. Deve dar pa instalar jogos sem assim tar empre a ler o dvd. certo?

4. imak

imak Power Member

Pro sem dúvida, o disco de 20 vai te deixar meio desiludido, eu também tive essa duvida, comprei a pro e vi que a única má opção que tive foi não ter comprado a elite:paranoid:

5. pao de lol

pao de lol Banido

se esses 240 euros podem ser todos dedicados à xbox então compra a pro.

6. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

e isso, enganei me, era entre a pro e a arcade

7. SkullKiller

SkullKiller Power Member

pah sem duvida a pro

eu tive uma este natal e mesmo assim sacas uns demositos e tal e a coisa fica apertada com o espaço e estamos a falar de uma 60gb :)

por isso pensa bem mas eu iria para uma Pro como fui.

abraço

8. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A Pro com o disco de 60GB, deixa-te melhor servido!

Se 20GB chegar, compras uma ARCADE e por 25euros mandas vir o disco e mais uma serie de acessorios!

9. mess

mess Power Member

Mais uma vez, depende daquilo que pretendes fazer com a consola.

Se pretenderes dar uma utilização básica de plug&play (à la PS2), tens tudo o que precisas na Arcade - vem com um cartão de memória e corre tudo o que as outras correm (obviamente).

Se já tiveres em mente jogar online, sacar demos, jogos arcade, expansões de jogos, instalar jogos, armazenar músicas ou vídeos e jogar em alta definição; se uma destas coisas estiver na tua agenda, pois a decisão pende mais para a PRO, porque vem com disco rígido, cabo Ethernet e cabo de componentes HD, tudo material que não vem na arcade e que é essencial para poderes fazer algumas das coisas que mencionei atrás.

Se tiveres indeciso sobre a utilização que vais dar, um bom conselho é sempre comprar a Arcade e se sentires a necessidade/vontade de expandir a tua utilização com alguns dos exemplos que dei, compras o Live Starter Pack por 75€ mais tarde (preço Fnac), que vem com disco de 60 GB, cabo ethernet e auscultadores (tudo material que vem logo de origem na PRO).

Seja como for, nunca fazes uma compra "errada"! ;)

10. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

e escolher a consola com os chips melhorados qual compro?qual das versões e mais fiável?

11. starcraft2

starcraft2 Power Member

Há a jasper e a falcon. A jasper ainda não está muito difundida. A falcon já aí anda!

12. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

ah mais uma coisa, ouvi dizer que a xbox360 dá para se usar como box do MEO, é verdade?
    cumpz

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Penso que não, podes ligar ao cabo de rede do MEO para teres Net, mas não dá para Ver tv nem fazer Stream.

14. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Penso que não, podes ligar ao cabo de rede do MEO para teres Net, mas não dá para Ver tv nem fazer Stream.

Ah e vai para a PRO que ficas MUITO mais bem servido, eu comprei a minha dia 22, até agora ui. Penso que a arcade, é so mesmo para quem nao tenciona jogar Online\Sacar conteudos. Ou para quem não tem noçao que um DEMO tem em media 1gb...

15. FabsLv

FabsLv Power Member

Gostava de saber a que loja vais com esses 25€ :x2:

16. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tava a pensar na pro, mas apenas para instalar os jogos. parece-vos necesário? nao penso jogar online

17. stucky

stucky Power Member

eu tambem queria ja agora :D

18. Deco20

Deco20 Power Member

19. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

bem está quase, amanha de manhã já tenho a "bomba"!

20. leopard

leopard Banido

Só para tu teres uma ideia o fifa 09 rouba qq coisa como 6,3 gb de espaço em disco... já nem falo do gears 2

Partilhar esta Página