Xbox Pro ou Arcade? a grande dúvida para amanhã

Ah e nao se Esqueçam que sem Disco, ou é uma Jasper, ou NAO tem NXE!

Vais comprar qual entao rapaz, olha que um disco de 20 desaparece, um demo ocupa cerca de 1gb...
 
estas a dizer k se comprar a arcade nao posso jogar fifa 09?
e da para instalar os jogos no propio disco? e k estou tb com duvidas de qual comprar pois nunca vou utilizar a net

Podes jogar FIFA ou qq outro jogo sem problemas.
No entanto, se tiveres disco rigido podes instalar os jogos nele e corre-los a partir do disco rigido, poupando a drive de DVD's e fazendo muito menos barulho, ja que o que faz mais ruido na consola é a drive a ler DVD's a 12x.
 
Quero ver se amanha vou a ***** buscar a minha pro, ontem fui ao Montijo nem conseguia andar so aos pontapes a ps3 -.-' x360 ou acessorios nem ve-los...
 
bem ja tenho a consola desde ontem e tou a gostar!

eu tou é um bocado chateado que o fable 2 breca bue e os loadings demoram muito.

Vou instalar o fable 2 no disco rigido a ver se melhora
 
E assim, para teres os 3 meses gold de borla tens de criar 3 contas..

Crias uma conta, tens 1 mes de borla, acaba esse mes crias outra conta tens outro mes de borla, crias uma terceira conta tens o 3 mes de borla..
 
Pro acho a arcade um truque publicitario para dizer que e a consola mais barata no mercado actual... compra a pro vais-te ver mesmo muito satisfeito!
 
Pro acho a arcade um truque publicitario para dizer que e a consola mais barata no mercado actual... compra a pro vais-te ver mesmo muito satisfeito!


Concordo que a pro e a melhor opçao, mas a arcade nao e um truque publicitario, ha muita gente que nao precisa de disco rigido, assim pode comprar uma consola mais barata que faz o que e preciso :D
 
Deverias ter, aquilo supostamente cria-se, escolhe-se a oçpçao silver, e quando acabas de criar recebes uma mensagem a dizer que tens um mes gold gratis...
 
Acho que não vale apena criar outro tópico. Estou na duvida entre a pro e a elite? Diferenças entre elas é apenas e só o disco? uma de 60 e outra de 120?...E a elite trazer já cabo hdmi e a pro não?...o cabo da meo hdmi serve? ou ficaria mal servido? (para não falar da cor ser diferente que isso nao interessa)
 
Acho que não vale apena criar outro tópico. Estou na duvida entre a pro e a elite? Diferenças entre elas é apenas e só o disco? uma de 60 e outra de 120?...E a elite trazer já cabo hdmi e a pro não?...o cabo da meo hdmi serve? ou ficaria mal servido? (para não falar da cor ser diferente que isso nao interessa)


As diferenças sao a cor da consola, comando e headset, o tamanho do disco e a elite trazer o cabo hdmi..

Penso que qualquer cabo hdmi serve...
 
Um amigo meu ontem comprou a Pro com disco de 20 e o Cod2 por ........ 148 euros!!

No dia anterior estava a 198 .. Foi na Electric no feira nova cá na zona.. Grande negócio :)
 
Back
Topo