Pro Street pneus largos

Guga

Power Member
Boas ppl, epa ando paqi a q tempos a inventar no prostreet, a ver se descubro como por os pneus a sair fora dos limites do carro, como aqui:


To farto de procurar e n encontro, alguem sabe?
Cumps
 
Boas ppl, epa ando paqi a q tempos a inventar no prostreet, a ver se descubro como por os pneus a sair fora dos limites do carro, como aqui:


To farto de procurar e n encontro, alguem sabe?
Cumps


esse efeito so acontece em carros de drag. isso não da para fazer em carros que são para outro tipo de corridas...

já agora isso fica horroroso na minha modesta opinião
 
Ya mas qd modificas um carro para drag onde vais para fazer aquele efeito? A frente fica horrivel mas atras deve ficar fixe nalguns carros.
Cumps
 
Acho que fica assim porque esse cobalt é tracção dianteira.... assim tem que ter uma roda maior na frente.... mas posso estar a dizer uma asneira grande lol
 
Ya é isso s for tracçao atras da pa por atras, nao sei e como! -.-


é automatico. se definires o carro para drag ao comprá-lo, os pneus das rodas que têm tracção fica imediatamente com um perfil mais alto(alguns nao se nota muito e noutros não se nota nada).

e depois depende das jantes que pões no carro. por exemplo no primeiro civic que eu tive para drag, pus-lhe umas OZ e consegui disfarçar esse efeito porque não gosto muito dele. se lhe tivesse posto umas jantes típicas de muscle car com aquele aspecto de jante antiga, não tinha conseguido...

experimenta as jantes que estão nesse cobalt. e depois brinca com a ultima area do autosculpt das jantes (5ª penso eu)
 
Back
Topo