1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pro street no vista X64

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Murcielago_V12, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 980)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

mais alguem consegui jogar nfs-pro street no vista x64...
    da-me sempre erro do windows...

ja com o cod4 foi a mesma coisa...grrr

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Penso que o NFS pro street não da pa 64-bit, ainda não há muitos jogos pa 64 bit tens de te informar primeiro antes de comprares um jogo se ele da pa 64 bit ;)

3. pri3st

pri3st Power Member

Eu jogo na boa... :D Qual é o erro que te aparece?

4. PJTuga

PJTuga Power Member

Eu também jogo bem, mas se eu instalar o patch para jogar em LAN é que me da erro..

5. Murcielago_V12

clico em iniciar o jogo, ele comeca a carregar, e de repente salta para fora dado um erro do windows

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

O jogo não deve ser lá muito "amigo" do Vista 64... Experimentei a demo no Vista 32 e funcionou bem.

Já meteste o jogo em modo de compatibilidade para XP SP2? Pode ser que corra.

7. Murcielago_V12

ja me tinha lembrado disso, experiemntei e tb nao correu
    os drivers tao todos actualizados, e ate o sp1 isto ja tem.. mas mesmo assim. e que queria jogar um joguito diferente. ja comeco a ficar farto de soltiario, poker, e mahjonng

Partilhar esta Página